Sei nem quem é, mas geralmente gente assim é carregada por outros e pelo fato de ter feito algo acima do normal, fudeu. Sobe a cabeça do cara pra ele arrotar
Isso é assim na vida como num geral: o pobre quando ganha um pouco de dinheiro e precisa mostrar que ta rico, o cara que começa a lutar e quer arrumar confusão pra se provar, o maluco que estudou um pouco mais e quer debater pra ganhar, etc
É do ser humano ser assim. Controlar o ego é um exercício para poucos. Você sabe que fica mais sábio a cada dia quando passa a controlar mais os seus impulsos
Se todos tivessem esse pensamento iriamos ter uma sociedade perfeita, mais isso é utopia o ser humano é ganancioso e se ele vê uma vantagem para passar o outro pra traz ele aproveita, não são todos assim mais creio que uma grande parcela da população inconscientemente agi assim.
Cara esses caras que dão hate no Fabianos geralmente o assunto é que ele reclama de tudo no jogo, porém acho que várias reclamações dele são pertinentes, eu discordo da opinião dele em certos assuntos e acho que ele exagera em outros mais não é por isso que vou ser contra tudo que ele fala e ficar surdo, a maioria das criticas dele são corretas,
Entendi oque ele quis dizer sobre comunidade tóxica na visão dele e ele tem razão em dizer que neste post
Pode ser sim que concordaram com a minha opinião e não ofenderam e etc, porém acho que responderam normal pq não cheguei julgando os cara e ofendendo, falei normal e escutei oque os cara disseram,
As vezes não damos ouvidos pois pegamos raiva do cara por um post ofensivo…
Sou do tipo que posso discordar de vc, mas defendo a ideia de vc poder falar qualquer coisa.
O cara as vezes abre um tópico para abordar um assunto, seila wow é horrível atualmente.
Aí se vc vai lá discordar e falar , poxa to fazendo muito conteúdo e me divertindo.
Aí aparece um rogue do stealth pra falar que vc é baba ovo da blizzard…
Não só isso, mas experimente comentar em vídeos de uns youtubers por aí criticando ou falando algo, já até fui ofendido, mas o tóxico nunca são eles…
Por isso atualmente prefiro ver pessoas novas no meio do wow, que realmente falam sobre conteúdo e que jogam o jogo de fato.
E você é preguiçoso e casual . Mas tudo bem, o problema da nossa discussão que você se projetou em mim e não reconheceu sua incompetência, mas ta tudo bem, a sociedade é assim.
Apresentei dados e analises e você ficou no 'Achismo" do seu details no LFR, e ainda, se provou que com 12 anos de wow não sabe extrair informações do warcraft logs.
Mas novamente, a vida é assim. Você criou este tópico para buscar conforto na suas opiniões em relação a comunidade, e vai encontrar. Casual abraça casual, ninguém solta a mão de ninguém.
Resumindo algumas pessoas aqui do fórum: 1 - Se eu não gosto da pessoa ela é tóxica 2 - Faço comentários de paz e amor no fórum mas nós meus vídeos e nas lives não suporto alguém que descorda de mim. 3 - Se você tem mais conhecimento que eu sobre lore então você é tóxico
Mas isso é normal, cara. Eu, você, todo mundo tem ego. Controlar ele são pra poucos. Quantas vezes você já não se pegou pensando quem entende mais de um assunto que outra pessoa ? Isso é ego e é normal. O cara que é sábio é aquele que sabe controlar isso e entender as diferentes situações em que são inseridas as informações. Não da pra eliminar isso da gente, isso é nosso. O cara que é rico não precisa mostrar que é rico. O que da um dps bom não precisa se auto afirmar. O que luta melhor só se preocupa em melhorar e assim por diante
Quanto mais inteligente você fica, menos você fala
Amigo, qualquer lugar que permita o anonimato vai ser “tóxico”. Quer coisa mais atraente que poder falar qualquer merda e ninguém ver a sua carinha e nem saber quem você é? O problema não é a comunidade de jogos de wow, são esses espaços.
Eu diria que o problema não é necessariamente os espaços e sim as pessoas que o utilizam, ninguém é obrigado a ser “tóxico” só porque esta “protegido pelo anonimato”, algumas pessoas apenas mostram o caráter que tem de verdade e o que são de verdade e infelizmente é assim em todo lugar em que a internet permita e isso não se resume apenas a jogos online esta em toda a parte, a diferença e que em jogos é menos combatido infelizmente.
Não tenho nada com isso, mas vi teus posts e os dele no outro tópico e de início ele simplesmente indicou dados que mostram que o fúria está melhor que armas e vc teimou com o cara. Ele não falou nada de mais, depois vc ainda que disse que ele parece ser troll, tentando induzir quem joga com a classe ao erro, nada a ver. Depois ainda pediu para ele mostrar o main, e realmente o main dele tem um progressão acima da média, o que quer dizer que sim, ele entende do que está falando, pois geralmente quem está raidando mítico algum estudo das classes e comps com certeza tem.
Aparentemente vc é alguma conta criada recentemente pelo próprio vulgo pra tentar me desmerecer ou sei lá oq,
A discussão no outro post acabou, o próprio OP já terminou a discussão e se o senhor tem o mínimo de bom senso, vai entender a discussão no outro tópico,
Eu disse
Ele disse
Eu tenho todo o direito de questionar…
Ele disse que raidava mítico porem postava com um DK lvl 32, então eu queria saber se ele realmente tava falando a verdade ou não.
Então falei pra ele postar com a main, pois se ele realmente feiz os raid mitico ele tinha noção doque falava e não tava tentando se achar,
Então em seguida ele me esculachou, so mandei ele postar com o main pois tava falando de warrior sem embasamento…
Se vc quer entrar e falar oque quer criar conta e etc, faça direito a verdade ta ai ve quem quer,
Agora vir em post com conta nova sua e tentar soltar mais bosta pela boca é ridiculo, o foco desse tópico nem é esse, mais vc ta representando realmente a toxidade do fórum ao vivo cara,
Criou conta pra me difamar, se for vc mesmo pela mor de Deus ne cara da um tempo.
Se tu compactua com a ideia dele, blz, mais esse camarada ai não tem debate ele é totalmente diferente dos outros, o cara além de se achar o melhor do jogo despreza todo mundo que não ‘‘faiz conteúdo HC’’,
Dúvida de mim??
Olha essas respostas dele em outros tópicos
Isso nem é troll, isso são pessoas que dão nojo que se acham e querem desmerecer os outros pq feiz um conteúdo maior…
Tenho quase ctz que é o senhor sim, conta com 80 de achiev mano jogador novato que não é pq o cara tem conta no fórum dês de 2019…
‘‘Se vc despreza alguém porque a pessoa não faz nada de relevante’’, sua vida deve ser uma maravilha né cara, poxa que pensamento bacana que vc tem continua assim que vc vai longe,
Aonde vc inventou isso? eu disse isso em algum post? se eu disse linka,
E outra também cara se tem LFR é pra fazer, eu pago o jogo faço oque eu quero se eu quiser fazer minha ‘‘raid normal’’ e ‘‘LFR’’ quem é vc pra questionar? quer ser minha esposa pra mandar na minha vida e no meu dinheiro?