Comunidade brasileira é tóxica?

E você não entendeu a minha pergunta, releia o que eu disse.

Não adianta, esses caras tem sérios problemas de interpretação ou má vontade mesmo. E nunca perdem uma chance de se sentirem injuriados, se vitimam por qualquer coisa.

Também concordo que para dar opinião sobre algo tem de ter um mínimo de conhecimento de tal coisa, senão é mero achismo.

1 Curtida

Cara eu fiz uma pergunta e ele não respondeu simples assim, para de achar que o pessoal ta se vitimizando ou tem problema de interpretação porque se você tivesse entendido a pergunta você tinha respondido ai invés de falar isso.

Ta cara e ai quais as métricas, quais os números, quais os gráficos o pessoal precisa mostrar para comprovar que estão qualificados para falar mal do pvp ou do pve? Você não respondeu, ele não respondeu e só pra constar, para poder falar mal de mítica+ no mínimo precisa ter feito uma mítica+ 10 e pasmem foi um de vocês que falou isso e agora se finge de desentendido ou como você mesmo disse está de “má vontade” ou se sentido "injuriado, “vitimizado” só por esse comentário você já perde qualquer moral de querer falar mal dos outros e alias a pergunta é essa aqui:

“Só uma pergunta, quanto de CR o cara precisa ter para falar mal do PVP? Só para saber se eu já tenho o necessário aqui”.

Consegue responder isso ou não?

Os Blizzboys tao putos! Trabalho do lord é essencial pra mexer com essa galerinha.

1 Curtida

Relaxa cara pois como já falamos em outros tópicos, o negócio desse pessoal ai é só trollar mesmo.

Agora uma coisa que eu acho curiosa é que tem um povo aqui que paga de hardcore, mas nunca posta com o main… É sempre com alt low level, ai tu vai olhar os achievs pra ver se ele conseguiu algo com o suposto “main” e não tem nada…

Tivemos casos aqui no inicio de SL de gente querendo dar carteirada e reclamar do “choro” dos outros, mas não tinham feito nada ainda. Teve uma que foi criticar o pessoal reclamando de Torghast sendo que nem o leveling tinha terminado, ai quando mostraram isso veio com o papo de “fiscal de achiev”. Teve o outro que pagava de hardcore ai quando foi revelado os achievs dele e que ele também não tinha feito nada grandioso apelou pro papo de “Eu tenho outra conta, essa aqui é só pra zoar”.

3 Curtidas

Tem gente que paga de hardcore e usa como argumento que vai ‘‘pegar o keystone master’’… pelo amor de deus, depois da metade do patch qqer player mediano faz uma +15. Enfim, e muita gente querendo pagar de fodao e nao aceitando que tem gente q simplesmente nao gostou da expansao.

1 Curtida

Não teve um cara que falou que fez uma m 12+ na primeira semana com 184 de ilvl e não passava de balela?

Eu rio demais com esse povo do fórum.

2 Curtidas

O que a gente tem aqui no fórum são os pseudo-hardcores, a pessoa fecha uma raide HC levando mais de um mês, pega achiev de todas as +15 depois de meses que foi liberado e acha que tá abalando… Pensa até que já pode mandar apply pra uma Limit ou Method dá vida.

O pessoal que é hardcore mesmo daqueles 1% por exemplo nem considera raide HC difícil, tanto que quando abre essa dificuldade os caras já dão clear rapidinho, compra item na AH e tudo e vão lá e limpam a parada. Ai o fulaninho aqui do fórum que faz Normal primeiro pra pegar uns itens pra facilitar a run no HC, acha que tá no nível dos caras que competem por World First.

2 Curtidas

Eu fico tb atônito vendo os argumentos dessa galerinha…
‘‘Você e hater da Blizzard !!!’’

Primeiro, o cara não é, como ele disse, dos ultimos 10 videos tem 2 criticando.
Mas… e se fosse? Nao pode? Nao pode nao gostar da sua empresinha milionaria favorita q voce vem defender com unhas e dentes? Esses blizzboys… deve ser uma raça nova de bovino

Dai que entra a toxidade, o cara se acha o super Fodão mestre dono da limit, então so pq ele feiz um run de heroico completo e tem mais tempo pra jogar do que o outro, se acha no direito de chamar os outros de noob,

Uma grande parcela do fórum é sim tóxica, não sabia disso mais vendo o nível de debate aqui sim tem bastante, e muitos que apoiam o Lordmons e pensam que não são tóxicos estão completamente errados, vcs são tóxicos sim e muitas vezes mais do que os trolls !!

Cara eu sou obrigado a concordar com isso, eu acompanho o trabalho dele e vou continuar acompanhando pq ele traz assuntos importantes para mim, porém nesse tópico ele acabou tendo uma ideia errada do debate,

E sim com Shadowlands outros canais que falam sobre WoW vem se destacando no cenário e crescendo, Huli, lanjelive e o Tinity tv que por sinal esta crescendo muito nas ultimas semanas e traz um conteúdo excelente sem sensacionalismo, vem batendo a porta e ganhando seguidores.

Recomendo acompanhar o conteúdo do Lost Tinity Tv o cara está fazendo um trabalho excelente pro cenário PT BR de world of warcraft.

É que eles já começaram com uma pedra +12 enquanto nós, meros mortais iniciamos numa +2.

Acontece que no forum 90% que estão aqui estão insatisfeitos com o jogo 5% porque não podem jogar e acredito que 5% para ler as tretas… quem esta gostando da expansao este jogando.

Amigo vc que precisa reler, pq o que eu falei não tem absolutamente nada a ver com oq vc falou. Leia um livro, as vejas ajuda na interpretação.

Mas se quer mais uma resposta eu respondo de novo.
O mínimo de pvp necessário para falar sobre, ou seja fazer arena ou RBG
Assim como em mitica+ eu preciso fazer mitica+ ter IO pra falar sobre o assunto.
Se ainda não entendeu, procure ajuda.

1 Curtida

Não, você não disse nada, só disse fazer o mínimo de PVP é o que é o mínimo de pvp? Sua métrica é muito vaga senão quer responder, não responda.

Recomendo o mesmo a você já que para você é difícil responder uma simples pergunta.

Recomendo o mesmo a você, já que te fiz uma pergunta e você manda essa acho que a conversa já terminou aqui.

1 Curtida

OK, passar bem. vinte caracteres.

1 Curtida

Foi o que falei. O que mais tem aqui é super casual de lfr e skirmish que não sabem nada e acham que sabem tudo

2 Curtidas

Os cara quer que eu fale o que é até o mínimo de conteúdo a se fazer, eu dei um exemplo, não tem como eu falar de mitica+ se eu não faço, agora eu tenho que dar a métrica de ranking pro cara, esse fórum é muito sem noção.

a graça do forum do wow br é vim ver o pessoal tretando por migalhas… raramente tem algo daora.

o verdadeiro salvador do wow é o chequer

2 Curtidas