(Debate) Futuro Chefe Guerreiro

LOL sim sou de Apucarana

2 Curtidas

Acho que não se fala deles pq não deu tempo, eles vão aparecer assim que a Calia der as caras. O livro fala que alguns forsaken se sentem negligenciados pela Sylvanas e já começam a desconfiar das motivações dela.

1 Curtida

Sabia! Sou tão do meio do mato que nem vale a pena mencionar minha cidade xD

1 Curtida

Sou de Curitiba, mas nunca ouvi isso =O

Eu falo Baine e alguém vai vir falar “ain mas ele é muito inexperiente ainda”.

Gostaria de saber quanto tempo dura o tempo de estágio de Chefe Guerreiro no RH da Horda.

Já peitou dois Chefes Guerreiros merdeiros, único que chega e manda o papo reto.

3 Curtidas

SQN, Garrosh matou o pai dele e ele não fez nada, Vol’jin organizou a rebelião contra Garrosh e ele foi o ultimo lider da Horda a se unir a rebelião por medo.

Sylvanas ele só enfrentou ela, porque ela matou Zelão na frente dele, e tbm a mesma queria que ele confessa se sua traição, Sylvanas fez tudo para arruinar Baine e o best@ caiu na onda dela.

E a Lideres muito mais capacitados, Saurfang e Lor’themar são os mais experientes lideres da Horda.

1 Curtida

Talanji o $@@^, já começa que o Rastakhan não deveria ter morrido.

1 Curtida

Fui rebaixado a ‘‘Alguém da Aliança’’ Poxa, Lauriel, eu achei que significava mais pra vc kkkkkkkkkkk

Enfim, mas é a senhorita que vive falando por ai ‘‘AAAH MAS O GREYMANE DEVERIA SER ALTO REI, O ANDUIN É MT RUIM PIPIPIPOPOPO’’

To vendo

3 Curtidas

Make Love, Not Warcraft

8 Curtidas

Ate o Lor’Themar vai por fim na guerra. :grimacing:

1 Curtida

Ai o Thrall tora ele no meio >.>

2 Curtidas

Deve ser pq vc não é do mato kk

Numa entrevista já foi dito que o lado da horda não é canon, a Jaina atacou quem atacou ela e mandou o resto sair vazado. Ainda assim ela matou varios belf que atacaram ela por não querer sair de lá.

2 Curtidas

Procurei e não achei nada, mas existem duas versões do expurgo de dalaran, do lado da aliança a Jaina só teleporta os belfs pra fora. Eu acho tosco fazerem duas versões de algo assim pq do lado da horda a Jaina ficou parecendo uma louca mesmo, no cenário da aliança ela pegou mais leve.

1 Curtida

De qualquer forma eu dou razão pra Jaina, oq os Sunreavers fizeram foi uma puta falta de sacanagem. No cenário da aliança ela teleporta eles pra fora sem matar quem não ataca ela e no da horda ela mata todo mundo. É isso que eu acho estranho, pq se ela matou toda essa galera ela deveria ter sofrido alguma consequência, até por isso eu acho que o lado da aliança faz mais sentido.

2 Curtidas

Umas das poucos coisas legais que ela fez e não é canon.

1 Curtida

O único que peitou o Garrosh foi o Vol’jin.
O Baine aceitou a morte do pai caladinho…

6 Curtidas

Tá com tudo armado pra ser o Baine.

O nome do jogo é warcraft e não peacecraft.

É possível que o Baine assuma como chefe da Horda, mas que o chefe da Aliança não seja mais o Anduin. Se colocam a Tyrande ou a Alleria, a tensão permaneceria.

Tá aí, meu voto é pra Baine e Tyrande como líderes.