(Debate) Futuro Chefe Guerreiro

Não gostam dele por a blizz em um passe “Ah eu quero assim” transformou um garoto em Alto Rei da Aliança e não só Rei de StromWing, que foi a mesma coisa para tacar aquele excremento de Sylvanas ha horda.

Ah sim aquele livro canônico e definitivo da lore do wow que em poucas semanas perdeu a validade, pois eles mudaram quase tudo sei, aquilo não passou de um engana trouxas para roubar muita grana dos fans secos por lore. Para em poucas semanas fazer um monte de recton. Essa abominação nunca deveria ser sitada para nada.

1 Curtida

Tu tem alguma fonte que diz o contrario?

1 Curtida

Os que eu não gostaria que fossem CG:
-Baine: colocar ele no poder é tornar a Horda uma Aly 2.0, deu me livre;
-Lothemar e/ou Liadrin: casal mais top do wow não deve ir para esse cargo, pq com essa rotatividade de chefes na horda, capaz deles morrerem ou algo pior. Deixa eles bem quietinhos nessa.

Quem EU recomendo:
Galiwix: esse vai dar um jeito economicamente viável para a Horda.

5 Curtidas

Vejam, quando eu digo acabar com essa “guerra” entre ally e horda não quero dizer pra unificar tudo numa facção.
Simplesmente acaba a “guerra” e cada um segue seu caminho, continuaria existindo ally e horda, cada facção com seus personagens, classes e raças, nada mudaria nesse sentido, e como já disse, se alguém quisesse alguma batalha, que fosse batalhar.
Se pararem pra pensar, no caso dos jogadores a blizzard já resolveu isso com o warmode.
Antes, vc até que poderia evitar de atacar um membro da facção oposta, mas não teria como evitar que ele te atacasse, agora é so se quiser “guerrinha” mesmo, ae é de cada um.

2 Curtidas

Mas isso é basicamente o que foi feito em Legion.

1 Curtida

Acho que essa foi a ultima guerra entre ally e horda, eles devem focar nelas de formas separadas lutando contra algum mal que venha aí.

Mas nada impede de pequenos conflitos acontecerem

O Crônicas volume 3 não perdeu a validade e continua sendo canônico. E com relação aos antigos volumes, pouquíssimas coisas foram modificadas.

Tinham que juntar as facções: A Horda Aliada

Com o filho do Thrall com a Jaina como o Rei Guerreiro!

Auxiliado pelos elfos superiores

Sério? É muito bom saber, pelo menos um dos livros ainda serve para alguma coisa.
Valeu pela info. o7

A mesma coisa pode ser dita a Aliança.

Albas facções foram totalmente desvirtuadas.
A Horda apesar de sofrer mudanças drasticas, o problema de desevolvimento da Horda é 10 vezes menor do que o da Aliança, que nem historia tem nessa expansão, alem de participar das tretas da Horda, olhe seu proprio terreno antes de falar do terreno do vizinho.

1 Curtida

Nossa, como você é hétero! Senti firmeza no seu comentário, esse cara é macho!

1 Curtida

Horda ou Alliança, a Nutellada ta em Todo lugar agora, por isso eu falei q o retail q ta Morto, mas rlx, eu sei q vc deve estar adorando.

Bem seu eu gostasse de passado eu estaria no Classico.

E vc é um froxo manin, querendo largar o forum pq tem panelinha aqui?, Por min VC vaza.

Wow de verdade o Nutella, é o jogo q lamentavelmente players Como vc desvirtuaram para se tornar o lixo q ta hj.

É que não sou como você, que é super maneiro e tals

CASO esteja falando de mim, me respeite! Só porque não concorda com as minhas ideias fica as ridicularizando?! Não tenho direito a me expressar agora?

@Diern sua heterossexualidade tocou fundo em mim! FICAREI E LUTAREI!

Jogo Warcraft desdo Warcraft 1, joguei o 2 e o aclamado Warcraft 3, joguei o Vanila, e jogo até hoje, apesar de BFA ter seus problemas nunca vou perder meu tempo jogando um jogo velho de graficos ultrapassados, eu trabalho e o pouco tempo que tenho quero que valha a pena, a epoca do Vanila foi boa mais para mim é passado.

6 Curtidas

Você tem trinta anos e ainda joga esses joguinhos de crian… Ah não pera, eu também!