Comunidade brasileira é tóxica?

A internet como um todo é extremamente tóxica, o melhor mesmo, é tentar se blindar/evitar etc etc

1 Curtida

Depois que assisti antiontem a live do Lanjelive contando a origem do nick dele envolvendo BR toxicos num sistema de “coronelismo” no tibia, acho que hoje BR toxico se resume a tr00ls bobos, que acham serem engraçados mas só passam vergonha.

Exato, to no grupo do facebook e o maximo que vi foi um perfil fake dando haha em alguns posts.

Pois é né.
90% dos vídeos é reclamando do jogo sempre na justificativa
“RECLAMO PQ AMO”
Ama e não faz absolutamente nada do jogo de interessante e quando faz, tudo copia e cola do wowhead (isso qndo nao pega nada dos gringos) e ainda se diz “GERADOR DE CONTEUDO”
ps agora na cabeça dele, sou toxico pq o critico. se é assim, qual a diferença entre vc e o chequer?

ELe ama jogar o joguinho que “mais cresce no mercado”
qndo o ff vai matar o wow ?

A Ironia da situação me impressiona. Estávamos falando de pessoas assistirem a live de quem não gosta e 10 minutos tem um exemplo claro. A pessoa estava vendo a live de quem não gosta e de um jogo que não gosta. Só pra hatear…

Acabamos de falar do cara que fica repetindo pq todo video do lord é so criticando e quando para pra mostrar que nem 10% é critica a pessoa finge que não escuta e some… E surge outra pra falar a mesma coisa.

Pensamos que só existe fakenews em política, mas é do ser humano o cara vai acreditar no que quer. Se ele não gosta de você ele vai aceitar qualquer mentira que seja contra você e não fazer o mínimo esforço para saber a verdade. A pessoa faz questão de ser enganada para ser “certa”

Parece uns cara que aparecem as vezes falando que sou puxa saco da Blizzard pra ganhar presente, pq falaram isso uma vez em live…

FAKE NEWS!
Eu não assisto a nenhum vídeo seu, muito menos suas lives.
Já fui bastante sim (em um passado que não me orgulho) assíduo em seu canal.
Porém, quando me deparei que ele serve apenas para aliviar e lamber as feridas de quem para de jogar (jogar a culpa na blizzard), eu simplesmente parei.
Seu canal, minha opinião (posso ter?) não acrescenta absolutamente nada a comunidade.
Nem aos novatos muito menos aos mais experientes.

1 Curtida

Quem é novato e cai na bait desse cara desanima do wow na mesma hora…

3 Curtidas

Esse é o maior problema, toxicidade é muito relativizado e a questão é quem pode dizer qual o limite de uma simples brincadeira para algo totalmente ofensivo, é sempre tudo muito subjetivo e muitas pessoas vivem na sua bolha de hipocrisia, temos exemplos principalmente fora daqui quando rolam exposeds naquela galera sjw e aí vem aquele papo de "ah isso faz tempo, eu evolui como ser humano"

E a questão desses temas sempre será: Quem vigia os vigilantes?

TLDR: No mais respeito é sempre a palavra chave, isso vem antes de toxicidade ou qualquer outra coisa.

2 Curtidas

Então acertou exatamente o nome da live de ontem e o jogo que jogava, mesmo nao jogando FF XIV há 3 meses? rsrsrs

Como falaram ali, o hater é o seu maior fã.

Fiquei curioso e e fui ver os últimos 10 videos do canal hater do wow:
1 - Classe com Maior DPS na Raid Castelo Nathria Shadowlands! Após os Ajustes de Janeiro!
2 - Cade o Meu Loot? Pq Não Droa Geara (explicando a mudança de drop em Shadowlands)
3 - Cuidado para Não Perder a Conta (Explicando o que pode dar banimento)
4 - Patch 9.1 em Março? Mudanças em thanator
5 - História Campanha de Ravendreth
6 - 10 Dicas Para Ajudar em Thanator
7 - Próxima Raid de Shadowlands
8 - Warcraft Vive do Hype? ( Sobre análise do SUPERDATA de vendas de Warcraft
9 - Muitos Buffs, Melhor Tank (Notícias e Hotfix)
10 - Addons que você precisa

Tem que avisar a gerencia que esse hater passou 10 videos sem criticar o jogo. Tá tenso! Como hatear assim!
5 -

Esse é a desculpa mais esfarrapada que existe, os caras fazem altas babaquices e metem essa pra depois, aprontar mais ainda é um ciclo sem fim.

Essa desculpa ai só vale quando é pro pessoal do mesmo lado, se for do lado oposto ai é cancelamento e tudo mais.

Essa pandemia ai serviu pra mostrar como um pessoal ai é na realidade, povinho cobrando meio mundo pra ficar em casa e fazendo a cruz de quem saia, só para saírem também xD

Foi gente saindo pra jogar bola, pra ir em boate jogar dinheiro pro alto, político lá fora saindo pra fazer o cabelo e depois metendo desculpa esfarrapada. É uma coisa que eu aprendi: Quem muito fala, pouco faz.

2 Curtidas

Galera vcs transformaram o tópico sobre toxidade na comunidade em uma discussão sobre o CODEX, o intuito do tópico não é esse, se vcs não gostam do conteúdo dele tem o direito de opinar mais sem ofender !

Não vamos perder o foco !

Um fato é, 9 entre 10 haters do lordmons são os chamados ‘‘Blizzboys’’, aqueles que se dão o trabalho de vir aqui todo dia defender uma empresa milionaria.

Lordmons fala a true sobre o jogo, tanto q tem inumeros videos dele elogiando as coisas, mas os blizzboys ignoram isso e ficam putinhos com qqer critica à Santa Blizzard

Comentário sensato, concordo plenamente parece que nessa pandemia o pessoal está mostrando seu lado negro, e aqui na internet no fórum do WOW a gente ta tendo um pequeno retrato de como está a sociedade,

1 Curtida

Bicho, so pelo fato de ainda ter 30% da população avaliando como ótimo/bom o governo do genocida dá pra tirar uma ideia de como está podre a sociedade.

Putz não poe politica no meio não :zipper_mouth_face:

1 Curtida

Não é politica, é questão humanitária, além de direita/esquerda

Sim mano mais esse assunto não é pertinente aqui, tem lugar pra se debater sobre isso mais não em um fórum de Wow, o tópico ja tomou um rumo totalmente diferente do debate proposto,

A questão era pra entender sobre o porque de existirem esses trolls aqui no fórum e do porque atacarem quem faz comentários sobre a blizzard e saber se a comunidade BR é tóxica ou só na visão dos ‘‘gringos’’ somos tóxicos.

Mais dai ja começaram a inverter totalmente o sentido do post, colocar politica agora não é legal, se quiser falar sobre o governo brasileiro acho que não é por aqui que começa…

Todo lugar é lugar pra se xingar o genocida.