(Debate) Futuro Chefe Guerreiro

Eis um orc de muita cultura, e ele está certo sem nenhum preconceito como deve ser, e odiar a todos igualmente sem nenhuma distinção.

3 Curtidas

Meus ossos eu deixo vc roer
Que

1 Curtida

Medo do textão do Volkor

3 Curtidas

Caraca! O Volkor ta escrevendo um Terceiro Testamento 0_0

https://tenor.com/view/jon-stewart-eat-eating-munch-munching-gif-4883511
2 Curtidas

Mas eles têm perseguido você? Você tem certeza, certeza disso?

Eu ia comentar algo mas desisto.

Cara, você ficou uns 15 minutos para digitar o que nós ( da dita panelinha, segundo alguns do fórum) sempre sabíamos?

Até discord, eles usavam

MAS isso já é passado. Vamos “Esquecer” o que aconteceu nesses últimos meses, Okay?

Até concordei com o Vulgrïm em um tópico que ele tava discutindo com um, para você ver como nós, da “panelinha”, mudamos :slight_smile:

E fica o convite para o Tósh, Cau, Insidius, Moyrá e pra você, Volkor, são bem vindos no tópico de RP nosso :smiley:

Nossa, que preguiça disso do Volkor. Pensei que era algo interessante ou até uma pagada de pau pra lore do wow :confused:

2 Curtidas

Isso mesmo! ou Melhor assim! Senão vira uma Bola de neve de tiro de todos os lados…

Tem mais coisas além daquilo que vocês sabem.

2 Curtidas

Vou te dar uma dica: Guarde-as para uma hora oportuna, okay? :wink:

Eu quase sempre só o unico online na guilda e nunca vi isso. Kkkkkkkkkkkkkkkk

Estou preocupado com Volkor.

Só não quero mais ser perseguido.

Calma que isso é por conta do lançamento do clássico. Muitos avisaram que iriam dar um tempo no retail mas que depois voltariam.

Logo voltamos a normalidade rs.

1 Curtida

Isso me lembro… Mas só não fique pensando nisso senão piora o estado que você está ( o que publicou no Twitter )

1 Curtida

Mano eu queria saber tb KKKKKKKKKKKKK. To upando um ally e estou na guild do Étel e quase n tem movimentação, o discord entao da guild é inabitável. Blz que to upando lento dms e pouco jogando no char mas as vezes que entro só converso com o Noticuz e as vezes a nossa conversa foi a unica coisa que rolou durante o dia todo na guild

1 Curtida

Esquizofrenia tem tratamento por isso é sempre bom procurar ajuda

1 Curtida

O pior é o sujeito achar que estava de “espião”.

E eu que sai da Aliança, fui para a Horda por conta de 2 pessoas ( né, Lauriell e Storikall ). Ae, me chamaram para o core que eu tinha na aliança, raidei 1 dia e este me para por falta de players na guilda para progressão…

É rir para não Chorar kkkkk :sob:

2 Curtidas