(Debate) Futuro Chefe Guerreiro

Acho bom mandar mesmo, você disse que ia mandar a sua filha cantando Warbringer jaina e até agora nada. T_T

1 Curtida

O problema da Horda, na minha opinião, ainda são sua base de fãs.

Eu posso estar sendo totalmente alienado, presunçoso ou cegamente equivocado, mas um dos grandes problemas que vejo no WoW hj são o orgulho do povo da horda.
É muito comum ver uma fã com o símbolo da horda tatuado. Agora ache o mesmo número dos jogadores da Aliança.
Veja como o grito “for the horde” é muito mais cheio de energia que os outros. Veja como a comunidade gosta da horda.
E pra mim, repito, pra mim, é este orgulho que fod* a horda, pq vira uma base de fãs totalmente insatisfeitos, pq qualquer mudança “ain estragaram minha horda”.
Isso vira um sentimento de pertencimento, de identidade, e se muda alguns elementos, vc se sente obrigado a mudar tbm, pq aquela horda ali que era minha identidade.

Repito, posso estar loco no void, mas é essa impressão que venho colhendo todos esses anos como jogador de ambas facções.

2 Curtidas

A que passa pano pro Garrosh poderia fazer uma visita aqui em casa também huahua <3.

2 Curtidas

Caramba, nem sabia que existia este Fla x Flu entre os fans de escritores do WOW.
Ate nisso?
Chocado :open_mouth:

Horda X Aliança é fichinha akakakakak

A Christie Golden é colocada no meio de cada assunto…

3 Curtidas

Sim e normal ela esta ajudando na lore

1 Curtida

É normal ela estar no meio das conversas, mas coitada é xingada toda hora no Twitter. Ficam culpando ela por coisas que ela não tem culpa. Ela não é nem chefe no departamento de lore ela só escreve. O chefe é o Danuser que é fã da Sylvanas.

2 Curtidas

Ta, mas é a guerra entre as facções vai recomeçar?

Falar mal do Garithos já basta para me sumonar aqui.
#GarithosImcompreendido

Próximo Chefe guerreiro vai inexistir, afinal de contas a Luz vai reviver Garithos e a Nova Aliança e todos eles matarão cada homem, mulher, criança e idoso da horda.

#EuAcredito

4 Curtidas

Crendeuspai, chegou os cavaleiros do apocalipse.

Que Elune tenha misericórdia de vcs, pq eu tenho é ranço msm.
Garithos :nauseated_face:

4 Curtidas

Um humano acreditando em Elune, crendeuspai :nauseated_face::nauseated_face::nauseated_face:

Sai da minha facção, na moral.

3 Curtidas

Garithos… como dizia Sylvannas na Floresta de Pinhaprata:

‘‘Só de ouvir seu nome, eu tremo de ódio’’.

7 Curtidas

Mas Elune é uma dinvidade da facção azul, ora bolas.
Buguei.

E quando a gente estuda a luz nas escola da catedral da Luz, a gente estuda todas as suas manifestações em Azeroth e além.

Esses filhotes de Garithos não entendem nada mermo. Pobres almas … Tcs tcs tcs

1 Curtida

ai ai não summona ><’ não quero ficar passando vontade de comer nutrella

7 Curtidas

Ele pode até ter feito isso, MAS deixou o Flagelo passar em direção a Lua Prata por Promessa de PODER!!!

Isso é imperdoável!!!

Vocês levam tudo pro pessoal facilmente, por isso que não tenho ranço de ninguém nesse fórum. Odeio todos vocês igualmente e sem distinção.

5 Curtidas

Nossa quantos ataques desnecessários. Ao que parece tudo acabou bem. Bom n sei se é culpa da Golden ou n mas a historia de BfA é porca até o momento e o Baine é o MELHOR!

Aceito, embrulhado de preferência.

3 Curtidas

Também é uma divindade da facção azul.
Faltou um também ali.
Sorry, ser luminescente