(Debate) Futuro Chefe Guerreiro

Concordo com vc, mas não esqueça que não estavam as duas lá. Estavam tbm na capital da aliança, com a frota já vindo, e com nós lá. E nós somos aqueles que há pouco tempo lutamos contra um titã, e absorvemos a corrupção de uma espada colossal enfiada em silitus.

A primeira arcanista estava no palácio eterno, segurando o véu que separa a loucura da sanidade.
Ela meio que estava com a cura da loucura nas mãos. Ela é é mto forte.
Mas outros personagens tbm são.

1 Curtida

Pelo menos no DBZ tinha os valores de poder e aí tu já sabia que se fosse +8000 era treta na certa! Saudades 5 min de Namekusei rsrsrsr

3 Curtidas

Vol’jin irá nos liderar do trono das shadowlands, rapá.

shadow lands iremos encontrar garrosh
ele volta e tudo fica certo pronto.

xD ( sim eu posso sonhar )
ps : o cara nao fez nada de errado.

3 Curtidas

Você é orc e warlock, talvez não ligue muito pra lore da sua raça. Mas não existe essa de orc pacífico, orc é raça de conquistador, tudo na raça gira em torno de conquista militar.

Nunca haverá paz nesse jogo enquanto a Blizzard for fiel a lore dos orcs, porque simplesmente um orc enlouquece se não tiver um antagonista. Então a raça sempre vai procurar a guerra. A porcaria atual de lore é pelo fato de a Horda estar agindo sem a honra característica dela.

Muita gente aqui fala da falta de honra da Horda, mas na 2ª guerra tirando o período que o Blackhand era Warchief a Horda era bem honrada, chegando ao ponto do clã Burning Blade chegar em vilarejo humano e avisar que iam atacar ele para eles terem tempo de montar as defesas.

Foi por conta da presepada da Blizzard em destruir o Garrosh que fez a lore ficar essa desgraceira toda, o Garrosh merecia um fim glorioso ao lado do Varian enfrentando o Gul’dan teria sido magnífico.

6 Curtidas

não coloca essa cena na minha mente t…t meu coração nao aguenta.
ja penso ver o garrosh ainda conosco gritando um for the horde !!!
eu comecei jogar em pandaria , e quando vi toda aquela FORÇA da horda foi oque me trouxe para o lado vermelho.
Hoje em dia é osso ver oque ela viro , eu adoro ler seus post pq me vejo mt nessa linha de pensamento

As vezes eu fico pensando como você poderia ter feito isso sem abandonar a exp de WOD. Imagina um Garrosh redimido, tendo uma amizade estranha com o Anduin, que na lore foi o mais próximo de um amigo que o Garrosh teve por incrível que pareça.

Imagina que a Horda recuou daquela forma no campo de batalha, mas o Garrosh viu o Varian ficando pra trás. E como último ato de redenção os dois investissem contra o exército da Legião, e tivessem aquele momento Blaze of Glory, em que eles começam a aloprar geral dos demônios e o Gul’dan entra em um embate titânico com eles e no final mata os dois devido ao fato de centenas de demônios estarem pulando em cima dos dois.

Esse seria um final épico pra saga dos dois, até porque pra mim o Varian perdeu a graça totalmente quando o espelho dele que era o Garrosh morreu.

4 Curtidas

concordo totalmente , dois dos melhores warriors pulando la ia ser epico demais , o maior problema é que hoje eu olho para a horda ( EU TA ) e tipo sei la nao me identifico , por que toda hora tem uma briga interna que nao fortalece o laço horda , por isso eu coloquei acima , ou entra um chefe para guerra e sempre sera guera sem viadagem de ‘’ ai n é certo ‘’ , OU acaba essa treta de ally and horde para sempre.
Por que essa coisa de treta interna toda hora e ainda na horde nossa que chato , e vou falar curto a ally (e para min ) teria sido mais daora ver uma doidera ou traição no lado da ally para variar as coisas.

Teria como eles terem feito isto. Inicialmente os planos da Blizzard não era matar o Garrosh, era ele ter uma questline de redenção, justamente tendo uma amizade com o Anduin. Eles abandonaram isso em favor do rule of cool do Thrall matando o kra naquele mak’gorah ridículo que o Thrall rouba descaradamente.

Uma cinematic em que os dois morressem teria sido épica. Imagina o Varian lutando com o Goldrinn encarnando nele, virando um bixo louco no meio da briga, e o Garrosh em frenesi por conta da blood fury órquica. A Blizzard perdeu a capacidade de contar uma história envolvente. Não teria custado nada a franquia isto.

8 Curtidas

Tyrande pistola é minha religião kkkk
Queria que a blizz desse um desenvolvimento mais decente pra ela. (Gothic aqui)

1 Curtida

sim toda vez que paro para pensar essas coisas me da um bad terrivel , inclusive essa amizade do anduin ela é construída no livro crimes de guerra nao é ?

Sim antes do plot twist 12858 do Kayroz sequestrar o Garrosh. A Blizzard perdeu a noção da lore faz tempo, a galera se apega a Legion mas aquilo lá foi mal contado pra kct tbm. Legion só fez sucesso porque todo mundo tinha arminha lendária.

2 Curtidas

sim e alem da arminha , tem o fato que eu acho , a representatividade da classe foi mais alta e isto era legal. Apesar da lore como voce diz ser bem mal contada, eu por exemplo ainda nao engulo argus. Poderia ter sido muitooo mais .
Hoje voce nao tem mais representatividade na lore da fac , de sua classe.
Voce usa roupa de paladino com warrior pq nao tem tier kkkk
jogo wow hoje em dia para ver no que vai da e pq so cracudo fazer oque.

4 Curtidas

Legion começo bem, mas pro meio da expansão a lore quase morreu de tão Ruim.
A legião não passo de um bando de mob encolhido nas ilhas e mais nada.

Hj nos temos bons mapas em BFA, porém não são aproveitados, em vez do colocarem mapas de guerra eles enchem eles de javalis , pássaros e ursos. Quando deveria ser um baita campo d batalha, com postos avançados, torres , missões surpresa, e um PvP frenético.

2 Curtidas

Ora ora, isso aqui virou a convenção das viúvas do Garrosh? vou deixar isso aqui como contribuição.


#ThrallDeveriaTerBatidoMais
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Brincadeira gente, eu também acho o Garrosh um personagem excelente, é o único vilão que eu consigo sentir raiva. E eu acho que o melhor caminho pra ele era a redenção e a amizade com o Anduin, mesmo que incomum.

#GarroshMereciaPerdão

4 Curtidas

E se esqueceu da classe mais chorada por anos nos fóruns os Demon hunters também.

obrigado t.t agora vou para minha oggrimar achar um bar e beber la pensando…

2 Curtidas

E que honra teve Garrosh bombardear Theramore daquele jeito?

Honra então teve Baine, ao avisar antes.

Vcs falam da honra como se todo o problema do wow fosse pq não estão agindo como os orcs deveriam.
Mais uma vez, acham tudo é orc, tudo é sua honra, e o wow gira em torno disso.
A honra orquica ja acabou há algumas guerras, a nova horda é uma coisa diferente. (E nem to falando que uma é melhor q outra, mas algo diferente).

3 Curtidas

Até Suramar legion tava lindo. Apesar de algumas esquisitices tipo meu char horda escoltando a Tyrande em val’sharah. BfA é uma exp filler. Não tem nada do que eu achei que teria e até a lore da guerra entre facções ta se arrastando e nada acontece. A participação da Azshara foi decepcionante tb.

4 Curtidas

Foi isso que ele disse, a cidade foi bombardeada. Não acho que um Orc com Bolas teria feito aquilo. Um Orc decente teria derrubado aquilo pela sua própria lâmina e sentido o gosto da batalha. Bomba é arma de covarde ( na concepção órquica)

4 Curtidas