A galera BR parece que quando ganha algo, fica doido pra mostrar pra geral que é superior por aquilo.
Não sei se vcs lembram do Panon e os MVP aqui no fórum, único fórum no mundo que tiraram o MVP foi o BR, por causa de tretas…
A galera BR parece que quando ganha algo, fica doido pra mostrar pra geral que é superior por aquilo.
Não sei se vcs lembram do Panon e os MVP aqui no fórum, único fórum no mundo que tiraram o MVP foi o BR, por causa de tretas…
Panon não é aquele cara arrogante que só ele podia falar de lore e só ele estava certo 100% do tempo e todos que dissessem algo estavam errados e só ele estava certo? Eu lembro que teve uma treta com ele no passado mas não me recordo bem o que houve mesma coisa foi com os Templários de Rynd, quando fui ver tinham deletado o tópico.
Quem, o Panon ou o Syeg?
É zueria gente eu quero é treta, sou desses.
Você acabou de descrever outra pessoa também, rsrs
Mas senão me engano o Panon tinha compartilhado no drive muita coisa sobre a lore, até tive acesso mas faz muito tempo.
Sim esse mesmo, sabia muito de Lore do WoW mas como pessoa era horrível.
Depois que ganhou MVP ficou muito pior, que chegou a um caso ai muito pesado pra ficar comentando aqui no fórum… mas parece que a comunidade BR não ta pronta ainda pra essas responsabilidades.
Teve uma época que eu até pensei em criar um site para assumir a lacuna do WoWGirl, mas depois de conhecer essas pessoas, só me desanimou, paguei servidor fiz o layout e tudo mas faltou coragem pra adentrar esse mar de lama hahahahahaahha
O Panon, não o Syeg, Syeg é fã dele dizia que o cara era um santo e paciente quando alguém perguntava sobre lore a ele e sei lá, posso ter tido um surto de Alzheimer mas pelo que me lembro, ele era um cretino com os outros ainda mais quando se tratava de lore e até questionei o Syeg uma vez aqui no fórum se estavamos falando sobre a mesma pessoa porque pra ele, o cara era um santo errado eram os outros que vinham falar com ele.
É aquilo né Autor vs Obra, você curte a obra mesmo sabendo que o autor é um boçal ? Será que a obra é tão boa que você vai fechar os olhos para as babaquices que o autor faz na vida e se esconde atrás de suas obras para não ser rechaçado? Bem, ele fazia um bom trabalho de lore mas isso não absolve ele de como tratava o pessoal na minha opinião.
MVP morreu mesmo por aqui né, eu vejo uns aqui e ali ainda mais são bem poucos, parece mais relacionado ao pessoal do suporte e eles sim ajudam a comunidade, não é como essa galera que o pessoal descreve, eu já pensei que fazer vídeos sobre o WoW mas, só de saber que existem pessoas ainda na comunidade me fez parar pra pensar se realmente vale a pena fazer isso.
Pessoal falando de gerador de conteúdo e lembrei do Jhonny, aquele ali mostrou o que acontece quando tem um Invencível na mesa xD
Senão me engano o fórum BR foi o único ou um dos únicos a acabar com o sistema de MVP, tudo porque o pessoal se achava superior só porque escrevia em verde, e se a Blizzard tiver um pingo de bom senso nunca mais voltam com isso pra cá. Depois do que rolou com o Chequer, MVP aqui é quase que sinônimo de vergonha infelizmente.
Jhonny do invencível eu vi por acaso no youtube e como ri kkkkk, sobre o MVP, acho que nem tem mais necessidade disso aqui, os próprios MVPs acabaram com o sistema e assim, alguns deles fazem live pela Blizzard ou por outras plataformas então pra eles, não é como se fizesse falta, faz falta é ter uma galera que ajude a sanar as dúvidas dos jogadores coisa que se esperava de um MVP mas pasmem, nós mesmos tiramos duvidas uns dos outros sem ter MVP no nome ou ter letra verde kkkkk.
Se bem me lembro após o expurgo desse cara ae, tinha uma galera super animada com a possível volta do MVP já que a CM tava falando algo sobre isso e o irônico é que eles mesmo tinham falado que o sistema jamais deveria voltar, que reviravolta né.
Lembrei de outro cara kakaka
kkkkk acho que fui abrangente demais, deveria ter sido mais específico kkkkk.
Poxa eu gostava dos vídeos dele cara, quando comecei em 2012 ele fez aquela série de guias eu curti pacas e me ajudou pra caramba, desanimou quando ele pirou e decidiu virar treta news, zuado demais.
Parece que os influenciadores que são tóxicos sei la rsrs, as conversas aqui estão tranquilas agora, mais quando o Lordmons estava discutindo virou uma briga generalizada, muito por causa dos seguidores dele TB que já chegam xingando sem ao menos saber o motivo…
hoje em dia existe muito hate gratuito, as pessoas fazem briga atoa por qualquer coisa…
Já teve gente brigando aqui só porque tiraram dois personagens do armário. É de lascar
Já teve briga por gente achar legal destila ódio contra o homem.
O problema central que temos que abordar são torghast e gorja esses são os problemas da expansão…
Creio que isso é questão de ponto de vista ou de como é jogado. Quando faço Torg ou Maw com amigos em time a experiência de joga-los é agradável. A dificuldade que a Blizzard quis trazer nesses conteúdos é extremamente visível, principalmente quando se joga solo para fazer as diárias no The Maw quanto pra pegar as Soul Ash em Torg.
O que vejo que poderia acrescentar nesse seu ponto é a forma de loots em M+ e Raids. A Blizzard tem que reestudar a forma que ela enxerga a maneira das recompensas do jogo, ou isso vai se tornar tão monótono quanto foi o final do BFA.
Quanto a questão de toxidade BR, temos que pensar ao que leva o início dessa toxidade. Jogo em Moonguard por questão de Guilda e ontem upando char secundário cai com um time full Azralon onde um player xingava a mãe do time todo e reclamava com todo mundo. Nem preciso dizer o quão o chat de instância estava um tremendo esgoto, mas tudo ali começou porque um player estava com o pavio curto. Só que esse cara não deve representar os BRs como um todo, saca? Existe Guildas, principalmente BRs que são tão unidas e tão prontas pra filtrar players como esse que penso que essa pode ser uma das várias formas de combater essa toxidade.
Panon era um cara que se achava o loremaster, baita lunático ele criou um personagem feminino e se auto entrevistou no WoWGirl, para puxar mais o próprio saco, depois que descobriram ele sumiu do mundo
Meu deus cara que doença, o cara para fazer isso tem que estar no fundo do poço.
Se vc procurar e os arquivos do WoWGirl não foram apagados vc acha ainda a entrevista, é triste
Mas Torghast com os amigos é divertido porque o sistema é divertido ou porque vocês está com os amigos e é divertido jogar com eles?
O cara odeia a diversão das pessoas ahha