(Debate) Futuro Chefe Guerreiro

por isso q eu digo, essa guerra devia ter um resultado definitivo, ta na hora de parar com essa palhaçada de guerra empatada e ficar se juntando pra lutar contra um mal maior mas ainda com magoa.

2 Curtidas

Anduin é muito fraco pra liderar a Aliança.

E sobre os paladinos eles São sacerdotes só que com treinamento focado em batalha, Turalyon era sacer antes de virar pala ( se me recordo bem )

Em questão de batalha os paladinos usam a Luz para fortificar eles para o combate, tanto é que eles não cansam , não sentem medo, não precisam comer e etc…
Tipo eles usam a luz de uma forma bem mais ‘‘agressiva’’ e eles se imbuem dela.

1 Curtida

Ontem vi um leak (é, mais um kk) onde o cara diz que as facções vão deixar de guerrear e poder interagir entre si. Porém quem ligar o warmode vai estar declarando guerra a outra facção. Eu já cansei da guerra entre facções e acho que é algo que não deveria mais ter esse foco como foi em BfA. A blizzard não sabe balancear as coisas quando se trata de guerra entre facções, Theramore e Teldrassil mostram isso. Eu não consigo imaginar a blizzard fazendo com a horda oq fez com a aliança nesses dois casos.

Não existe guerra balanceada.

2 Curtidas

No wow deveria pq os jogadores dos dois lados pagam mensalidade.

1 Curtida

devia rolar sistema de dissidência, afinal quem gosta de jogar com a raca obrigatoriamente na mesma facção?

Quem é contra o fim da guerra das facções é PTista que quer o povo sempre dividido

Mas que belo par de… olhos.

Qual é o problema com isso? Tu participa da estoria da raça também.

E se isso acontecer só vai da certo com os jogadores. Com os NPCS seria terrível.

Se o conteúdo já tá genérico em relação a raça e classe, imagine quando tudo for uma facção só

SÓ OS ELFOS SUPERIORES NA ALIANÇA PODEM SALVAR O WOW

1 Curtida

Esse é o principal problemas em um jogo com guerra entre fações, elas nunca podem perder pois os dois lados pagam para jogar, nunca vai ter um lado vitorioso então é melhor acabar com essa guerra horda vs aliança.

E uma coisa engraçada vivemos em guerra contra tanta coisa, martelo do crepuscúleo, old gods, scourge, legião, orcs de outro plano entre outros, e acha que vai ser peacecraft se não tiver mais ally vs horda. O nome do jogo é WARcraft e não ALLYvsHORDAcraft.

4 Curtidas

Mas não precisa acabar. Pode continuar até o mundo acaba com essa guerra.

Mas é justamente a guerra entre a ally e a horda que faz o jogo ser WARcraft.

Se não tivesse essa coisa de vamos dar as mãos para matar um mal maior, BC, LK, CATA, MOP, WOD, Legion e agora sem duvida no BFA, ia char super certo continuar o conflito entre as fações, deveria ter 2 raids end games onde cada lado resolvesse o problema sozinhos. E quer apostar quanto que na próxima xpac, mal maior e lavamos nos juntinhos de novo.

Não é isso é nos estarmos em constante gerra contra muitos inimigos incomuns. AvsH é um extra que foi bem legal enquanto nos tínhamos o Garrosh, ai sim ia ser um Ally vs horda eterno mas a blizz tinha que estragar o personagem.

Na verdade a horda e a aliança são apenas algumas das facções que tem no game.
Estamos explorando até hj o lado da ally e horda porém tem o lado tbm da legião, com seus heróis e com suas visões de justiça saca?

Sempre vai ter treta no wow

De novo. A maioria das raids e dgs foram feitas por uma das facções, heróis viajantes e facções neutras.

É por isso que a Sylvana se torno chefe guerreira.

Não tem nada lado da Legião! Wow é maniqueísta! Eles são maus por serem maus e pronto!

Até a Horda, que não deveria ser vilã, acaba sendo!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

1 Curtida

É verdade, porque a treta never ends!

1 Curtida

Mas tudo tem que ter um motivo, a legião tem , o void tbm

Todos com seus heróis e vilões

1 Curtida

Somente algumas raids foram assim, as mais importantes que seriam o fim do mundo caso o “mau maior” vencesse as duas lutam juntas.

Discordo completamente, ela está destruindo a horda jundo no plano dela, que ela é a beneficiada no final, e ainda vai ter o possível plot de ser Illidan 2.0 salvadora o universo porque sim. Prefiro o campfire a quela desgraça como líder da horda.

Queria ver se para vencer a Anduin começasse a destruir a aliança se você ia gostar dele como líder porque “Ai que legal vai ter A vs H yay” enquanto afunda a sua facção para o fundo do posso dividindo ela inteira como está de novo na horda.

A maioria das raids e dgs foram assim. No cronicas 3 ta assim. Inclusive ta no forum antigo isso.

Ninguém gosta do Anduin.

1 Curtida