Comunidade BR de WoW

Eita ceis tão empenhados na treta, entro no forum e mais de 20 comentários novos todos só na treta! Menos gente, já falei, se não for um comentário construtivo, se não tiver critica de fato com algum conteúdo, basta ignorar e fingir que nem existiu, xingamento não é nem de longe um diálogo!

1 Curtida

Acho que oque está acontecendo é que a comunidade se cansou de hipocrisia.

Assim como o Fruitjuice eu tomei ban de 4 dias por defender o fórum e jogadores que jogam o jogo, mais não vou ficar sem postar so porque meia duzia aqui continua com mass flag e dando ‘‘reported’’.

3 Curtidas

Acuse-os daquilo que vc o faz virou rotina aqui.

Então, mas o streamers geralmente são pontos de referência e reflexo da comunidade. Eu não assisto alguns porque não concordo com o conteúdo deles e vocês mesmos fazem isso.

O próprio Asmon só está sendo voz de uma parte da comunidade. O Preach com aquela entrevista do Ion fazendo careta quando escutou sobre os itens bênticos representou boa parte da comunidade. Eles são apenas representantes, imagina alguém do nada começar a pregar que o WoW é o melhor jogo do mundo? Por melhor influencer e gente boa que fosse, não ia pegar muita gente, pois não é o sentimento.

Sim, tem muita gente que vai na onda. Mas temos que tratar que a maioria pessoas são adultas nesse caso, eles sabem o que fazem e o que querem.

Ah. Mas aí tem que criticar. Não falei que não pode criticar, disse que a culpa dos problemas da comunidade não são eles, inclusive muitos são babacas porque tem público babaca que dá audiência.

2 Curtidas

Não discordo de você, eu concordo nesse ponto, a culpa dos problemas do jogo sim são da Blizzard, oque eu quis dizer é que quem tem mais poder para faze-los mudar de opinião são os influencers (como estão fazendo Bellular e Asmongold), eles carregam com eles grande parte da comunidade,

Essa movimentação da blizzard se deu graças ao Asmongold virar o jogo e começar a jogar FF14,

1 Curtida

Resumindo, ninguém está falando que a culpa do wow está ruim é do joaozinho, zezinho ou luizinho.
O pessoal só não aguenta mais ouvir coisas de quem está longe, mas muito longe mesmo de ser exemplo de bom comportamento e quer dar lição de moral…

7 Curtidas

Esses dias estava assistindo uma live do asmongold jogando new world no segundo canal dele e no chat tinha um monte de gente falando pra ele parar de jogar aquele jogo lixo e ir jogar ff14 rs
ai ai haha

Ah sim, nesse caso eu concordo.

Asmon, Bellular, Preach, Rich Campbell, Taliesin entre outros indo testar FF 14 foi um chacoalhão e fez a Blizz se mexer.

O 9.1.5 se deve também a migração deles, além dos casos de assédios (já que muitas mudanças são relacionadas a isso).

1 Curtida

Cara eu realmente não sei qual tipo de ser humano esta se divertindo com New World, jogo sem sal e padrão, só quem nunca jogou Albion ou RS é ‘‘novidade’’ coletar recursos,

Enfim, tem gente que acha que ‘‘New World ainda é um grande sucesso’’ (Twitch . TV 500k lançamento, hoje 40k e descendo…)

1 Curtida

Errado não estão huasdhshuda

Eu apoio todos esses streamers, sinceramente tenho passado mais tempo no FF14 do que no WoW, porém consigo me divertir com os dois.

1 Curtida

Novidade no mercado, chama atenção. Mas que precisa melhorar muito, ao que parece já esta acabando o hype.

5 Curtidas

Sim, estou fazendo a parte do Stormblood e esperando pelo 9.1.5 pra ver se volto de vez. São dois jogos excelentes. Errado são aqueles que se fecham num só.

Mas o New World, na moral, a premissa era boa mas parece um jogo estilo SL: boas ideias mais foi lançado correndo e esqueceram de coisas basicas.

Fora que (POLÊMICA!!! KKKK) Jogo pvp é mais nicho que pve. PvP é que nem Skol, todo mundo diz que gosta mas chega no bar e pedem Brahma.

4 Curtidas

Era esperado, até mesmo por eles mesmos, tanto que os servidores deles são pre fundiveis, com um clique eles fundem os servidores =p de fato o jogo só tem conteúdo pra leveling e mais ou menos, é mais exploração mesmo, espero que adicionem mais com o tempo visto o potencial que tem

4 Curtidas

O jogo é meia sola, o chamativo é aquela guerra territorial lá, que não chega nem perto do WvW do GW2

3 Curtidas

Acredito que o problema do New world é o mesmo do Lost ark.

A amazon demorou muito para lançar o New world e não teve mudança nenhuma do primeiro beta alguns meses atras para o produto final.

O mesmo vem acontecendo com o lost ark, ficam enrolando muito para soltar o jogo.

2 Curtidas

Fico feliz de não ser o único com essa opinião, a gente que joga MMO há décadas sabe quando um jogo é furada.

Alias esse site é excelente acompanho as noticias de MMOs por ele.

2 Curtidas

Daqui a pouco vai ter alguém ai falando "Ahhh mas eu falei que ia cair 50%…Era obvio… eu tenho uma visão de mercado e isso era obvio par amim…rs"

3 Curtidas

Sim tem muito potencial… eu mesmo comprei ele porem fiz o reembolso.

Pretendo comprar porem no futuro… como jogador solo, new world para mim vai ser bem limitado então não pretendo investir muito tempo nele.

Somente para exploração e ficar de bobeira cortand arvores xD

1 Curtida

Mas cara, em 2 meses não tem o que mudar, só consertar bugs, espera conteúdo novo só pra 6 meses contando do lançamento, no minimo.

1 Curtida