Fabianos sem querer te atacar nem nada, mais vou dar uma opinião usando a visão desse pessoal que não gosta de vc e é seu hater,
O nome da sua live ontem era alguma coisa assim : ‘‘jogando final fantasy xiv o mmo que mais cresce no mercado’’,
Se o cara já nao gosta de vc e é teu hater isso é um prato cheio pra ele te ofender aqui no fórum e na sua live, pois o próprio titulo ja está criticando o WoW e falando que ff14 é melhor e etc,
Só pra deixar claro essa não é minha opinião, eu so to tentando usar a visão do pessoal que te atacou aqui,
O que o Título tem a ver com WoW rs É um ataque ao WoW?! Quer dizer que se alguém coloca um título WoW melhor MMO do mercado é um ataque a outros jogos?! 0o Sério?
O título é para chamar atenção das pessoas para a live é pra isso que serve um título… Imagina se agora voce precisa ficar preocupado como cada pessoa pode interpretar o que você fala.
O Título não tem nada a ver com wow… rs Só ve como ataque quem já está predisposto a ver qualquer coisa como negativa. O problema não é o titulo mas a pré-disposição de ver qualquer comentário como um ataque ao wow.
Pra quem quer confusão, qualquer coisa que fale será negativa. Se eu elogiar a Blizzard é pq quero convite pra Blizzcon. Se criticar, é ataque. Não importa. Se você viver sua vida pelo que os haters pensam você não vive.
Sim, mais to falando assim que esses caras vão utilizar qualquer coisa pra te atacar, entende? Eu não to criticando seu titulo eu até concordo com vc cara FF14 cresce muito mais que WOW,
Eu só tentei passar uma visão do outro lado, não to te julgando mano entende isso…
Amigo, olha em nenhum momento eu to criticando o cara, se vc achou meu comentário burro ok é sua opinião, ofender é a arma do covarde,
E se vc não leu os posts aqui, teve pessoas aqui no post que acharam que o titulo da live dele era uma critica ao WoW e se vc não acompanha o fórum esse é o motivo dos haters dele o atacarem, pois acham que ele só fala mal do WoW,
AGORA PORRA ENFIM ESSA NÃO É A MINHA OPINIÃO EU NÃO ACHO QUE ELE SO FALA MAL DE WOW, PELA MOR DE DEUSSSSSSS, EU NÃO CRIEI ESSE TÓPICO PRA FALAR DO LORDMONS, EU CRIEI PRA DEBATER SOBRE O TOXIDADE DA COMUNIDADE BR, E OLHA SÓ OQUE VIROU ISSO AQUI.
ler o titulo de um vídeo seu, para você é assistir?
Você é raso assim?
Não que eu lhe deva satisfação alguma, mas a titulo de expandir sua mente abobalhada (se é possível) linkaram em um grupo de Zap que pertenço.
“ain, os ultimos 10 videos foi de guia”
e dai?
sabemos qual sua essencia, lord.
Fez isso pq aposto que percebestes que está perdendo publico para canais sadios de wow.
seja mais adulto e honre suas calças e assumas que é hater do wow.
Uma dica, comecem a usar o Ignorar. Ignorando uma pessoa no forum você não ve suas postagens. Vocês percebem que são sempre os mesmos 5 que criam confusão em todo tópico. O forum muda completamente, vira um local que você consegue conversar e dailogar.
Estávamos discutindo a questão de toxidade, aí chegou o lord apontando dedo e falando que x e y é tóxico… se tem alguém que arrumou treta nessa tópico foi vc… Vai jogar ff e vai ser feliz
Na sua cabeça então, você que és bem adorado?
Esse fórum pode te enganar, pq a muito tempo deixou de ser um lugar onde a comunidade se encontra.
Mas dentro do jogo, grupos e etc sua reputação é mais suja que pau de galinheiro.
Concordo plenamente, o pessoal que realmente joga o wow e já viu o trabalho dessa cara sabe como ele é… no fundo ele sempre vai ser os meme de guild no discord
Quem joga wow e conhece os youtubers que reclamam de toxidade deixa de seguir e vai procurar alguém que realmente joga o jogo.
Tem uns "geradores de conteúdo por aí " que aborda mitica+ se vai ver os logs do cara quebrou uma +2, fala de pvp não tem CR, aí depois que vira meme acha que é toxidade…
Acho que você não entendeu eu perguntei, quanto de CR o cara precisa ter para falar mal do PVP? 1000, 2000, 3000 quanto exatamente? É isso que to perguntando porque quero saber se eu já tenho o necessário aqui.