Em outro tópico eu argumentei que pra essa galera que reclama de TUDO é pq o wow já não é mais interessante e divertido há tempos e que estava na hora dessas pessoas deixarem de vez o game, em vez de ficarem abrindo tópicos repetitivos para falar que o jogo é ruim, a expansão é ruim, tudo é ruim.
Enfim, me reportaram e sinalizaram meu post por ameaça real. Esse é o nível da comunidade.
o fórum meio que é pra isso, se o sujeito vir falar numa boa o que não gostou e tals, tudo bem, nao precisa se incomodar com isso
esse lance dos silence acontece com todo mundo, uma pessoa apenas consegue sinalizar vários posts, é so ela ter 50 char e te reportar com cada um deles, é so um amargurado qualquer que faz isso
Vc fala que esse lance acontece com todo mundo como se fosse uma coisa normal, percebeu?
Infelizmente nos adaptamos à parcela tóxica da comunidade e “normatizamos” tudo.
Porque infelizmente foi normalizado, e acredite que já foi pior, bem pior. Tem gente aqui que a uns meses atrás não podia postar 3 palavras que em menos de 1 minuto já tomava flag e o post era ocultado, teve um tópico reclamando sobre isso do Brunias, ele teve 26 postagens e 22 delas tomaram flag e foram ocultadas.
Sempre foi na verdade, mas agora da uma impressão de ser menos pela quantidade ínfima de pessoas frequentando o fórum. Mas por um lado é até bom devido aos cms omissos, senão já tinha virado uma zona
Se alguem aqui quiser sinalizar seu post como ‘‘ofensivo’’ é facil, o cara das uma mass flag no seu comentário e o sistema '‘burro’ da blizzard ja sinaliza e retira seu post seu ao menos entender o comentário,
Já aconteceu comigo e é mais uma forma dos trolls continuarem a trollar.
Sim, a grande maioria do pessoal que frequenta os fóruns não são tóxicos e estão aqui mais para debater sobre world of warcraft,
Porém os ‘‘tóxicos’’ causam mais barulho e acabam tendo um destaque maior dentro da comunidade, isso é oque a galera tem que evitar, dar destaque para meia duzia de comentários ofensivos.
A única coisa que eu queria saber era o resultado da briga, de quando o TioLoko foi no posto de gasolina que o pai do Chequer deu pra ele gerenciar e chamou ele pro x1 no cara a cara.
Essa luta não se compara ao grande duelo que a comunidade Brasileira já feve, chegou a abalar as estruturas e os pilares dos gerenciadores de conteudo no brasil… Lordmons vs Tioloko isso sim foi de tirar o chapeu.
O Lord também, fazia um conteúdo legal no começo… ele até falava mais calmo e devagar… hoje em dia o bixo parece que tomou um litro de Red Bull hahahaha
Eh complicado mesmo, exemplo a Eikane com o site WoWGirl de longe por muitos anos o melhor pra conteúdo de WoW no Brasil, mas começou a escravizar as meninas que escreviam pra ela e deu no que deu…