(Debate) Futuro Chefe Guerreiro

Exato. O problema é que a blizzard não sabe transformar esse conteúdo dos livros em conteúdo in game.

WoD caga tudo que foi desenvolvido em war crimes. BfA caga tudo que foi desenvolvido em before the storm. Até aquele mini livro que saiu antes de bfa, good war, coloca um cenário super bem feito para o início da guerra. Aí vc vai ingame e só tá a sylvanas dando piti por nada.

6 Curtidas

Só imaginem a Golden escrevendo a Talanji, Thalysra ou Alleria, só imaginem as buc3tud4s que elas vão ser. Aguardem.

7 Curtidas

Perfeita colocação.
Para quem, assim como eu, gosta de acompanhar também pelos livros, chega a ser frustrante a experiência lore ingame. Os caras simplesmente cagam toda a lógica e trajetória apresentada nos livros pre exp.

1 Curtida

Esperando por esse momento!!!
Pensei a mesma coisa. Girls power tá vindo com força

2 Curtidas

Eu não quis comparar a personalidade deles e sim o peso deles como vilões que tiveram ao agregar a historia. Sem garrosh o que seria da lore de pandaria? Sem Ramsay got teria perdido a melhor batalha da série. A importância deles é mt grande e ao meu ver tiveram o final que mereceram.

Perdão se me interpretei mal

Baine vai mudar isso! :hugs:

Ok, foi evacuada, MAS não retira o fato de que ela ia ser atacada pelo Garrosh. Com civis sendo evacuados ou não, não exclui a desonra do Garroshinho de atacar com uma bomba de mana.

Talvez o fato de eu odiar ele o faz um bom personagem construído, é verdade. Mas de uma coisa eu sei:

Thrall bateu foi é POUCO!

2 Curtidas

Então porque o Garrosh, super For The Horde tradicional, usou uma bomba de mana em uma cidade que já ajudou a Horda? Porque ele simplesmente não atacou da maneira “órquica”?

Como o Cau disse, Orgrimmar também era uma cidade militar e nem por isso a Jaina quis lançar uma bomba lá.

Jaina salvou o futuro o Warchief da horda, merece perdão por tal atos

1 Curtida

Com um Tsunami, o que no meu ponto de vista é bem mais possível de sobrevivência do que uma bomba de mana (e a narrativa do momento que a bomba é lançada em Theramore é de fazer chorar de tão triste e horrendo).

Não era numa entrevista que eles disseram que o lado da Horda no Expurgo não era canônico? Ou seja, meio que ela não matou de verdade civis na história.

É um pouco irônico ler isso huahua.

Eu acho que ela tem pouco sangue nas mãos ainda(KeK) . Mas minha rainha sensata se arrepende de seus atos e tenta corrigir. Por isso amo a minha Lorde Almirante

2 Curtidas

As vezes me sinto meio deslocado de não gostar taaanto assim de Jaina.

Mas o Genn pra mim poderia ser o Deus de Azeroth, aquele lindo.

Eu não. Espero que ela tenha uma morte lenta e dolorosa.

1 Curtida

Pode esperar então kkkkk Protagonista né anjo? vai demorar pra morrer. Se nem a Sylvanus que é um demônio eles matam, não vai ser a anjinha sensata que vão matar.

1 Curtida

Compra um do Genn e me manda <3.

Ou do Anduin, que eu faço Vodu pra atacar Orgrimmar.

Mas voltando ao assunto, acho que vocês deveriam dar uma chance pro Boi manso. Eu trabalho na blizz posso confirmar que ele será Chefe Guerreiro e vai ser mt legal.

6 Curtidas

Eu sumono/invoco @Étel.

1 Curtida

Othmar Garithos e Daelin Proudmoore foram dois grandes lideres da aliança.

1 Curtida
1 Curtida

Pela milésima vez. O nome do jogo é WARcraft e não peacecraft

1 Curtida