(Debate) Futuro Chefe Guerreiro

Aliás saiu um novo leak, vamos parar de bater boca aqui e falar dele. Vou criar um tópico sobre ele jaja.

1 Curtida

Eu sei exatamente o que é roteiro, por isso disse que um filme tem aproximadamente 50 paginas, agora querer comparar um roteiro com um obra literária, é completo desmerecimento do trabalho dos escritores. A Golden ajudou sim a criar a lore da Horda quando ela faz os persoangens serem empáticos, quando ela deixa clara a motivação e justificativa deles através das palavras. Você colocar assim ‘‘A horda tem que queimar Teldrassil e parecer certa’’ É um abismo de diferença entre CONVENCER que ela realmente estava certa. E é esse o trabalho dela, fazer ser legal depois de ter recebido diretrizes gerais.

E olha só, você dizer que ela recebe roteiro pra escrever e depois dizer que ela estraga a lore (sendo que ela ta apenas ‘‘seguindo’’ roteiro) me parece incoerente.

O trabalho de todos os escritores, desenhistas, dubladores, roteirista e designers do wow é algo necessário para narrativa e criar o clima da história e TODO O TRABALHO deles são criações do wow, só porque a pessoa escreveu o roteiro, ela não é mais importante do que quem DEU VIDA a ele.

2 Curtidas

é aquele leak que os taurens vao dominar o mundo?

3 Curtidas

Não esse leak aliás é legit mas aconteceu na RL com eles dominando um certo país.

1 Curtida

Eu acho engraçado que se o povo não gosta da Lore a culpa é da Golden pq ela que manda, mas dai se o povo gosta da lore dos orcs por exemplo que ela ajudou a desenvolver ai não foi ela. Se decidam ou ela manda em tudo ou não manda.

1 Curtida

O msm vale pro contrário.

Só observo esse povo que reclama dela ser declarada Aliança fã, mas quando Metzen ia pra toda BlizzCon com o martelo da Perdição nas mãos ngm dava um piu.

2 Curtidas

Por isso que artista sofre, e total desmerecimento em suas áreas de trabalho, isso me deixa extremamente chateado.

Se entendesse o trabalho dela não teria dito o que disse na maneira que disse, e teria lido os livros(do wow) também, que você ja admitiu que nem le.

Eu sai do grupo do whats, não tenho mais kkkkkkk

Quanto ao Garrosh, ele tinha honra. Até mesmo proibiu a Sylvanas de usar a praga em Guilneas por não considerar um método honrado. Por isso muita gente ficou de cara quando ele usou a bomba de mana em Theramore, pq contradizia o próprio personagem.

KKKKKKKKKKKKK Tava demorando

Nao seja por isso, naquele evento das motos ele estava no time da ally

Aliás, por falar em livros, comecei a ler, com atraso de 10milanos, o crepúsculo dos aspectos.
Nossaz é muito bom!

1 Curtida

Eu falar que você ta errada sobre a Golden é ataque pra você? Então sinceramente, é melhor se retirar mesmo porque não tem como conversar.

Acho que até os aliancers ficaram.

Eu fiquei.
Contudo, o que vejo até hj é hipocrisia da horda de passar pano. Principalmente quando dizem: “Garrosh matou foi pouco.”
Na época isso foi aplaudido, em estrondosos e barulhento aplausos…

Ebaa mais groselha (como vc mesmo diz) pra debatermos kkkk (vou ter que trocar de char pq só posso falar três vezes no mesmo topico com char low e meu tempo acabou xD)

Ai amiga, ta bom. Desculpa, fui longe demais pelo amor a minha Golden. Me perdoa. s2

Imgur

4 Curtidas

Treta e eu Perdendo??? Não sou mais a mesma Ç_Ç

1 Curtida

Pior é que o povo tinha até zap, já brigaram lá e eu nem convidada fui. Esquecida no churrasco :frowning:

Muito bom ver gente defendendo o Garrosh e tacando pedra, ou melhor, bomba na Jaina e dizer que gostamos de passar pano nela.

Eu rio.

2 Curtidas