Comunidade brasileira é tóxica?

se vc não concorda com uma pessoa é muito difícil ela ter uma conversa amigável… hoje em dia claro.

1 Curtida

Que? Reclamações pertinentes???
Esse conhece bem o LordCry…

Maior problema é que alguns aqui, a maioria que acusa os outros de tóxicos, vive em sua redoma de cristal achando que o mundo é lindo e cor de rosa.
Não pode ouvir uma critica que surta, seu ego desmorona, sua integridade se quebra e ele vira o monstrinho que tanto reclama.
Próprio fabianos, todo vídeo dele é falando mal do jogo, sempre tacando pedra, mas experimenta falar que o trabalho dele é ruim ? que o áudio dos vídeos dele são uma porcaria, que ele passa mais tempo fazendo clickbait e propaganda do que falando do assunto. Ele começa a chorar por perseguição, só ele pode falar mal, os outros tem q escutar ele.
E sinceramente, a pessoa não pode reclamar por desmount não, é a porcaria da mecânica do jogo, está lá, é algo fixo, algo do WoW, se não funciona para vc, sinto muito brother, procura outra coisa e isso é para muitas reclamações existentes aqui, reclamam de coisas inerentes ao jogo, como a própria dificuldade dele, algo completamente sem sentido.

4 Curtidas

Era você que estava na live hoje? Tinha uma pessoa na live falando exatamente isso, que todo video é critica. Ai fui olhar os últimos 10 videos e não tinha uma crítica tinha 3 guias, 2 informações, 2 lore… (um poderia ser considerado). Como aceitar essa critica construtiva quando não é verdade?

Uma coisa que também tem tudo a ver com essa discussão como as pessoas não aceitam as opiniões diferentes… inclusive sobre crítica. A sua crítica é uma opinião, não uma verdade :slight_smile: Ninguém é obrigado a aceitar sua crítica. Uma pessoa não é arrogante por não mudar pela sua crítica, ela pode simplesmente não concordar. Quem é o arrogante quando você fica indignado quando alguém não faz o que você acha?

Um caso que aconteceu comigo: conheci um cara na Blizzcon e conversamos sobre alguma coisa que não lembro. Ele deu a opinião dele e eu disse que não concordava. Ele respondeu, pode confiar eu já fiz isso. Não falei mais nada. Dias depois ele disse que me achou arrogante porque não concordei com a opinião dele.

Isso é, fui arrogante porque não concordei com a opinião de um cara que acabei de conhecer e não tenho ideia de quem era rs. Esse é o retrato do mundo atual.

Não é porque não concordo om a sua critica que não aceito outras. :slight_smile: Com camera nova e audio novo.

1 Curtida

A pessoa pra ir na tua live só pra dar hate tem que ser um inútil, isso já diz muito sobre que tipo de pessoa o cara é.

Só acusa mesmo as pessoas de perseguição assim como fazia sempre que via alguém falar mal do Classic sendo que tu não durou nem 2 meses.

1 Curtida

Um o dia lordmons, coja e toda essa máfia de gerador conteúdo de wow vai acabar. Vai ficar só os que realmente gostam do que fazem

3 Curtidas

A Ironia… O mais legal é que tinha 5 caras, sempre os mesmo, que em toda live ficam me procurando no clássico para não me deixar jogar. E o outro que confessa que ficava vendo o que postava no facebook.

A galera não faz ideia das coisas que acontecem rs. Tem grupo de facebook anti lordmons. Os caras ficam na live e quando acontece algo que eles acham que é ridículo, como mudar o tom de voz, fazem um clipe para ficar postando nos grupos.

Colocaram alt na guilda do clássico pra saber onde esteva e me caçar no mapa. rs

A maioria dos canais e twitch’s que fazem conteúdo de wow fazem propaganda de algum programa para melhorar a latência do jogo. Você já se perguntou só pq a sua virou meme ?
Tic toc tic toc

Surreal o nível de insanidade e desocupação de algumas pessoas lol

Imagina que doideira se fosse só um grupo de wow e o cara achasse que toda a postagem no grupo era algo atacando ele… isso tem tratamento, eu acho…

2 Curtidas

Eu queria entender a lógica dessa gente na boa, o cara vai na live de uma pessoa que odeia ou seja dá audiência pro cara em forma de view, xinga no chat da live e assim acaba gerando uma discussão e chamando a atenção pra mais gente ver a live e depois mete o pé e acha que abalou.

Eu acho engraçado é esse povo que diz que gerador de conteúdo X não é relevante e não agrega em nada, mas ai o mesmo cara tá lá ganhando viagem, Beta, CE de expansão e tudo quanto é brinde. A própria empresa que poderia estar dando tudo isso pra gente que realmente “ama” o jogo e “contribui” para a comunidade, tá lá dando isso não só pra esses mas pros “haters” também.

Fico imaginando a cara dessa gente quando veem o Fabianos ganhando as coisas da Blizzard, deve ser um misto de tristeza e raiva, tristeza porque eles não ganham nada e vem aqui reclamar de coisas tipo “Gerador de conteúdo ganha Beta e eu que jogo desde o WC3 num ganho”, e raiva porque o cara que ele odeia e diz ser hater tá ganhando mimo da empresa que ele vive “descendo o pau”.

Os caras espumam de raiva e gritam com a toalha tampando a boca para ninguém ouvir kkkkk deve ser triste mesmo :rofl:

O pior é que nem adianta tentar argumentar, o cara tem uma raiva e uma certeza sem nem saber o que está falando. Hoje mesmo, como falei, o cara estava chateado porque eu “so” criticava a o jogo e todo video era reclamando do jogo. Abri o painel e mostrei que na última semana tinham 3 guias: dicas para deixar thanator mais fácil, lore de ravendreth, como não perder a conta… Acha que o cara parou e falou: talvez esteja enganado, tinha uma impressão errada? Não. Saiu e não falou mais nada…

É meio esquizofrênico. Isso pq passei o beta dizendo como Thanator esteva divertido.

pelo menos ele saiu e nao falou nada, no Brasil dos ultimos anos tem gente que mesmo voce mostrando tudo isso ia dizer que voce esta mentindo

Acho que a coisa mais engraçada nisso tudo é que: O mesmo pessoal que odeia esses geradores de conteúdo e vivem indo lá dar hate neles seja no canal, aqui no fórum ou em postagem do facebook, são os que vem aqui no fórum e mandam: Num gostou é só parar de jogar, quita ué.

A pessoa manda isso mas não larga o osso que é ficar dando hate nos caras, que nem o nosso amigo vulpera que até admitiu aqui no fórum semana passada que segue tudo o que o Fabianos posta no facebook.

É um povo meme demais.

É isso é verdade. As vezes eu dava uma passava na live do beta e o Fabianos tava sempre dizendo que a torre era divertida e etc.

Só pra deixar claro, eu nunca ataquei o Fabianos e ninguém aqui no fórum nem o cara que me chamou de noob casual eu xinguei, acompanho as lives dele e como disse no meu post acima, a galera sempre fala que ele ‘‘reclama demais’’, porém NA MINHA OPINIÃO as reclamações são todas válidas pois condizem com a realidade do WOW,

Acompanho todos os stream de WoW porque são poucos e temos que valorizar e não atacar com comentários maldosos e se for pra criticar fazer criticas pertinentes e não esculachando o cara,

Os posts que fiz sobre o Fabianos neste tópico foi pq ele não estava entendendo o post e estava achando que eu compactuo com os trolls do fórum, sendo que este post é realmente pra entender de onde surgi essa galera e porque fazem comentários maldoso,

Criei este post pois eu estava tendo uma discussão com o Arcanegg em outro tópico e falei

E então ele que eu achava que era um cara que só queria trollar, porque quando abri um tópico citando o vídeo do Fabianos sobre torgasth e o Arcanegg me zuou pacas, me deu uma puta resposta interessante que eu ja postei nesse tópico,

Então eu parei pra pensar se esses caras que vem no fórum atacam pois são realmente trolls, ou alguns deles só estão cansados de reclamar tanto e a blizzard não escutar que decidiram apenas trollar, obvio que sempre tem os maldosos…

Eu nunca entendi essa tara de seguir quem você odeia, não era melhor bloquear e excluir essa pessoa da sua vida já que você odeia ela do fundo do amago da sua alma?

Essa ai me deu uma sensação muito desagradável, imagina só você ter alguém que te odeia e te segue para saber tudo o que você faz na sua vida só esperando o melhor momento para te prejudicar ? É bizarro cara, a gente ri mais isso ai pra mim é passar dos limites.

Eu lembro que ele falou que a torre era legal no beta, eu só tive acesso ao beta faltando 1 mês para lançar, achei meme demais liberarem o beta faltando tão pouco tempo para lançar e nem me dei o trabalho de testar isso só o leveling, convenants e pra ver se achava um bug e só nem imaginava que thorgasth iria virar essa bomba ae.