(Debate) Futuro Chefe Guerreiro

Na moral, Baine é o nosso Anduim, ou seja, uma merda, um lider sem expressão, sem carisma, sem nada.
Eu gostava do Varian como lider da ally, ele impunha respeito.
Gostava do Garrosh como lider da horda, era o nosso Varian.
Agora ta entrando a geração nutella, ta osso, é so mimimi…

2 Curtidas

Eu vou é sair do fórum, o fórum é da Selenee/Lauriell e da panela dela, ai não pode nem se expressar.

Adeus.

Cara, li os pots dela e não vi nenhuma proibição de expressar. Apenas discussões.
Você considera não concordar com você como “não posso me expressar”?

6 Curtidas

Saudades do que não vivi

2 Curtidas

Uma dúvida, paladinos não surgiram a partir dos priests? Li em algum lugar que paladinos eram no início priests que precisaram lutar e curar no campo de batalha.
E não sei como e no lore, mas no RPG eu sempre considerei o priest mais poderoso na luz que o paladino. Se lembro bem l, até a cura era melhor e com mais magias.

3 Curtidas

Bem gratuito isso aí hein…o tópico tava indo bem de boa. Onde ela te impediu de se expressar?

2 Curtidas

Não acho que existe esse tipo de Hierarquia em “Poder” a Luz como os humanos manipulam e bastante proveniente da Fé. Os Paladinos podem fazer verdadeiras manifestações do poder da luz no campo de batalha, ja os Sacerdotes tambem fazem milagres que geralmente envolvem a cura.

2 Curtidas

Maioria dos Paladinos (pelo menos humanos) tinham algum grau no sacerdócio(Akhinos discorda akakakkaka).

Mas não me recordo de nenhum exemplondo contrário

1 Curtida

pena que a horda não tem nenhum orc bruxo maneiro na lore, imagina se tivesse um no comando da horda.

2 Curtidas

Bruxos estão muito mal representados na lore, não tem nenhum vivo relevante, apenas personagens secundários que aparecem no salão de classe

3 Curtidas

sim mas o Gul’dan era da velha horda, to falando que devia ter um orc bruxo na nossa horda atual, seria legal acabarem com esse clichê dos bruxos serem sempre vilões, devia ter um orc bruxo legal, não necessariamente bonzinho tipo Thrall, mas como o Garrosh era no Cataclismo, que tem sangue no olho mas cuida da galera dele, a diferença é que por ser um bruxo o cara seria mais inteligente na hora de bolar a estratégias, tipo não jogaria uma bomba numa cidade nem queimaria uma arvore gigante deixando todos os aliados com o pé atraz.

1 Curtida

to achando que ao invés de trocarem de novo o chefe guerreiro, essa guerra deveria acabar, não com um final feliz de todo mundo se abraçando, mas com alguém vencendo mesmo, então a próxima expansão se passaria anos após o resultado dessa guerra, trazendo de volta o lado derrotado, talvez em busca de vingança ou qualquer coisa assim, ou acabava logo com essa de facções.

No RPG, pelo menos os que jogava, o sacerdote era superior ao paladino em questão de magia da luz. Ou seja, o poder de canalização dele era maior. Já os paladinos são literalmente guerreiros da luz, que a usam em forma da energia física.

Não tenho tanta certeza se isso se aplica ao universo de WoW.

Veja, juntando a lore com a lógica de quem já joga faz um tempinho eu penso o seguinte:
A guerra aliança x horda é fake news.
Se prestarem atenção, a aliança e a horda sempre se unem nas expansões para lutar contra um inimigo maior. Eu comecei a jogar no fim do lk então se tinha aliança x horda realmente foi antes disso, porque desde que comecei é o que falei acima.
Portanto, na minha opinião, essa guerra fake deveria sim “acabar”, e cada um iria cuidar da sua vida, com respeito ao território de cada facção e esperar a próxima expansão e se fosse o caso, o que provavelmente seria, se juntar novamente contra algum inimigo maior.

Só que te ofereço essa problemática. No estado atual de alguns personagens, você acha que seria coerente eles simplesmente seguirem em frente? Devolver a terra dos Elfos noturnos apagaria da hisória deles a destruição da Árvore do Mundo e de seu lar?

Os Zandalaris simplesmente seguiriam em frente depois da Aliança ter entrado em sua cidade e assassinado o seu rei? A Talita odeia a Jaina.

E isso apenas de exemplos recentes, existem muitos outros que poderiam ser citados, Brennadam em Trovamare bombardeada pela Horda, expurgo de Dalaran realizada pela Jaina e pelos Elfos Superiores, entre outros.

Eu acho realmente que não haverá outra grande guerra, essa será conhecida como a 4º Guerra, porém ainda haverá brigas e escaramuças em todo lugar, só que em menor escala.

3 Curtidas

Mas tem que concordar que esta estória de se unir para vencer um mal maior já encheu o saco.

1 Curtida

Sim, acho isso.
Veja, essa “guerra” trouxe prejuizos a ambos os lados e acho que o próprio jogo caminha para o fim dela, cito como exemplo o warmode.
Quando não tinha ficava a critério do jogador atacar ou não um membro de uma facção oposta, atualmente com o WM, nem se quiser vc ataca.
Então te pergunto é guerra individual?? Onde uns estão em guerra e outros não?? Mesmo sendo um jogo e de fantasia, é completamente estranho isso, não tem como existir.
Acho que seria muito mais coerente o fim dessa “guerra” como falei acima e quem quisesse partir pra pequenas batalhas, que provavelmente aconteceria, paciência, mas dizer que a aliança vive em guerra contra a horda, sinceramente não vejo sentido. Mas é só minha opinião.

1 Curtida

Não é sempre esse negocio de unir para matar um boss final. A maioria das raids e dgs foram feitas por uma das facções, grupo de viajantes ou uma facção neutra.

1 Curtida

Novo chefe guerreiro pra quê, se vai todo mundo morrer
-q

Desde que eu jogo é sim. LK, matar o lk, cata,-deathwing, pandaria,-os sha, legion-legiao ardente, bfa ta meio misturado, mas todos sabem que a horda esta dividida, alguns com a sylvanas, outros contra.

1 Curtida