(Debate) Futuro Chefe Guerreiro

Tudo igual por aqui… rsss

2 Curtidas

Crod!!! Saiu da tumba de Novo? kk

A vontade que tenho é de excluir todas as minhas postagens e fingir que nunca participei deste fórum.

Eu sempre fui a favor de um ambiente saudável.

Nossa magoei, agora.

Voltei do trabalho e o novo Fronte de Guerra foi armado aqui no forum.

2 Curtidas

Até eu me decepcionei com esse posto.
Esperava mais…

2 Curtidas

Fabrica de Confecção de roupa, faço peça piloto.

Desenho e tiro medidas

2 Curtidas

Faço faculdade de estlista de manha e trabalho meio periodo a tarde, tem hora que não aguento mais olhar roupa na minha frente kkkkkk.

Gente não sei vocês mas eu me entreti muito com o post do Volkor huahua.

Crod voltou dos mortos.

2 Curtidas

pois é, só vim da um bisu msm aohioahioao bom ver vcs!

1 Curtida

Gente? Não me assustem assim, amo todos vocês. Amo menos uns do que outros, mas ainda assim é amor. Falei que não iria comentar mais no forum mas peguei meus alts e fiquei observando vocês. Não consigo me desfazer doforum.

E UM RELACIONAMENTO ABUSIVO!!!

7 Curtidas

Te entendo bem já briguei, já xinguei, já troquei de personagem mais vire e mexe to aqui.

4 Curtidas

Suma já daqui coisa abominável!

1 Curtida

5 Curtidas

Pois eu estou precisando é de um banimento daqui, isso sim. Cada semana é uma encheção de saco diferente que preciso aturar.

3 Curtidas

Também sou a mesma coisa. Já me afastei e xinguei, mas quando vendi minha alma pra Blizzard (motivo de eu sempre voltar pro WoW), eu não vi que tava escrito ‘‘fórum’’ no contrato, infelizmente.

4 Curtidas

E eu que tô sem tempo e tô trocando de alt pra falar aqui pq meu saldo ainda não caiu, tô viciada nesse fórum kkkk

Vdd. Aqui apesar de tudo o pessoal briga mas se entende.

2 Curtidas

Eu tbm falo que tenho ranço, mas na verdade amo tod@s vocês.

Mentira, tenho ranço mermo

3 Curtidas

Tenho ranço de todos menos de você lindo.

Opa aqui não é o privado.

2 Curtidas

Feliz e put#, pq eu ja tinha comprado ha anos >.>

Eu sempre levei isso como brincadeira, um meme. Até pq o Garrosh tava matando raças da horda tb, perseguindo gente que demonstrasse qualquer discordância ou falasse algo que ele não gostasse.

2 Curtidas