(Debate) Futuro Chefe Guerreiro

Imagina ai na proxima exp, gnomos paladino. Akhinos aprova

2 Curtidas

Olha, Hearthstone ja abriu outros precedentes para o WoW. Eu amaria xD

2 Curtidas

Se for para se livrar da Sylvanas eu aceito essa dona ai sem problema, mesmo que ache ela uma aberração em lore.

2 Curtidas

Só tem virjão na fanbase da Sylvie, vão por outra waifu no lugar.

4 Curtidas

A luz não discrimina ninguém minha cara. Seu corpo maculado será usado para o nobre propósito da luz.

1 Curtida

Serio essas coisinhas minusculas vc chama de balão, tenho até medo quando ver a minha anã tem o dobro dessas coisinhas ai do que vc vai chamar!

Que decotão.
Eu apoio os “renegados da luz” como raça representante de lordaeron.

Inicialmente, os sin’doreis perderam a fé na luz e estavam metendo o louco na Naaru lá, depois ela se sacrifica pra purificar a nascente do sol e eles retomam sua fé. A Liadrin volta a ser uma cavaleira de sangue autêntica.

Tauren e troll não acreditam na luz enquanto fé. Acreditam em coisas diferentes. Tauren acredita na An’shee e zandalari acredita na Shirvallah se não me engano que é um loa.

3 Curtidas

Não tem problema algum com a luz, e meu ódio e desprezo pela Sylvanas vai alem do limite normal.

3 Curtidas

Duvido muito que renegados da luz passem a existir como raça aliada da Aliança.

Se Calia virar relevante oque eu acredito que vai, ela vai virar a lider dos renegados da Horda, mais ela será bem neutra, sendo amigavel com a Horda e Aliança, se Sylvanas for deposta os renegados vão precisar de uma liderança que seja meio de bem com a Aliança, igual ao Baine.

Acredito que a Blizzard esta fazendo isso justamente porque as ultimas Val’kyr estão morrendo.

Mas ai entra aquilo que o Akhinos disse, maioria dos renegados são fanáticos pela Sylvanas, não acho que seria coerente ( pelo menos todos) simplesmente aceitarem a Calia. Acho que faz mais sentido uma parte deles seguindo ela.

1 Curtida

Na verdade acho que seria até injusto a Calia tomar protagonismo dos Renegados como conhecemos, sendo que existem outras figuras que poderiam exercer essa função, como a Lilian Voss e possivelmente o Nathanos também.

Sim a maioria é fanática por Sylvanas, mais ninguem sabe como Sylvanas tera seu desfecho.

Se ela se sacrificar por um futuro maior, oque eu acredito que deva rolar no maior estilo Illidan.

Quem liderariam os renegados?

Calia querendo ou não é a herdeira do trono, e ela é a unica fora Sylvanas e o Lich Rei que pode criar mais Renegados.
Além do que se a paz voltar, os renegados vão precisar de uma liderança que tenha boas relações com a Aliança.

1 Curtida

Realmente, tomando como possível desfecho de BfA, que seria o fim da guerra, é provavel mesmo que maioria dos lideres estejam amistosos com a facção oposta.

Sim e seria mais uma humilhação horrenda para os kaldorei. Se isso acontecer é melhor falar que na real morreu todos no fogo de Teldrasill.

5 Curtidas

Por isso que não faz sentido algum os elfos continuarem na Aliança, os elfos nescessitam de justiça, e Anduin não vai trazer justiça a eles.

Idependente do que acontecer a traição ja foi feita.

1 Curtida

Ja nem dói mais, coitados.

1 Curtida

A única, no meu ponto de vista, que pode liderar os renegados é a Lilian Voss. A Calia é algo completamente diferente dos renegados, além de que boa parte deles não aceitariam algo como ela liderando-os (a existência de uma renegada da luz também é algo bem questionável).

For the Lilian.

Nallorath deve ser paranaense aqui a gente fala muito isso kkkk

2 Curtidas