Comunidade brasileira é tóxica?

Ei você está falando de mim né ? Algo me diz que vc está falando de mim…

(SL não é uma exp ruim e sim mau entregue), ’

basicamente o que aconteceu nas ultimas 4 expansões rs

O suco de fruta não tem opinião própria, ele é apenas do contra, se vc estivesse falando bem da torre ele iria aparecer para falar mal, ele só quer discordar para chamar atenção, pq vc acha escreve em negrito?

2 Curtidas

Acho que ele é do ‘‘contra’’, pois vcs tem opinião diferentes…

Eu não gosto muito de pvp e não fico sendo contra pvp, a diferença é que minha visão é totalmente diferente de vcs. Só.
E Eu ja falei pq escrevo em negrito, quando criança eu fiz uma promessa de só escrever em negrito, e continuo mantendo ela

Ah sim, dessa vez eu tô :wink:.

Existem vários comentários aqui no fórum onde o Boss da torre simplesmente bugou ( aconteceu comigo inclusive) mas essa galera se finge de cego e pensa que é mais um choro.

É aí que tá, você não precisa comer a pizza inteira pra poder opinar sobre ela. Da mesma forma as raids, você não precisa completar ela em dificuldades altas pra comentar sobre ela.

Isso em qualquer conteúdo do jogo.

Se vc não sabe reconhecer um troll quando tem um na sua frente, e ainda escreve em negrito eu não sei mais o que dizer .

Eu sei quando essa parada do negrito começou, eu estava lá, foi em uma madrugada ae

2 Curtidas

Sim claro, mais vc tem que ter comido a pizza nem que uma azeitoninha pra poder dar sua opinião ne rsrsrs

Concordo plenamente… Mas pra uma galera aqui do fórum você tem que ter comido a pizza inteira pra poder opinar sobre ela.

Entende a “revolta”?

Esse é um argumento ruim e falho. Você não precisa tomar um tiro pra saber se é ruim. Nao se come merda pra saber se faz mal ou tem um péssimo gosto

4 Curtidas

Sim, aconteceu comigo em um post sobre warrior, questionei o cara de onde ele tinha as informações sobre dps e etc, e falei pra ele postar com o main warrior pois estava falando de warrior ne,

Então ele pegou um ‘‘vulgo’’ main dele que é um paladino alias e completou heroico de CN e começou a falar que eu não tinha embasamento pra opinar sobre a minha própria classe, pois ele joga hardcore e estuda os Logs.

Porra ai tb não fode ne kkkkkk, eu dei um exemplo sobre a pizza man kkkk, mais o esquema central são games ne :rofl:

Discordar de algo e expressar sua opinião sem ofender ou mandar indireta não sem ser toxico e sim querer que as coisas no jogo sejam melhores. Também não da pra ver as falhas e fazer de conta que não existem.
Toxico é o carinha que vem só pra zoar as vezes ofender quem descorda de suas opiniões no post e não contribui em nada com o assunto em questão o que infelizmente tem bastante não só nesse tópico como em quase todos, raro um que não tenha.

1 Curtida

Sim esse é o tema deste tópico, uma galera tentou inverter mais esse é temo central, dar opiniões e reclamações que vão contribuir para o game e sempre respeitar sem toxidade,

Entender como acontece a toxidade é importante para combatela

Kkkkkkk eu te entendo, mas esse argumento tem falhas, man. Imagina se eu fosse cobrar por tecnocracia em tudo que é canto na vida. O mundo iria acabar

As pessoas tem o direito de expressar as maiores bobagens do mundo, seja elas quais forem

Pq eu entraria na discussão do:
“Quem pega glad hoje é menos glad do que quem pegou antes de bfa”
Se não faço nenhum tipo de pvp sério

E sendo bem sincero, acho o termo “toxico” algo meio subjetivo, de difícil mensuração

É como o crime de injúria: honra subjetiva é de cada pessoa, diferente de calúnia, que é algo objetivo. Esse termo toxidade não tem uma objetivação. O que é ser tóxico ? Humilhar alguém ? Ser ironico ? Fazer uma indiretinha pra dps baixo ou porque alguém morreu ao não fazer mecânica ? Botar apelido em alguém ? Fazer piada de humor negro ?

2 Curtidas

Quer ver pura toxidade ao vivo? Tem um post aí sobre elfo em que estão atacando um cara que tem mais conhecimento do lore que eles…
Aí aí… mas eles não… eles não são tóxicos…

1 Curtida

Nossa verdade, cade o warrior que fez +12 na primeira semana estando lv 184?

Esse cara é extremamente tóxico com um ego maior que o do Arthas, chamou a galera do fórum de casuais e que os jogadores relevantes não estão no forum

Esse sim é um cara realmente maldoso e tóxico

1 Curtida

Tem esse, tem o que escreve em negrito, tem o irmão dele, tem o undead hater e o orc dono do jogo.

Nossa esqueci do vulpera stalker…como pode uma coisinha daquelas ser tão venenosa.

Nem o anão do girocentrismo é tão chato quanto esses.

Citei só alguns mas o pessoal já sabe quem são…