(Debate) Futuro Chefe Guerreiro

amacie esse coração peludo, quem que vai querer fazer guerra com um Boizinho desses?

1 Curtida

Eu faria um churrasco dele. Eu nem quis salvar ele.

1 Curtida

Esse argumento não faz sentido (pelo menos não pra blizzard) pq senão o anduin não seria líder da aliança.

1 Curtida

Por isso a gente não precisa de um igual a ele na horda.

1 Curtida

gente a guerra não vai acabar, nem se o Anduin fosse Chefe Guerreiro e Alto rei ao mesmo tempo kkkkkkkkk

O Garithos foi xenofóbico, mas nem por isso suas boas ações merecem ser apagadas. Ele defendeu a Aliança em um momento de extrema necessidade e dificuldade, e merece algum crédito por isso.

Sobre o que foi falado anteriormente a respeito do “massacre dos taurens”, isto nunca existiu, não sei de onde tiraram essa besteira.

Sobre a explosão de Theramore, os civis só foram evacuados graças a Baine que avisou a Jaina e graças a própria Jaina que rapidamente resolveu evacuar os civis dali. No entanto, como é dito no livro Marés da Guerra, vários civis se recusaram a abandonar suas casas, o que quer dizer que também acabaram morrendo na explosão.

1 Curtida

Hur dur a honra da Horda não é a dos orcs , mas “ain não vem falar que o humano de 17 anos não pode ser High King”.

Kra na boa, ninguém liga pra opinião de ally sobre o que é a Horda, o que importa nesse jogo é que os players da Horda se interessam sim pela Horda órquica, ela é sim o coração da facção, e perder ela em favor de uma história de waifu de edgelord fudeu a narrativa da facção.

Esse papo que a Horda é mais que os orcs é papo pra boi dormir, a Horda é uma familia, e o centro dessa familia sempre foi Orcs, Trolls e Taurens. E queira você ou não essas três raças sempre convergiram pro mesmo sistema de valores. É justamente por isto que em todo forum do planeta Terra todo mundo odeia o Baine porque ele não pensa como um personagem da Horda.

1 Curtida

Opa, bom saber que eu não volto mais nesse tópico então.

Teu problema é que tu não se atém a lore. Ninguém na Horda achava ruim o Garrosh do CATA, a Horda queria mesmo guerras contra a Aliança, todo player Horda sempre quis, o que ela não queria era picaretagem destruindo a noção do que era a facção.

Além disso a própria Blizzard, não foi o zezinho da feira, disse que se arrepende de ter dado aquele fim pro Garrosh, a quest de recrutamento dos mag’har é inclusive um pedido de desculpas.

1 Curtida

Maioria dos jogadores da Aliança prefere o Genn ou até mesmo a Jaina ao Anduin, e nem por isso a Blizz leva em consideração o que nós queremos.

E desde quando só porque a pessoa joga na Aliança não pode opinar sobre Chefe Guerreiro? O que mais tem por aqui gente juglando quem seria ou não um melhor alto rei. Todos os jogadores pagam uma mensalidade igual, todos tem direito de ter sua opinião expressada e ouvida.

No fim a blizz vai fazer o que ela quer e geral vai aceitar e ponto.

1 Curtida

Maioria dos jogadores pró Aliança tem uma opinião hiper viesada sobre a Horda. Esse papinho furado de “hur dur Horda genocida” já demonstra muito bem o que é o background do player da Ally.

A Horda caga pra esses papos de genocídio tirando o trouxa do Sadfang. Na cabeça da Horda eles vão conquistar tudo mesmo não tem conversinha, não tem diálogo, o problema não reside ai. O problema é que jogador da ally não gosta de narrativa das guerras interfaccional, e muitos players da Horda gostam muito dessa narrativa.

É simples assim, não queremos Baine warchief porque ele é um lacaio de humano, um traídor tosco, e não traria glória pra Horda, mas mano parem com esse papo furado de que a guerra das facções é chata. Ninguém reclama da guerra de facção per si em fórum algum. As pessoas reclamam do fato deles terem vendido faction pride e terem entregado uma Horda vilãzinha de Disney.

Agora a Horda quer sim conquistar Kalimdor, na lore sempre foi isto, e os players da Horda também querem isto. Eles não se ressentem de conquistar as terras kaldorei, nunca vi ninguém pedindo isso. Quem chora por isso são players kaldorei que querem ficar pra sempre nessa lore de merda deles de que eles protegem sua terra natal de uma facção que é uma superpotência militar.

O que irrita a Horda é Teldrasil ter sido porco pra cacete e uma história que não criou hype na facção porque primeiramente ninguém nem sabe o que a Sylvanas quer.

Do mesmo jeito que eu com meu humano paladino caguei pra paz, quero reconquistar Lordaeron e aniquilar os renegados. A discussão aqui é basicamente uma coisa só, a prevalência dessa opinião em player ally de querer o fim das guerras, e o fato de players da Horda quererem guerra mas não nesses moldes infantis de Horda vilã e ally mocinha.

1 Curtida

Traduzindo, ele foi um xenofóbico filha da mãe, que matou geral. Mas, foi pela aliança, então está tranquilo.

2 Curtidas

A Cristina Dourada tá escrevendo um novo romance pro warcraft?

O crédito que aqueel diabo do Garithos merece era ser revivido pela Sylvanas para ser seu lacaiozinho de estimação.
Líder xenofobico do capeta. Garithos me envergonha enquanto humano!

Vou aguardar o censo disso, mesma coisa dos Jogadores da Horda terem opinião enviesada da Aliança que ela é disney e purissima.

Mesma coisa na Horda, a Jaina faz um expurguinho simples aqui, todo mundo da Horda nessa postagem mesmo ja condenou a Jaina como genocida. Quando apareceu o Warbringer da Sylvana a Horda inteira chorou dizendo que estavam desvirtuando a Horda, tanto que a Blizz até mostrou videozinho do Saurfang triste pra apaziguar a ira dos jogadores. Então se você Akhinos, acha que a Horda é isso que você ta falando de loucos sedentos por guerra, fale por você.

1 Curtida

Ai coloca uma po… dessas pra escrever lore de um jogo com duas facções que se odeiam. Isso é ridiculo ela é uma fangirl de Anduin e Jaina, foi ela que aniquilou a lore da Horda junto com aquele doente mental do Danuser que fica inserindo personagem insert no jogo bancando o Nathanos.

2 Curtidas

A Cristina Dourada aniquilou a lore da Horda? Meu jovem, a Cristina Dourada criou a lore da Horda, seje menas.

3 Curtidas

kkkkkk Fanboyzisse a parte.

Se tu acha que uma pessoa só escreve pro wow, esta compeltamente equivocado. A equipe de desenvolvimento tem um TIME inteiro pra cuidar da lore das facções, nesse ramo não existem decisões monocráticas sobre o rumo da lore, é varias pessoas desenvolvendo isso.

Eu leio fóruns , acompanho o debate em uns 5 pelo menos, me mostra ai uma série de tópicos que mostrem que player da Horda não gosta da guerra faccional e não querem conquistar Kalimdor.

Player da Horda não gosta dos métodos, player da Horda não gosta de forsaken revivendo soldado Horda em campo de batalha, não gosta de palhaçada de praga apagando a coragem da Horda.

Você não vai me convencer dessa narrativa tua ancorada em nada de que a playerbase da Horda que paz com humano. Eles não querem, o próprio fato de players da Horda buscarem justificativas nas ações da Jaina pra condenar ela só demonstra que eles fazem isto pq eles querem motivos pra odiar a Aliança.

E obviamente a lore puxa sardinha pra ally no sentido de causar guerras. A Horda estava totalmente de acordo com a narrativa da guerra em A good war porque ela interpretou como ato de guerra mesmo o ataque do Genn em Thromheimm e pra nós era mais que justificável uma ação retaliatória contra a Aliança por ter atacado o Warchief.

Mas kra, eu te digo isso com toda tranquilidade, não confunda a irritação da playerbase da Horda com a lore atual com desejo de paz, eles odeiam pura e simplesmente o fato de termos um Warchief que não gosta da Horda, que age por motivos espúrios e por não ter honra. Vai no fórum US e no mmo-champion, todo santo tópico diz basicamente isto.