(Debate) Futuro Chefe Guerreiro

Da mesma forma que dizem que a Aliança tem uma visão alterada da Horda, A Horda também tem uma visão alterada da Aliança.

Cansei de ver nesse fórum Horda julgando Aliança de perfeita e sem problemas, sendo que é MUITO ao contrário.

2 Curtidas

O problema também ta em você colocando palavras na minha boca.
Você me conhecesse e sabe muito bem que eu gosto da Guerra e meu sonho era total vitória da Aliança, mas ja que eu sei que isso não vai acotnecer, tento entender a função narrativa dos persoangens dentro da Lore.

1 Curtida

A parte da xenofobia foi ruim, mas a parte de defender a Aliança foi boa. Sempre haverá coisas boas e ruins e dificilmente alguém será totalmente bom ou totalmente ruim.

Ah pronto…
Que Cristina Dourada é fã de Anduin, Jaina e afins todo mundo sabe. Se ela quis colocar o nome do gato dela de Anduin tbm é um assunto totalmente particular, que não significa que Anduin agora é um felino disfarçado que dominará Azeroth.

Agora, quando Chris Metzen (um cara que admiro demais!) Ia para as BlizzCon segurando o martelo da perdição, e quando escreve um warcraft basicamente em volta do Thrall ngm fala nada.

Aliás, do time old School do warcraft dava pra contar no dedo quem era Ally de coração.

Aí agora pq temos uma das roteiristas Ally fã “ain ela matou a lore da horda”.

Não, meu jovem padawan, a Horda tá assim há muito tempo, e boa parte disso se deve a base de fãs bem insatisfeitos e puristas à tríade sagrada “Orc:Tauren:Troll”. Pq tudo que vem fora disso não parece ser a Horda pro entendimento de muitos.

2 Curtidas

Volta pra terra e sai do teu transe ai, CG criou lore da Horda? A mina chegou ontem no bonde querido, Metzen é o pai do WOW, ele é o pai de uma facção de monstros heróis. Seja menas delirante.

1 Curtida

Eu sou player da horda e so quero ver o por do sol no penhasco do trovao ÇÇ

1 Curtida

Chegou ontem só se tu tiver sofrendo em algum feitiço do Nozdormu, ela escreve pra wow antes de você conhecer o jogo kkkkkk

https://gear.blizzard.com/media/catalog/product/cache/708c010b20c27f48fca8719d434040d2/w/o/wow_lord_of_the_clans.jpg

Lord of the Clans, 2001

5 Curtidas

Pra você ver como tu não acompanha as discussões aqui ou não entende o que é a loer da Horda. A Horda é uma familia e essa familia tem seu coração. O legal da Horda era justamente os blood elfs terem escolhido ela pelo simples fato de serem orgulhosos e não tolerarem a traição humana.

E ainda por cima gostarem do fato de na Horda eles manterem a identiade deles. A lore dos sin’doreis sempre foi bem trabalhada na Horda como um caso a parte. Era legal porque simplesmente eles recebiam um tratamento super respeitoso de a parte da lore de Horda e Ally terem uma lore deles que evoluia independentemente.

A partir do momento que Syl virou warchief eles foram diluídos nesse papo furado de que ela também é blood elf portanto eles são um predicado da lore dela. Se tu me acha um purista de orc, troll e tauren tu não entende mer… nenhuma do que eu falo, muito pelo contrário. Eu quero e sempre vou querer lore sin’dorei, só não quero que eles sejam um arremedo pra se falar da lore da Sylvie, como meros lacaios dela.

1 Curtida

Mas meu querido, o Thrall não é criação dela, é do Metzen, a ideia da facção boazinha de monstros é dele, tu não saber disso em 2019 é de uma sandice bizarra. E eu sei que ela escreveu esse livro pq tenho ele, o fato dela ser leader designer da lore que é uma novidade pós MOP esse cargo era do Metzen.

Foi Christie Golden que escreveu Rise of the Horde e Lord of the Clans. É inegável que ela possui grande influência na criação da Horda de Thrall.

2 Curtidas

Ai kra, não quis dizer que ela concebeu o Warcraft, mas a Horda como conhecemos hoje, ela fez muito pra ajduar a criar, como os jogadores conehcem, esses conceitos de familia, tradição, honra, xamânistica foi tudo muito bem trabalhado nos livros que ela escreveu. Tu falar que ela aniquilou a lore da Horda é um desconhecimento profundo da trajetória dela na blizzard ou simplesmente um hate cego pra ter a quem culpar, sendo que não é de BfA que a Lore ta ruim. A quase 10 anos os jogadores tem reclamado da Lore do wow e não vai ser em 1 expansão que a Christie Golden vai ‘‘arrumar’’

1 Curtida

Essa é a ideia, ela só desenvolve e cria a historia apartir da ideia que os criadores passam para ela.

1 Curtida

Isso tudo é coisa do Metzen Moyrá, tu nunca viu entrevista desse kra? Ele já deu longas entrevistas explicando o porque criou a Horda dessa forma. Ela contribuiu? Sim. Mas o pai do WOW é o Metzen, e você achar que o que fez WOW ser o que é não é a Horda ai já me parece que tu tá viajando pesado na maionese.

WOW só é o que é por causa da lore da Horda é a quebra de paradigma em narrativas de literatura fantástica, e a primeira franquia a abordar uma raça de monstros boazinhas. Todo MMO do mercado tratava orc como bixo malvado e louco.

E ela destrói a lore da Horda não sozinha, mas com um time liderado por Danuser que eu apontei ali em cima. Ela contribui pelo fanboyzismo dela de personagens da Ally e por abertamente não gostar da Syl e o Danuser destrói a lore do jogo por ser um edgelord maluco que entre outras bizarrices gosta de ter romance com personagem de joguinho.

Pelo amor de Deus, o pessoal acha que sabe mais que o próprio time de desenvolvimento, não tenho como tankar tamanha prepotência.

O que me conforta saber é que os livros dela sempre ganham prêmios, sempre hypam a galera e muita gente gosta. Não duvidaria que o pessoal que joga hate nela não seja alguem dos que vão la no twitter dela e jgoar mensagens de ódio pra artista.

O outro gatinho no caso chama sylvanas.

1 Curtida

E olha que ela ‘‘declaradamente’’ odeia a Sylvana kkkk

Para de falar merda kra, até ai o Vargas Llosa ganhou nobel de literatura e é um bosta que só fala merda elitista com viralatismo de latino americano delirando que é europeu. Esse seu papo de querer falar que não pode criticar ela só encerra a discussão aqui pra mim.

Já vi que tu é fanboy dela e ela é intocável, então beleza qualquer argumento teu aqui criticando a lore a partir de agora eu vou escrachar falando que não pode criticar o golden team da Blizzard já que eles são perfeitos.

Sou fanboy dela, assim como você é do Metzen, e de novo tu ta delirando sobre o que eu nem falei ou só ta sendo desonesto.

Você mesmo ta admitindo que ela faz parte do time e ta ain vociferando ódio pra ela dizendo que ela estragou a Lore. Alguma coisa não bate.

Sossega a varinha que vc não é Tanker.

De fato, os livros dela são mto bons. o clímax que ela arruma nas palavras, a poesia e etc é mto bom.
Com a ausência do Metzen, ao menos diretamente, na Blizz, ela b que poderia ter mais influencia lá dentro. Ela sabe contar uma história, e warcraft está precisando de uma boa e cativante história.

O Metzen ajudou a desenvolver a Lore do WoW até o começo do Legion. A lore do wow é muito criticada desde o Pandaria… MAS A CULPA É DA GOLDEN kkkkk sofro

1 Curtida