Eu acho que ele não estava falando de mim, pq eu não participava do forum quando era muito movimentado pq era muita panela e só treta. E só comecei a contar os bastidores quando explodiu o caso no forum e já era reconhecido pela Blizzard.
Sinceramente, eu nunca fiz esperando reconhecimento nenhum. Não fico pedindo coisas pra Blizzard. Na realidade pedia sim, quando ia fazer um evento pedia chaves para sortear. Nunca cobrei a Blizzard pra me reconhecer. Eu entendo o que você quiz dizer, talvez seja um erro falar essas coisas pq as pessaos perderam completamente a capacidade de interpretação, você fala a, ela entende x, você explica e ela fica com raiva. Ex: tem gente que tem certeza absoluta que eu acho que quem ainda joga e gosta do jogo é bobão, super fanático e que faço campanha para parar de jogar rs, mesmo em toda live e video falar o contrário.
Não importa o que eu fale, o que importa é que a pessoa quer acreditar. Ela tem uma raiva, um rancor de mim e nada vai mudar. Inclusive teve streamer que foi comentado sendo gente boa, que é conhecido por maltratar inscritos que discordam nas lives (usa) mas deixa pra lá rs.
Sobre reconhecimento, vou falar o que eu sempre digo e tem muita gente que pode confirmar. Eu nunca esperei reconhecimento, sempre fiz porque queria. E todo os que começaram comigo também, Los Murlocos, Ox, Hidden… Era uma geração diferente. Mas chega uma hora que você se sente um otário. O ox e Hidden que são referencia em D3 fizeram um evento, eles eram os evento, as pessoas foram lá para ve-los e pessoal faz materia e nem comenta deles…
Fiz um evento do lançamento do filme de warcraft junto com o Jack. Levamos mais de 200 pessoas foi épico! Talvez o maior evento de warcraft no brasil. Só pedimos chaves para sortear. Ai ganho ingresso pra pré-estreia do filme… em são paulo. Fui na pre-estreia pq uma outra empresa que fiz outro evento de um livro do wow (que não cobrei nada) conseguiu ingresso. E ao mesmo tempo você ve gente que não faz nada ganhar coisas.
Você não sabe como é estranho ir na Blizzcon, passar 2 dias trabalhando feito um louco, fazer 17 horas de live com o celular e ver gente sentada correndo atrás de autografo, esquecendo da entrevista com o dev do jogo e ser tratado como se fosse igual rs.
A Blizzard mudou muito comigo e acho que fui reconhecido sim nos últimos anos.
É complicado, posso explicar o quanto quiser que vão achar que é tudo mentira que tenho objetivos obscuros rs. Essa raiva não é racional rs
PS: Sobre esse reconhecimento hoje, se perdeu no contexto. Eu falei isso eu um tópico porque a pessoa dizia que não podiam me escutar porque eu não fazia nada pela comunidade, o streamer x levava o pessoal rpa fazer mítica e isso sim era ajudar comunidade. Ai explicava: eu fiz isso por 8 anos em lives, que estão gravadas, rs. Já fiz evento pra empresa, não é porque você não sabe, que eu não fiz rs.