(Debate) Futuro Chefe Guerreiro

Sim Malfurion e Tyrande são mega poderosos e quase morreram para um humano e uma Val’kyr, se fosse Sylvanas ali tava tudo perdido, uma hora a Blizzard nerfa outra buffa vai entender.

Azshara a maior elfa da historia reduzida a lacaia de N’zoth, sem contar que a luta dela e meio paia, aluta da Jaina é mais emocionante.

Thayssra em Legion era mega poderosa, em BFA fizeram ela correr da Jaina para engrandecer a personagem, mais agora a Blizzard colocou as duas trabalhando juntas, fora que a Thalyssra e que mais nos ajuda na luta em Nazjatars, uma hora nerfa outra bufa.

10 Curtidas

Eu tava pensando em fazer um post analisando os bosses ‘‘mágicos’’ que tivemos ao longo da Lore, Kaelthas, Elisande, Malygos, Jaina… Mas acabei desistindo. Mas enfim, se tu for olhar bem pra luta desses personagens e a capacidade deles, nenhum era pra ter sido derrotado, só foram pq o roteiro/limitações assim o exigiram.

9 Curtidas

É tão triste com o que fizeram com a Thalysra. Em Legion, era uma personagem forte e determinada, a primeira Arcanista. Em BfA ela tava correndo da Jaina e simplesmente apagada.

Uma hora são fortes, outra hora meros personagens secundários.

8 Curtidas

Pior Jaina congelou o oceano, e quanto a nau capitania nós bombardeava.

Kael’thas absorveu o poder da Bastilha da tormenta inteira, fora que em quanto Jaina fez um barco levitar ele fez o exercito inimigo inteiro.

Elisande voltou no tempo umas duas vezes dobrou o tempo, fez inumeras bolhas temporais e quebrou as leis da fisica.

Tudo para serem derrotados.

11 Curtidas

EXATAMENTE, LEU MEU PENSAMENTO

Pow, se a mulher congela o oceano, naufraga 5 Naus dos Zandalari, o Navio dela voa, o que impede dela ficar bem formosa dentro do Holândes voador dela bombardeando o chão? Mas não, ela foi la tomar melee da raid.

O Kaelthas se não me engano tinha pegado não só a energia da bastilha da Tromenta, mas de TODA ETHERNÉVOA, kra. Sério, ele pegou poder de uma região inteira, mais a tecnologia da Nave e ainda foi derrotado? impossivel, full forçação de roteiro.

O Malygos, dragão ancião da magia, tinha dado um jeito de covnergir a magia de Azeroth pra um ponto só, que em teoria é masi potente que a Nascente da Eternidade, ele fala na luta que poderia ter destruido o mundo 10X. Nem se juntasse todas as revoadas vermelhas de todas as linhas temporais seria pareo pra ele.

Elisande volta no tempo, ela sabia manusear o Olho de Amanthul, é uma maga excepcional que congelou exércitos e foi derrotada pr 20 mendigos?(os jogadores, no caso kkkk) Pelo amor de Eluna

O próprio Augure Estelar Aetreus, o kra simplesmente nos levava em outro ponto do universo e conseguia fazer aquele lugar ficar REAL na nossa localidade, o verdadeiro conceito de DOBRAR o espaço, simplesmente não tinha um feitiço de teleporte pra sobreviver da luta? AH MAS EU DUVIDO…

É umas coisas assim que é mt broxante na lore do wow

12 Curtidas

Olha depois de Argus e Agrammar,eu já nem me esquento a cabeça com N’zoth, pois eu sei que se ele cruzar o meu caminho eu vou voar nele com um Hashi (pauzinhos japones) e comer esse povo gigante.

10 Curtidas

Mds eu ri mt disso shuahsuahsus. No classic começou com 40 mendigos daqui a pouco vão fazer um modo que vc solo entra la e derruba tudo :rofl::rofl::rofl:

Antes do legion sair eu jurava que a gente desceria o sarrafo no Sargeras mas pra n ficar tão ridículo chinelamos “só” o Agrammar

6 Curtidas

Galera viaja com esse papo de Baine Warchief. O fato da Blizzard não ligar para a fanbase levou a gente pra este momento tenebroso da lore e do gameplay.

Sério galera vocês tem que escolher, ou a Blizzard afunda de vez esse jogo ou ela agrada a fanbase, e deixa eu contar uma novidade, tirando uns 14 Allys e uns 3 Horda aleatório, todo mundo odeia o Baine, vocês já entraram em algum fórum que tem um tópico falando bem do Baine?

O kra é uma piada, todo mundo tem ranço dele, todos acham ele fraco e medíocre, ele é a expressão da bunda molisse um sujeito com 350 kilos 2,5 metros de altura que sempre é o mais bunda mole da história, como alguem vai gostar de uma porcaria dessas?

Sem falar na vibe sadomasoquista dele com o Reizinho de Ventobravo, o kra é patético, não ele não vai ser Warchief, e não adianta vocês ficarem inventando lore porque jogam na Ally e achariam legal um Warchief que não submete vocês a humilhações constantes, tirando meio dúzia de lesado que fica com esse papo que o jogo tem que ser só matar dragão ninguém quer amizadizinha com humano na Horda.

6 Curtidas

Quando ele for nomeado eu vou colocar tanto ‘‘KKKK’’ nesse fórum que vai bater o máximo de caracteres

4 Curtidas

A Blizzard deveria contratar o Peter Jackson para fazer a próxima expansão.
Daí você veria o protagonismo de elfo em tudo que é canto. Seria a expansão elfica.
E ainda arrumaria uma maneira de colocar o Legolas no wow…

1 Curtida

Eu também vou rir muito para esconder todo meu choro.

2 Curtidas

Se Baine for o chefe guerreiro, vai ser uma derrota tão grande que nunca mais eu farei qualquer coisa com um tauren. Se aparecer algum no meu grupo eu vou sair na hora.

Ele e o maior exemplo da expressão “gado demais”.

5 Curtidas

Nunca deixem esse tópico morrer.

2 Curtidas

Da próxima vez eu quero deixar o Baine morrer.

1 Curtida

Eu cansei de chefe guerreiro maluco que fica provocando discórdia a toa. Não quero ver “a rebelião dentro da horda” pela terceira vez.

Logo #EuApoioBainePraWarchief

3 Curtidas

Mas ela continua com o brilho dela, só que agora um pouco mais ofuscado devido aos outros brilhos.
Não me incomodei com ela fujindo da Jaina pq a Janaina tbm não é pouca bosta.
Aliás, Janaina nunca foi uma maga medíocre, não venham com essa de “bufaram ela demais em BfA”.
Se ela tá um pouco mais OP é devido ao tempo, ao treino e etc. Nem a gente somos os msm heróis fracos.

4 Curtidas

A campanha de guerra termina

As tensões continuam a aumentar entre Saurfang, Anduin e a rainha Banshee Sylvanas. Descubra o destino da Horda e da Aliança no capítulo final da Campanha de Guerra.
https ://pt.wowhead.com/news=295145/patch-8-2-5-content-update-patch-notes

É incrível como ninguém reclama de um punhado de personagens da Horda invadindo com extrema facilidade a principal capital da Aliança. Mas ao ver a líder dos filhos da noite fugindo, ai é um absurdo.

Thalyssra não foge somente de Jaina, ela foge porque além de Jaina estava Greymane e todo o exército da facção azul logo atrás. A personagem é muito poderosa e inteligente, e sabe muito bem quando é hora de lutar e quando é hora de recuar.

Seria de uma tolice sem limites se Thalyssra quisesse enfrentar Jaina ali em Ventobravo, sabendo que a qualquer momento toda a força militar da Aliança iria aparecer.

Não sei porque ficam querendo uma personagem forte mas burra, que só pensa em atacar os outros. Os magos não são assim.

5 Curtidas

Sim, a Janaina é uma maga muito forte, isso não há como discordar. Porém a Thalysra é uma maga de milênios atrás, a Primeira Arcanista de Suramar, aquela que sobreviveu ao vício arcano. Eu esperaria no mínimo um embate épico entre elas, e não ver uma Primeira Arcanista fugindo de uma maga humana (novamente, não querer menosprezar a Janaina, mas a Thalysra, no meu ponto de ver, é bem mais forte do que ela, e um dos principais motivos e por justamente ser uma elfa antiga).

3 Curtidas

Que a medição de p4u comece!

3 Curtidas