Comunidade brasileira é tóxica?

Pois é. Cara minha comp de mitica+ tem um druid balance que bursta 30k nos boses. Eu jogo de fire mage e bursto as vezes nem a metade disso.
Se acha que vou pedir nerf do druida? kkkkkkkkk
Acho mais fácil os cara que tão tristola com certas classes fazer comp com o que tb tá roubado , problema resolvido kkkkkkkkk

Vc não é obrigado a ser 10/10 mythic para falar se raid e nem ter todas as pedras 20+… mas vc é o OBRIGADO a entender daquilo que está falando, pq é impossível vc propor ou debater sobre algo que vc não tem a mínima ideia de como funciona.
Lembro que um cara criou uma tópico uma vez falando que m+ acabou com o jogo, sendo que o cara nem fazia m+ e pra ele era penas”acabou com o jogo e ponto” sem nenhum argumento lógico

Tentei falar com ele numa boa uma vez, ele simplesmente me ignorou.
Claro, pois eu não concordava com ele…

1 Curtida

Sim pode ser que sim, mais esse movimento de reclamar de tudo creio que seja algo mais de nossa sociedade atual, vide os ‘‘cancelados’’,

Creio que o pessoal que reclamam de assuntos pertinentes pararam de dar suas opiniões muito por causa da blizzard não escutar, isso eu concordo com vc realmente, a galera vem citando problemas a anos e a blizz nao escuta,

Agora o meu tópico eu tentei ser mais preciso quando falo sobre porque a galera tem reclamado de toxidade no fórum, e tentar dar o MEU PONTO DE VISTA sobre como surgem esses trolls,

Eu concordo com vc qualquer comentário é valido e tem que ser respeitado, mais tentei nesse tópico enxergar o outro lado também, pra ver o pq ter comentários tão maldosos.

eu tenho uma visão que é a seguinte: nas antigas tinha-se muito menos pessoas jogando e as dificuldades acabavam sendo algo cotidiano que não tinha mt saida, gosto de jogar, então tenho que me aprimorar. é um perfil.
hj em dia muita gente joga, e nisso entrou mts perfis diferenciados, e não existe mais só quem joga pelo desafio, tem gente que entra só para esquecer da vida, gente que quer td fácil e só conhecer o que o game propõem e assim vai. com tantos perfis e wow tendo que dar conta de tds eles [nesse caso, um dos erros pq muita coisa no wow é pre requisito uma das outras e vc só tem possibildiade de avançar em algo que goste se fizer outras coisas xarope 1º], é obvio que na hora de discórdia na hora de pedir mudanças ou manter o que se tem. raids um conteúdo que esta desde o inicio e vejo que é um dos menos criticados, que é hard core tem mitico, quem quer ver o boss infartar tem LFR, que quer meio termo tem normal e hc, e funciona. no máximo uma briguinha de egos.
ai qdo se reclama de thanathor por exemplo, até tem os niveis que vc vai aumentando e talz, mas e qdo chega nos bosses que a galera fala que ta dando hit kill e vc pedeu 30 minutos para chegar nakilo ae de modo fácil e do nada perde tudo? cadê o nível nesas horas? se sou casual já abro um tópico reclamando disso, afinal não era pros adds ter me deixado chegar tão fácil assim, certo? cadê a progresão correta? ai podem falar que a blizz vai arrumar isso ainda… amigo, não pago 35 reais para jogar jogo beta, tenho meu direito como consumidor, embora não seja levado a sério na area de jogos. fato é que a blizz se acomodou na hora de entregar conteúdos, pq sempre tem a mesma parcela de gente dando grana p ela. assim até eu neh.

5 Curtidas

Isso e ainda tem a Patrulha de lambe-bolas do wow que vigiam os foruns, aí qualquer jogador que criticar qualquer coisa do wow não demora vem um:

ain… não adimito que ele/ela venha falar mal do meu jogo supremo, ninguém pode falar mal do meu wow, quem falar ou jogar outro jogo que não seja wow tem q ser ofendido e trollado, só existe wow e mais nada, vou responder pq não pode ficar assim” e etc…

Quer ver?

Na minha humilde opinião Todo grind e rng, dificuldade Mitica, dungeons Mitica+, devem ser removidos do jogo, tendo apenas Normal e Heroico pra dgs e raids. Já que inventaram essa torre, deveriam melhorar e muito as recompensas pro cara se motivar a subir 18 andares, perdendo sei lá quanto tempo. Colocar um vendedor PvE. Colocar um vendedor PvP. Cada set ter seus bonus de conjunto exclusivos e não deixando um set ser mais forte do que o outro. Assim dá mais liberdade para o jogador escolher fazer só o que ele quiser fazer. Sem obrigações.

Pronto, já já vem um lambe-bolas aí trollar ou ofender, nem ligo rs

Remover todo o rng rs meu deus… eu ia perder tempo explicando e talz… mas deu sono

Sinceramente? Porque eles não concordam com você. Se passar um tempo olhando os tópicos você vai ver quem responde sempre em tom de ironia e sarcasmo em quase todos os tópicos, e quando você vai perguntar o motivo, é porque ele não concorda com seu pensamento.

E ironicamente essa pessoa tá tentando pagar de bom samaritano aqui no tópico rsrs.

Falei até em outro post, deveria ser tipo a mage tower no inicio.
Extremamente dificil com a uma recompensa top no fim.
Mas aí, se ja teve uma penca de reclamação pedindo nerf em algo que estava fácil, imagine se transformassem em uma mage tower 2.0 em níveis de dificuldade e recompensa. Eu ia curtir, mas iria ter choro.

2 Curtidas

Concordo, a facilidade de acesso hoje e a quantidade de jogos, aumentou a comunidade significativamente e veio pessoas e todos os tipos e gostos, temos que entender isso,

Reclamação totalmente válida cara, é isso que eu estou falando entende, vc falou um ponto que te atrapalha e deu uma provável solução e outra isso mostra que vc faiz o conteúdo,

Oque eu tentei ser preciso nesse tópico são pessoas que levantam reclamações que não vão agregar em nada o conteúdo do game NA MINHA OPINIÃO,

1 Curtida

Aí, viu? aqui já tem um ^^ tá cheio desses

E esse aí parece que ainda gosta do Rng, prefere ficar indo direto na mesma dg ou raid pra tentar pegar aquele item q ele quer e que não cai, isso sem nenhum sistema de moeda para depois comprar em um vendedor pve. tá bom assim pra ele… eu hein

cada gosto ‘-’

Acho que nem precisa retirar dungeon mitica, basta dar mais opções de se equipar no pve por exemplo com os cenários do mop, vendedor de itens pve por pontos de justiça e bravura, tokens que dropam de masmorra e raid que você pode trocar por equipamentos ou seja, dá mais opções de se equipar fazendo pve e no pvp a mesma coisa, basta fazer isso que o jogo já melhora uns 80% mas claro, não é o que a Blizzard quer, ela quer te prender no jogo com grind e rng como se fosse um mmo coreano, mmo coreano a gente até entende ter grind e rng absurdos mas pow mmo americano com grind e rng próximo de um coreano é bizarro.

1 Curtida

Concordo com vc plenamente, vamos remover todo o rng do jogo, todo… vc vai poder escolher quais itens vc vai pegar e não vai ter mais rng pra absolutamente nada.

1 Curtida

É isso mesmo, o forum está cheio desses indivíduos

Eu criei este tópico para debater sobre a comunidade brasileira ser tóxica e não para julgar,

Acho que ja respondemos a questão, foi só começar a divulgar opiniões que começaram os ataques de ambos os lados,

Ja vem julgando sem ler oque eu postei

Se concordam deixa eles, eles também pagam pelo jogo, vamos escutar eles, o Arcanegg postou um puta post bacana sobre SL ontém dando a opinião dele cara,

igualmente deixa o Fabianos dar a opinião dele também, se ele usa os vídeos dele pra comentar assuntos que ele acha pertinentes, qual o problema? não xingando nem atacando ninguém pode fazer ué,

Esses comentários são tóxicos, nosso amigo resumiu tudo perfeitamente

Eu entendi a proposta do seu tópico amigo e acho super válido esse questionamento aparecer aqui, aliás acho até que deveria aparecer mais vezes pois o jogo sempre está mudando, assim como a sua playerbase.

Agora se você quiser ver exemplos de toxidade na nossa comunidade, tem alguns aqui no seu tópico mesmo, sempre o mesmo pessoal comentando as mesmas coisas em tom de deboche. E porque disso? Porque é o pessoal elitista, que tem em qualquer jogo online, é o pessoal que se sobe dois degraus a mais que você precisa virar e tirar sarro da sua cara. Os comentários “produtivos” deles não podem deixar de ter aquela acidez e cutucada nos outros, porque se sentem bem fazendo e pensam que o pessoal acha isso lindo e digno de aplausos.

Só ver que são sempre as mesmas pessoas falando as mesmas coisas constantemente, e agora tem uns aqui que querem pagar de santinhos e tolerantes.

5 Curtidas

Você não entendeu… O exemplo de como funciona a toxicidade no seu post. São pessoas que são extremamente tóxicas no forum, mas como concordam com a sua opinião responderam normal. Essa é a maior toxicidade do forum. As pessoas são tóxicas, infantis, simplesmente porque discordam de você. :slight_smile: Não importa se sua opinião é embasada, faz sentido. Não importa se você critica ou elogia o jogo.

A única coisa que importa se concorda comigo ou não.

Eu também não curtia o posts do Arcanegg, mais ele mandou a real ontem em uma publicação, então parei para pensar mais e entender oque ele tinha falado,

Sim realmente tem pessoas assim eu concordo, mais cada caso é um caso, talvez se pararmos para escutar oque ele está falando e conversar numa boa tudo se resolve, afinal todos estamos aqui porque amamos World of Warcraft,

Sim existe, em todo lugar da sociedade vai existir, mais não podemos excluir é importante escutar, as vezes a pessoa não faz de maldade mais só pq teve um dia ruim ou esta em um momento difícil, claro que cada caso é um caso tem os maldosos TB

1 Curtida

Eu não consideraria ele um troll aqui, ele até sabe respeitar as opiniões.

Troll mesmo é o outro ali em negrito. Ele é o exemplo perfeito do que o Alarishanir comentou.

1 Curtida

Cara ate o sucodefruta fala coisas sensatas as vezes, a gente fecha os olhos e não tenta entender o cara, claro ele fala as bobeiras dele mais algumas coisas ele é sensato,

Cara totalmente concordo, se vc nunca comeu uma pizza como você vai opinar sobre a pizza???

Tem muitas pessoas aqui que não aceitam lidar com frustrações e veem desabafar no fórum,

Totalmente sensato, esse é o intuito de um boss, vc tem que ralar pra matar e não chegar soltando uma habilidade e matar, afinal ele é O BOSS