(Debate) Futuro Chefe Guerreiro

Pela milésima +1 vez: Theramore tbm era uma cidade de civis, e não apenas uma base militar.
Orgrinmar tbm é uma posição militar, o que não justifica sair bombardeando ela a rodo.
O que quero dizer é que as viúvas do Garrosh adoram pagar de bom orques, enaltecendo ele eculpando suas atrocidades só no final de MoP, quando o orc esquentadinho sempre foi um cara impetulante e inconsequente, justificando seu narcisismo com a promessa de uma horda “honrosa”.

Concordo que sinto saudades de Garrosh, pq ele foi um excelente vilão. Para ambas facções.

2 Curtidas

Por isso que amo colocar a foto dele morrendo e a lágrimas das viúvas me saciam, porém ao mesmo tempo acho uma pena um personagem bom daquele ter o final que teve.

Foi evacuada graças a HONRA DO BAINE.
pq se depender do orque Garrosh…

Pode falar. Arthas tbm foi um maluco que ferrou com seu povo. Jamais chamaria ele de meu príncipe. Põe na lista o abilubilado do Garithos também.
Defender extremista? TO FORA!

Quando vc upa na horda a gente vê um general orc usando uma bomba emcima dos elfos noturnos, matando até crianças.

Garrosh aparece pu to da vida , ele diz que o orc não deveria ter feito aquilo, ter matado até crianças.

Ele pega o orc e o joga da montanha e a legião dele que ajudou naquilo é massacrada alí.

O jogador aí só não morre pra ele pq um npc diz que vc luto com honra.

Garrosh tem honra sim galera, e a horda tem moralidade tbm.

Joguem e upem na horda que vcs verão

2 Curtidas

E ninguém fala do massacre dos humanos em cima dos taurens?

2 Curtidas

A jaina tbm já provocou demais a horda, trhall é um santo, pois ela deu mais motivos de guerra que a horda.

2 Curtidas

Eles massacram uma vila de taurens.

Depois vem com “ahh isso aí não vale”"

Eles escravizaram pandas tbm eu fiz as quests, muitos trabalharam forçados sim!!

Lauriell, seu povo tbm foi humilhado no governo Garrosh, chegando a serem expulsos de Orgrinmar.
Fora os que foram empalados na própria cidade.

O msm vale pro endemoniado do Garithos. Belf que defende isso me faz lembrar o mascote da Sadia: Uma ave que faz propaganda de seus amigos aves mortas
-q

2 Curtidas

Os Belfs comeram o pão que o diabo amassou com o Garrosh, é mt lindo ver Belfo passando pano kkkk

1 Curtida

ally faz algum crime , ( aaaa tinha tal motivo, ele era bom antes ) ally é santa.

Horde : a

ally : Noooossaaa seus monstros

5 Curtidas

Por isso war crimes é um livro tão bom e meu favorito de wow. Nele é descrito em detalhes da dualidade de “sim o que ele fez foi escroto” e “tá, mas ele teve motivo pra fazer isso?”

War crimes é bom demais. A maior brochada da história do wow é justamente vc sair desse livro e da cinemática foda do WoD e ele morrer daquela forma ridícula.

5 Curtidas

ai cara t.t nem fala

1 Curtida

A aliança virou um bando de humano usando as outras raças pra defender SW.

A horda mesmo não curtindo os renegados lutaram até a morte na cidade.

Não ficaram de mimimi

3 Curtidas

Problema nenhum, ora bolas.
De verdade.
Assim como conheço uns aí que falam bem de Garithos.
:upside_down_face::upside_down_face:

Eu, Cau, adoro eles como vilões. Como personalidades, acho que mereciam o prêmio podridão do ano.

1 Curtida

Só lembrando dos Campos de concentração dos orcs, o trhall foi forçado a lutar tbm, foram caçados quando fugiram.
O próprio Arthas os chama de mostros até o uther dar um puxão de orelha nele

Verdade né, a Cristina Dourada escreve uma história maravilhosa e a blizz ignora o livro ¯_(ツ)_/¯

Mas esse papo de “aliances bonsinhos” é coisa que os jogadores hordas inventam para rebater as atrocidades e genocídios que a horda já cometeu, na moral.

Pq o que não falta é gente escrota que passou na aliança. Desde escravistas, magos loucos, governantes corruptos e traidores, a líderes xenofobicos e até lich King.

Para gente. Eu sou Ally de coração :blue_heart:, mas conheço cada miserável que já passou pela Aliança.

A questão é que, Horda adora passar pano nós seus líderes e suas atrocidades, culpando um erro no roteiro.
Mas me pergunto: uma facção que se baseia no conflito, na luta, conquista e sangue, reclama de quê quando vemos tudo isso?

9 Curtidas

Ela entende o pensamento de geral, sempre retratou muito bem todos os personagens que ela escreve. A Horda honrada, familiar, tradicional, xamânistica, forte e legal que o pessoal atualmente gosta, é pautada no Rise of The Horde e Lord of the Clans, e ambos são livros dela.

OO Arthas é um personagem totalmente complexo e querido pelos fãs por causa do Arthas : Rise of The Lich King, outro livro que ela escreveu. Enfim, essa mulher só agregou na lore do Warcraft, minha artista s2

4 Curtidas

Pegando GoT aqui como exemplo, Garrosh é tipo o Ramsay Bolton, puta vilão foda quem dava graça ao enredo da história mas o cara tinha que morrer e não, ambos n mereciam redenção.

E se orc tem esse problema de ser sempre conquistador e lutar sempre o que impede deles conviverem em sociedade com outras raças temos duas soluções ou soca eles em um buraco pra ficarem lá ou mata todos. Mas tem uma terceira opção que é o que vai acontecer, o poder do roteiro vai deixar eles pacíficos e pronto.

Baine é a melhor solução diplomática pra Horda e pro mundo. Se enganam os que acham que Lor’Themar n o apoia nessas questões tb