Onde já se viu vc se divertir nesse jogo e não no meu FF, e vc já ouviu falar do meu redutor de lag ?
Divertido são os vídeos do lord cry… KKKKKKKKKKKKKKKK
A lógica dele é foda né rs eu adoro fazer raid com meus amigos e odeio em pug… então quer dizer que raid é ruim ?
Se eu acho o jogo chato, logo é chato e pronto, se falar que não é estão me hateando…
Nossa senhora que vergonha alheia viu, quem faz isso tem sérios problemas psíquicos.
ah sei lá mano, se o panon chegar aqui na moral arrependido blz, nao gosto desse povo que fica crucificando os outros, esse famoso ‘‘cancelamento’’ achando que sao o super homem pra fazer ‘justiça com as propias maos’’
o mesmo vale para os demais, como o cheque sem fundo, se eles voltarem eu não ligo pro que fizeram no passado
mas pra falar a vdd chequer é um heroi santo
Eu acho isso um dos problemas do brasileiro a memória curta, não curto tbm essa coisa do cancelamento, acho ridículo, mas não podemos esquecer oq as pessoas fizeram, pois se deixarmos farão de novo.
Esses dois e mais alguns outros influencers de WoW, já mostraram que são pessoas que fazem de tudo para se aproveitar do pequeno poder que tem.
Se não corre o risco (juro que não gosto de flar de politica mas o caso é parecido) o Collor que sofreu impeachment, se candidatou a pouco tempo, foi eleito e tá sendo investigado por fraude de novo.
Como diz um ditado gauchesco, “Cachorro ovelheiro, só matando e quando morre, morre olhando para as ovelhas.”
O ruim da comunidade do wow (até dos brasileiros em geral) é que eles endeusa todo gerador de conteúdo que falam aquilo que eles querem ouvir…
Gerador “Wow perde jogadores, ff é mmo de verdade!!l”
Comunidade “concordo, salve xxxxxmons”
Gerador “sou o salvador da ally no Brasil”
Comunidade “verdade, blizzard tem que fazer uma estátua sua e colocar em sw”
entendo, não falo de apoiar eles novamente, mas só não ficar em cima criando polemica saca? se o cara volta e pede desculpa e não faz de novo é so ficar de boa, tem um pessoal que quer ir atrás do sujeito na internet pra bancar o justiceiro;
Problematizou se divertir com amigos fazendo algo divertido
Comentário do tipo que torce contra mesmo.
Mano o que o WOW fez com você? conta p nós!
Na verdade foi uma pergunta.
Quem problematiza é quem já tem uma opinião e acha que qualquer comentário é negativo… A ironia dos comentários em um post sobre toxicidade na internet. A ironia…
Você cara ? É muita mágoa mesmo…
Na verdade eu achei bem válida a pergunta, pois é muito diferente se divertir por causa dos amigos e se divertir com os amigos por causa de um conteúdo, que nesse caso é Torghast.
A questão não é a pergunta, a pergunta não importa. Qualquer pessoa percebe que não tem nada demais, mas na cabeça desse pessoal tudo é um plano para atacar wow, para acabar wow, pq quem critica tem raiva.
A ironia desses comentários no post sobre toxicidade da comunidade. A ironia é incrível…
povo se doi demais, se o jogo ta maravilhoso pra eles blz, mas os cara quer vir aqui policiar cada post que fala o contrario lol
Esse povo ai tá precisando ir pra um grupo de auto ajuda e também para umas aulas de interpretação de texto porque olha…
Essa que é a questão, ninguém nunca se arrepende de nada mas, age como cão arrependido pois, sabe que se agir como agia antes será rechaçado com todas as forças pelos outros.
Bem você pode não ligar mas, quem foi vítima dele pensa o contrário.
Wow está ruim
Wow tem conteúdo repetitivo
Wow tem muito grind
Wow está com pouco loot e isso é ruim
Já falei que o wow está ruim?
Parar de jogar ? NÃO! Vcs já conhecem o no ping?
nosssa, não pode falar mal do meu joguinho preferido que eu fico dodoi hahaha
imagina esse povo ae na vida real, deve ser triste
Por mim pode falar a vontade, engraçado é só falar e não sair dele kkkkkkk