(Debate) Futuro Chefe Guerreiro

Na verdade o Lorthemar seria um ótimo Chefe Guerreiro, acho o mais apto.

2 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MAIS BUNDÃO QUE O ANDUIN ESSE AI.

#SaiCorrendo

1 Curtida

Ja to com isso em mente.

Ai ele vai casar na hora com o Chifre de Ébano vai ser amor a primeira vista. Hahahahahahahahahaha

7 Curtidas

Que se case e faça a sua lua de mel bem longe vento bravo e nunca mais volte.

Abri a caçada a gnoma maga, quem capturar viva ou morta ganha um beijo do Lor’themar, e uma hidratação capilar.

Olha, então vc ta enganada.

A Tyrande no Pandaria chama o Varian de fraco, falando que ele não tem pulso firme pra atacar a Horda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O que ele fez?

‘‘Calma Tyrande, confie em mim’’

7 Curtidas

Até onde eu sei vai ser o fim da campanha de guerra e não da guerra entre horda e aliança.

Mais tbm tem que ser muito macho para peitar a Tyrande, apesar da Blizzard tenha cagado com ela, eu ainda simpatizo pela personagem.

5 Curtidas

Pois é, tem que ter mt culhões pra falar um a da Tyrande mesmo. Se o Varyan sonhasse em atacar ela, ja teria sido jantado no Starfall

6 Curtidas

E evitou que os membros da Alianças morressem em um ataque suicida ao qual a horda estava esperando e no final desceu o cacete na horda fazendo eles saírem de sua posição.

Adolescente de 10 mil anos que não sabe nada de estrategia, o humano teve que ensinar isso a ela, para mais tarde em outra xpac “cade meu amor” no meio de um ataque da legião.

Grande Tyrande a adolescente impulsiva de 10 mil anos, ela é motivo de vergonha isso issim.

Não entrei no mérito da estratégia militar, até pq eu acho que essa cena é um grande desserviço pra ela, só queria mostrar pra Lauriell que o Varyan não teria feito melhor que o Anduin ao lidar com a Tyrande.

1 Curtida

Sim a blizzard estragou muito ela, em Warcraft 3 ela era minha heroína favorita, eu chegava no lv 6 e starfall em geral, uma pena que nossa velha Tyrande descanse em paz, só espero que a Blizzard algum dia conserte essa injustiça.

4 Curtidas

Só lembrando que os taurens e os Draineis são as únicas raças que não brilharam em alguma WF.

Mas o Lor’themar tem experiência, é justo, não vai tentar um genocídio ou ressuscitar pessoas para servirem como bomba em uma cidade.

Ele tem garra e aposto que as coisas seriam mais interessantes.

1 Curtida

O problema é como a blizz defeca nas personagens femininas, era para ela ser o ó do boro godo, e não essa coisa que a blizz nos entrega, ela tinha tudo para ser um personagem incrível, mas quem escreve a lore gosta de fazer isso com o bumbum.

2 Curtidas

Pois é, a Blizz tem essa estratégia porca de enaltecer um personagem diminuindo os outros. É sempre assim.

10 Curtidas

Thalyssra, Tyrande, Maiev, Malfurion, Lady Liadrin e Azshara e a lista segue o curioso que geralmente são todos elfos, a Blizzard é incomodada com nosso brilho.

8 Curtidas

kkkkkk Olha que sempre tenho picuinha com Elfo, mas agora tens razão, a Blizz da um brilho gigantesco pra eles num momento, e depois convenientemente nerfa

4 Curtidas

Rapaz vendo esse hater todo contra o Baine eu imagino que o caos move o ser humano e como n podemos meter o loco na vida real gostamos de meter o loco na fantasia, n é atoa que gta é o sucesso que é. Baine só quer a paz e luta constantemente por isso e msm sabendo das magoas de ambos os lados a fé dele n se apaga

12 Curtidas