(Debate) Futuro Chefe Guerreiro

E só impressão sua, conversei bem pouco com ele em alguns tópicos antigos, ele era gente boa.

Mais isso é mal de jogador de Orc, todo orc que vejo no forum eu tenho essa impressão tbm kkkkkkk.

2 Curtidas

Eu tenho uma revelação para o Tosh diz que não gosta da Sylvannas mas ele acabou de enviar uma foto de uma quest que ele esta fazendo onde ele precisa ress nela. Ou seja se isso não e amar a sylvannas eu não sei oque é

3 Curtidas

Felizmente nunca fui perseguido ou gankado e meus privilégios de forum continuam intactos.

Sabem pq? Pq jogo de Gnomo, a raça mais querida do jogo :heart::purple_heart::blue_heart:

5 Curtidas

Fato huahua. Esses orcs me dão medo.

2 Curtidas

Oh xit… me descobriram… Pelo visto hoje teremos assado de Tauren para o jantar.

Eu tb nunca tive problemas. Me esforço pra me manter cordial apesar de algumas bizarrices que leio por aqui kk

2 Curtidas

Eu tbm nunca levei bam e nem arrumei problema com ninguem, mais já tretei muito com varias pessoas aqui, principalmente nós tópicos de Helfs/Belfs e sobre Sylvanas são os que mais tretei.

Meus maiores algozes ironicamente são todos humanos, em especial um worgen.

Mais não levo para o lado pessoal, eles tem a opnião deles e eu a minha, a culpa não é minha que eles sempre estão errados.

5 Curtidas

Não, a guilda de RP do Étel continuou a mesma coisa que é, uma guilda de RP.
Como se a presença de outros players afetasse em algo…

Saí mesmo? Tem certeza?
LOL

Sim

Não

O tal do worgen warrior era o vulgrim.

Acusaram o Étel de algo não-verídico tu queria que ele achasse bacana e batesse palma?
E outra eu continuo na guilda, já em relação ao Brunias, ele NUNCA participou da OdE.
LOL

Fonte: meu cérebro podre de renegado.

Tá sem tempo pra inventar mais groselhas é? LOL

Nossa…

3 Curtidas

Também nunca levei ban ou silencie. Sou bem comportado, claro.

3 Curtidas

Everyone is stupid, except me - SIMPSOM, Homer

Se alguem tem problema comigo, peça desculpas porque estais errado. -Moyrá

Kkkk

6 Curtidas

Continue assim papai Genn está orgulhoso e eu tbm. :kissing_heart:

Vou adotar

1 Curtida

Ainda bem que n participo de nenhuma dessas seitas. Prefiro ser amigo de todos. Dps ainda reclamam do Baine. BAINE PARA WARCHIEF

Sou um poço de virtualidade… só perco as estribeiras quando vejo kultirenas grandes e grossas :heart_eyes:

Qqqq :thinking: :face_with_raised_eyebrow:

Garithos, Yrel, Daelin todos heróis da Aliança.

:nauseated_face::face_vomiting:

2 Curtidas

Baine WarChief na próxima expansão, pra desespero dos haters

2 Curtidas

Maluco quando eu vejo aquelas mulherão eu perco as estribeiras. Ultimo encontro até perdi meu dedinho. Pedi pra ela fazer um auto exame e encontrar

Jesus… :sweat_smile:

Se algo acontecer comigo ja sabem que foi o meliante >.>

4 Curtidas

Deixe comigo nobre vaca alumiada, eu te protegerei.

:man_farmer:

Nada de :man_cook: atrás dessa fêmea peluda.

2 Curtidas