(Debate) Futuro Chefe Guerreiro

Moyrá se sabe que isso ai foi mais um dos delírios de L S D da Golden. Ninguém mais fala de Council of Desolace. Isso ai foi só no BTS. Aliás na warcampaign o que se mais vê é undead fanático pela Sylvie se matando por ela.

3 Curtidas

Sim. Eles não tomaram a gororoba verde por livre e espontânea vontade ¯_(ツ)_/¯

3 Curtidas

Elfos Superiores como raça jogável vão vir com tudo! VLW FLW!

ah sh#t, here we go again

1 Curtida

Ué, foi Plot que foi explorado no próprio livro mesmo, no entanto existem outros Renegados que não são fies a Sylvana, Alonso Faol, Meryl Tempestávil. Provavelmente Derek Proudmoore tbm

Ainda acho eles mais voltados para o xamanismo, apesar de terem guerreiros acredito que o ponto forte da raça é essa.
Eles só deapertaram esse lado guerreiro depois não é?
Eu lembro de ter visto isso

Mas gente?

Não tem motivos de eu reconhecer algo que não foi um erro.

Po se 3 caboclo já forma facção então devia ter uma facção de keepers tbm atualmente existem mais keepers vivos do que renegado que não curte a Sylvie.

Ué, Alleria era a única Void Elfa conhecida e formou uma facção. Os Renegados da Calia tem mais embasamento kakakakaak

2 Curtidas

Pq não?

Os Belfs usam a luz do msm jeito

Haha bom, eles tiraram do orificio de excreção mesmo esses void elfs. Mas ai renegado da luz gerou uma ressaca monstruosa nos foruns. Eu não sei se eles iam topar uma segunda guerra mundial com a fanbase.

2 Curtidas

Blizzard não irá afrontar a fanbase novamente.

Bllizzard :

13 Curtidas

A fanbase da Aliança é a mais zoada da história das comunidades de video game do mundo, infelizmente

1 Curtida

Inlore priests são inferiores a paladinos. Na verdade quase nem existe paladinos na lore. Tamanha é a dificuldade de a luz aceitar alguém como paladino. A Silver Hand tinha 12 paladinos no seu auge. Em uma batalha da segunda guerra 4 deles enfrentaram um batalhão de 3000 mil orcs pra segurar um flanco dos exércitos e venceram. Paladino é imensamente mais poderoso que priest pq eles são infundidos na luz, priest só canaliza ela.

Paladino não sente cansaço, não sente medo, não sente fome. Priest tomou um peteleco igual o Anduin tomou do Saurfang já desmaia.

5 Curtidas

Se elfo noturno pode ser Sacer então um tauren tbm pode.

1 Curtida

Por isso que eu digo paladino> all

Na comic da Ashbringer o Mograine aniquilou um exército inteiro da Scourge lutando no topo de uma colina sozinho. Chegou uma hora que a Scourge ficou tão cagada nas calças que tentou fugir e o kra saiu correndo atrás matando geral.

Aliás foi ali que nasceu a lenda do calcinador, porque ele transformava em pó geral.

3 Curtidas

Que overpower, agora eu sei pq ganhei tanto 2x1 in game xD

(Brincadeira povo não levem a sério…ou levem)

1 Curtida

‘‘A luz fez uma barganha com o inimigo de todos’’

#N’zothTemRazão

https://cdnb.artstation.com/p/assets/images/images/019/890/747/large/kirill-stepanov-2.jpg?1565449133

6 Curtidas

Oia a nova raça aliada aí

1 Curtida