(Debate) Futuro Chefe Guerreiro

Eu to totalmente do lado do Volkor, ele não está delirando. Foram tramadas coisas horrendas, eu inclusive era pra ser um insert na guild da Selenne para a gente montar um gank contra ela, Storikall e Guglock.

No final o Noticus voltou atrás e desistimos da ideia, o Volkor pode parecer louco mas não é. E o Étel a anos trama a queda de pessoas no fórum, ele é um vilão sim, eu posso provar, foi ele que arquitetou a queda do Bahamulti e do Boitatá, as figuras mais lendárias do fórum.

Aparentemente ele se redimiu um pouco e causa menos, mas ele sempre foi um agente da discórdia.

8 Curtidas

É sério isso? Estou perguntando porque agora fiquei na dúvida se é só trolagem mesmo.

Oxi, mais quanta coisa.

Bahamulti e Boitatá ainda jogam nunca mais ouvi falar deles, apesar de não ter amizade com eles, gostava dos tópicos sobre lore com eles, Helennas tbm nunca mais vi.

Agora sobre o Étel nada a declara.

Vcs precisam de mais amor e menas treta.

Menos se falar mal de Belfs, ai sim a cobra vai fuma.

Esse Helennas não era amigo do chequer?

Não sei, ele participava bastante dos topicos tbm, mais nunca mais vi.

Como assim gente? Tô de cara aqui. Quem já interagiu com a Lauriell e o Stori no jogo sabe como são pessoas legais. E saber que tem gente fazendo esse tipo de coisa me deixa puta. Eu nunca imaginei isso.

3 Curtidas

Eu tbm achava que os seguidores do Dorithos eram memes, até perceber que é sério msm, tem gente que apoia aquele maluco.
Eu fico assim :man_facepalming:t2:

2 Curtidas

Depois que eu soube que tem gente que paga para entrar em guild de youtuber não duvido de mais nada ><’

2 Curtidas

Ètel, pare de Causar

Desculpa, não aguentei :S

4 Curtidas

Esse fórum realmente não é pra amadores. Vou me retirando aqui kkkk

2 Curtidas

Tava upando meu renegado agora e me deparei com essa linda imagem, na qual tirei várias prints:

1 Curtida

Se isso for verdade é muito sério. Eu nem da guilda sou. Só sou amigo da Lauriell e dou minha opinião quando vejo que estão pegando no pé dela a toa.

Bom, mas que tem uns comportamentos de uma galera aqui que é estranho, ah isso tem.

1 Curtida

Nada do que eu falei ali é mentira. Embora hoje eu nem tenha algo contra o Étel essa galerinha old ai do forum não gosta dele não. Ele e uns cupinchas que andavam com ele viviam floodando tópico de player que era até MVP da aba de história falando sandices, a galera pegou ranço e parou de postar no fórum por isto.

3 Curtidas

Bem gente vamos para com isso, esse tópico não foi criado pelo João Kleber para ter revelações bombasticas, e tretas desenfreadas.

Daqui a pouco só falta alguem aparecer aqui dizendo que se prostituia para comprar X Burguer, é muita revelação para um tópico só, vão lavar a roupas de vcs em casa ou no PVP.

2 Curtidas

Isso é mentira. Deveria parar de citar o nome das pessoas em vão, principalmente porque não estão aqui pra se defenderem.

Me lembro do Baha e do Boitatá. Sangue bom os dois, apesar de serem Full hordas.
Cheguei a participar do discord deles quando os msm pararam de postar no fórum.
Saudades das nossas discussões de lore.

Pior a area de historia devia ser novamente aproveitada, aqui na area geral aparece cada doido.

4 Curtidas

Mas o geral virou literalmente um geral.
Essa discussão de chefe guerreiro caberia por lá (tirando os momentos desvirtuados).

Mas lá quase não tem visibilidade. Um tópico desses por lá, hoje em dia, jamais chegaria no que chegou esse daqui

2 Curtidas

Acho que assim, acusou? Posta as provas. N tem? Então n jogue palavras vazias para criar polêmica.

2 Curtidas

Eu lembro do Boitatá, até discuti lore com ele e lia algumas histórias dele, era gente boa. Agora do Bahamulti não fui muito próximo. Até parece um Syeg 2.0.

1 Curtida