Eita ceis tão empenhados na treta, entro no forum e mais de 20 comentários novos todos só na treta! Menos gente, já falei, se não for um comentário construtivo, se não tiver critica de fato com algum conteúdo, basta ignorar e fingir que nem existiu, xingamento não é nem de longe um diálogo!
Acho que oque está acontecendo é que a comunidade se cansou de hipocrisia.
Assim como o Fruitjuice eu tomei ban de 4 dias por defender o fórum e jogadores que jogam o jogo, mais não vou ficar sem postar so porque meia duzia aqui continua com mass flag e dando ‘‘reported’’.
Acuse-os daquilo que vc o faz virou rotina aqui.
Então, mas o streamers geralmente são pontos de referência e reflexo da comunidade. Eu não assisto alguns porque não concordo com o conteúdo deles e vocês mesmos fazem isso.
O próprio Asmon só está sendo voz de uma parte da comunidade. O Preach com aquela entrevista do Ion fazendo careta quando escutou sobre os itens bênticos representou boa parte da comunidade. Eles são apenas representantes, imagina alguém do nada começar a pregar que o WoW é o melhor jogo do mundo? Por melhor influencer e gente boa que fosse, não ia pegar muita gente, pois não é o sentimento.
Sim, tem muita gente que vai na onda. Mas temos que tratar que a maioria pessoas são adultas nesse caso, eles sabem o que fazem e o que querem.
Ah. Mas aí tem que criticar. Não falei que não pode criticar, disse que a culpa dos problemas da comunidade não são eles, inclusive muitos são babacas porque tem público babaca que dá audiência.
Não discordo de você, eu concordo nesse ponto, a culpa dos problemas do jogo sim são da Blizzard, oque eu quis dizer é que quem tem mais poder para faze-los mudar de opinião são os influencers (como estão fazendo Bellular e Asmongold), eles carregam com eles grande parte da comunidade,
Essa movimentação da blizzard se deu graças ao Asmongold virar o jogo e começar a jogar FF14,
Resumindo, ninguém está falando que a culpa do wow está ruim é do joaozinho, zezinho ou luizinho.
O pessoal só não aguenta mais ouvir coisas de quem está longe, mas muito longe mesmo de ser exemplo de bom comportamento e quer dar lição de moral…
Esses dias estava assistindo uma live do asmongold jogando new world no segundo canal dele e no chat tinha um monte de gente falando pra ele parar de jogar aquele jogo lixo e ir jogar ff14 rs
ai ai haha
Ah sim, nesse caso eu concordo.
Asmon, Bellular, Preach, Rich Campbell, Taliesin entre outros indo testar FF 14 foi um chacoalhão e fez a Blizz se mexer.
O 9.1.5 se deve também a migração deles, além dos casos de assédios (já que muitas mudanças são relacionadas a isso).
Cara eu realmente não sei qual tipo de ser humano esta se divertindo com New World, jogo sem sal e padrão, só quem nunca jogou Albion ou RS é ‘‘novidade’’ coletar recursos,
Enfim, tem gente que acha que ‘‘New World ainda é um grande sucesso’’ (Twitch . TV 500k lançamento, hoje 40k e descendo…)
Errado não estão huasdhshuda
Eu apoio todos esses streamers, sinceramente tenho passado mais tempo no FF14 do que no WoW, porém consigo me divertir com os dois.
Novidade no mercado, chama atenção. Mas que precisa melhorar muito, ao que parece já esta acabando o hype.
Sim, estou fazendo a parte do Stormblood e esperando pelo 9.1.5 pra ver se volto de vez. São dois jogos excelentes. Errado são aqueles que se fecham num só.
Mas o New World, na moral, a premissa era boa mas parece um jogo estilo SL: boas ideias mais foi lançado correndo e esqueceram de coisas basicas.
Fora que (POLÊMICA!!! KKKK) Jogo pvp é mais nicho que pve. PvP é que nem Skol, todo mundo diz que gosta mas chega no bar e pedem Brahma.
Era esperado, até mesmo por eles mesmos, tanto que os servidores deles são pre fundiveis, com um clique eles fundem os servidores =p de fato o jogo só tem conteúdo pra leveling e mais ou menos, é mais exploração mesmo, espero que adicionem mais com o tempo visto o potencial que tem
O jogo é meia sola, o chamativo é aquela guerra territorial lá, que não chega nem perto do WvW do GW2
Acredito que o problema do New world é o mesmo do Lost ark.
A amazon demorou muito para lançar o New world e não teve mudança nenhuma do primeiro beta alguns meses atras para o produto final.
O mesmo vem acontecendo com o lost ark, ficam enrolando muito para soltar o jogo.
Fico feliz de não ser o único com essa opinião, a gente que joga MMO há décadas sabe quando um jogo é furada.
Alias esse site é excelente acompanho as noticias de MMOs por ele.
Daqui a pouco vai ter alguém ai falando "Ahhh mas eu falei que ia cair 50%…Era obvio… eu tenho uma visão de mercado e isso era obvio par amim…rs"
Sim tem muito potencial… eu mesmo comprei ele porem fiz o reembolso.
Pretendo comprar porem no futuro… como jogador solo, new world para mim vai ser bem limitado então não pretendo investir muito tempo nele.
Somente para exploração e ficar de bobeira cortand arvores xD
Mas cara, em 2 meses não tem o que mudar, só consertar bugs, espera conteúdo novo só pra 6 meses contando do lançamento, no minimo.