(Debate) Futuro Chefe Guerreiro

Cala sua boca seu desgraçado, lave sua boca pra falar do Volkor. Tudo que ele disse é verdade, e você vai afundar no chão quando eu te encontrar.

1 Curtida

Espero que isso coloque um ponto definitivo na discussão ou ao menos traga mais esclarecimentos.

1 Curtida

Eu não me sinto bem por ter feito essas revelações.

Amanhã me despeço deste fórum.

Jogar esse tipo de coisas com zero provas no forum n é legal colega.

N parece coisa de quem foi sempre a favor de um ambiente saudável, pelo contrário ja que a comunidade aqui anda saudável, isso que vc fez foi tentar atiçar lados sem prova alguma para ver o circo pega fogo

1 Curtida

Se são verdade vc não tem pq.

:popcorn: :popcorn: :popcorn:

2 Curtidas

Não sei qual foi sua intenção ao escrever aquele comentário, mas boa não foi.

Olá, mesmo sendo jogador da aliança gostaria de dar o meu pitaco nesse pleito tambem :sweat_smile:

Deixando os memes com os B.Es de lado, acredito que hoje a horda não tenha um cara tão casca grossa quanto o lorde regente Lor’Themar, e ele tem uma coisa que eu gosto muito em lideres no jogo, ele é um Warrior, pra mim isso combina 100% com oque a horda precisa agora. Um líder forte e inteligente para reerguer a Horda depois da bagunça que Sylvanas e Saurfang fizeram la dentro.

Sem falar que ali na horda dentre os membros mais antigos que sobraram ele sem duvidas é quem tem a melhor visão de nova horda. Thrall ja deu oque tinha que dar, Saurfang ta doido pra pular na primeira espada inimiga e ter sua morte honrada, restando assim o Lorde regente que apesar de todos os pesares esta ali ainda, de pé, vivo, defendendo lua prata e os membros de sua facção ate hoje.

E tem ate esse momento no jogo em que ele deixa bem claro pra Sylvanas que se ela ousasse erguer algum B.E ele acabaria com ela ali mesmo. (poucos ou acho que ninguém ate hoje deu um chega pra la na sylvanas assim)

Como um líder forte e inteligente eu vejo que ele vai fazer algo de especial ainda nessa exp, e como sempre na hora certa.

4 Curtidas

Ele não é um guerreiro, mas um caçador.

6 Curtidas

Sai pra lá cocô, só tá pondo lenha na fogueira do Volkor porque tu tem birrinha com o Étel.
Quando tu me encontrar tu vai fazer o que sabe de melhor, Heroic Leap pro mais longe possível, nitro boots, sair de combat, pegar montaria e fugir.

#HighElfs #Alliance

Antes de virar regente ele liderava os Farstriders junto com Sylvana.

Volkor, não saia do fórum

Eu no começo ja discuti muito com você, mas com o tempo eu fui te entendendo melhor, você tem seu jeito e as vezes pode gerar algumas tretas porém nada que uma conversa não resolva.

Ja joguei com vc poucas vezes e te tenho na battletag, nunca tive problemas com vc in game, pelo contrário jogamos de boas.

Você não precisa sair do fórum por dar suas idéias e as defender.

1 Curtida

Eu gosto de Lor’themar e se ele se tornasse chefe guerreiro eu voltaria a jogar mais na horda. Eu jogo nas duas facções, mas desde o legion não consigo jogar muito na horda por causa da Sylvanas e do Nathanos.

4 Curtidas

Nathanos é insuportável e olha que ja me esforcei bastante pra curtir ele.

4 Curtidas

Só eu que gosto do Nathanos?

Como a juventude dinâmica diria hoje, Nathanos é muito “Forçado” :laughing:

3 Curtidas

Depois de ler Espelho Negro, pensei que em algum momento ele se revelaria “bom”, e que estava sendo daquele jeito apenas para tentar ficar perto da Syl.
Mas aparentemente cagaram para o livro e fizeram o personagem bem nonsense

1 Curtida

Você tem probleminhas!
Ou um mal gosto sinistro.
Nathanos é intragável!

Você não está só.
Tamojunto

1 Curtida

Não sei também. Li a história do Espelho Negro. Ele é um personagem bem peculiar por ser um humano caçador ser aceito nas fileiras dos elfos de Quel’thalas (ele até pode ser visto na forma humana na DG de Contraforte de Eira dos Montes, acho isso incrível).

E eu sinto que ele pode ser relevante na história ainda. Sinto que ele não vai muito com os atuais ideais da Sylv.