(Debate) Futuro Chefe Guerreiro

Se matarem o bolvar pra por a sylvanas alí eu surto

Não, espera.

Primeiro seja digno e diga: Realmente, o meu argumento não tem o menor sentido. Não quero ela, mas dei um argumento furo.

Depois a gente continua a discussão.

Senão vira uma discussão nível Étel, que nunca acaba. Vamos fechar as pontas soltas primeiro.

Tinha que ter os Elfos Superiores como raça jogável da Aliança!

Vão ficar muito desblanceado as facções, orcs+taurens+trolls

Por mais que eu ame a Yrel (ah aquele vídeo proibido dela… :heart_eyes:) eu prefiro que deixem a Draenor alternativa de lado, senão vira bagunça!

Bom a explicação tem vários porques. Eu posso dá-la. Undead rejeita a luz, esse papo de undead fundido na luz é uma desgraceira que só vendo. Pra começar a explicação do porque undead não pode ser paladino seria o ponto central. Pra você ser paladino tu tem que ser infundido na luz. O problema é que infundir um ser necrótico em luz gera uma reação de rejeição, pois inlore luz e morte se contrapõe uma rejeita a outra.

Logo um undead lightforged deveria explodir, porque essa seria a mesma coisa que você querer criar um ser humano só com prótons eles se repelem. A outra justificativa é que sim a morte vida distorce a mente do indivíduo um undead tem pouquíssimas memórias de sua vida humana, porque ele vai acumulando sentimentos negativos advindos da magia necrótica e com o tempo se torna um ser maléfico guiado por um pragmatismo extremo psicopata.

Isso tem absolutamente tudo contra o que é a luz no jogo, ela é emocional e guiada por sentimentos benevolentes. Disso decorre que undeads jamais aceitariam Callia, ela causaria repulsa neles.

3 Curtidas

Draenor apaguem do mapa pls.

O quê e tem em azeroth é o bastante já

1 Curtida

Discordo, tudo tem que se evoluir meu caro. Até os orcs um dia vão entender que esse ciclo de tentar conquistar tudo e derrubar a aliança, se unir quando uma ameaça aparecer e depois se voltar contra aliança cansa e isso pode ta bem perto dr acontecer. Orc pode n ter relação com questões culturais mas nem por isso o cérebro deles é de uma ameba

2 Curtidas

Não, foi o argumento anterior dele

Segundo ele a Talanji não poderia ser chefe guerreira da Horda porque já tinha um povo para administrar, sendo que praticamente quase todos os líderes de raça têm!

A serenidade do Olhar de quem vai ser extremamente relevante na Lore, não ganhou modelo novo atoa. Renegados, saúdem sua nova Musa do IML

https://scontent.fbfh2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.15752-9/67334186_364310450915127_6314846787031007232_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_eui2=AeHbvheWDeuMyvRYrn9FDIMNCyN1DHvi6hzJPKutXu8RV1G4QPYhbw8G8SRZa_bPjFcy9I_wjF0B62vxXOOS3QKlo6DIBSWRvX2pHXS7xyqwlQ&_nc_oc=AQmy5GEYn4Du5DgUPdOPtw0OiAdhY7lqct9WF9f8pNztKzAtkAllZet3sELX58JpwdF8tso4hZiNN-exQpap61F6&_nc_ht=scontent.fbfh2-1.fna&oh=234322d4504029df8976aa26fb279be3&oe=5E0AED60

7 Curtidas

Seria retcon. Orcs são a única raça do WOW que tem uma natureza dual. A natureza de um ser nunca muda porque se não ele deixa de ser aquele ser. A natureza do orc na lore são os dois lobos o negro e branco.

O orc sempre está nessa luta interna, foi como o Aggrammar os fez, o espírito do guerreiro, que fica sempre na questão existencial da ânsia pela batalha e os atos de nobreza. Orc evoluir no sentido de se tornar mais civilizado é matar o jogo de vez.

2 Curtidas

Pra mim o cultura dos orcs e mais voltada ao xamanismo do que a guerreira

Lembrando que no patch pré-BFA a Blizzard queria suavizar a Sylvanas, mostrar que ela se preocupava com a Horda, mas ficou tão forçado que desistiram dessa abordagem

Talvez usem a Calia para isso. Só que ia ficar estranho mortos-vivos da Aliança

Kra enfia tua lore de ally gosmento no fiofó do Anduin, ninguém na Horda quer palhaçada de aliançazinha falando de correr em direção ao arco íris de mão dada.

Essa mina é uma emissária do caos, provavelmente é um avatar de alguma entidade demoníaca, eu duvido muito que a Callia exista ainda. Ela deve ser a Xe’ra recalxutada.

4 Curtidas

Desde o Classic, mas por fan service mudaram isso

Oh jesas, você leu meu último comentário?

Tem vários fatores que deixariam feia a ida da Talanji para ser Chefe Guerreira. O povo dela acabou de perder o último líder. Eles estão destabilizados pela guerra (existe uma raide chamada Cerco a Dazar’alor) e ela acabou de ser encaixada em Azeroth, ou seja, uma personagem completamente nova.

E, a sociedade da Horda (principalmente a órquica) não veria bem uma ‘‘estrangeira’’ desconhecida de outro povo como sua líder.

Opa, quem é avatar da Legião são vocês Orcs mesmo kkkk. Não bota a Sacra Cália no balaio de vocês. Ela vai liderar uma parte dos Renegados sensatos

Entendo seu ponto de vista, ele é um fato até mas as coisas estão mudando. Um desses lobos ai estão cansando, focaram tanto em Saurfang deprimente durante a exp toda pq? Ele n representa a totalidade mas pdoe ter ctz que muitos orcs tão na mesma linha de pensamento dele, com Jesus Verde de volta só reforça mais ainda isso

Senti um leve medo do Akhinos sobre a Calia huahua.

Confundi seguir a luz com ser paladino! Realmente!

VIU TÓSH! RECONHECI O MEU ERRO E NÃO FIQUEI ENFIANDO ARGUMENTOS EM VEZ DE RECONHECER!