Comunidade BR de WoW

Eu vi seu comentário em um dos videos do joaozinho onde veio uma galera distribuir hate gratuito em vc e o joaozinho curtiu os comentários dos ataques.
Eu mesmo já fui lá discordar dele numa boa, onde ele tb veio com deboche, pq quem sou eu pra discordar do sr da verdade não é mesmo? E conheço gente que tb já sofreu ataques da parte dele por apenas discordar.
Uma pessoa que se sumir do fórum hj pq jogar sabemos que não joga há muito tempo, não fará falta alguma, a comunidade que vai ganhar.

3 Curtidas

Poderia me mostrar exatamente qual postagem houve ataque?

1 Curtida

Eu mesmo postei em um vídeo o qual já faz tempo, seu comentário foi apenas deboche mostrando como vc estava certo e eu errado, assim como vc costuma fazer muito aqui.
No caso do Olege foi mais recente vc mesmo deve lembrar as curtidas que vc deu.

2 Curtidas

Engraçado o sentimento que tenho quando vejo algumas pessoas falando sobre toxicidade e querer ajudar a comunidade. Acho que deve ser o mesmo sentimento que o capitão Nascimento tem quando vê aquele pessoal protestando contra algo que eles mesmo fazem.

Eu poderia escrever um texto enorme explicando vários pontos e trazendo exemplos reais sobre como algumas pessoas não conseguem entender que ela é tudo aquilo que ela critica, e de que o que ela mais faz e ficar com um discurso “X contra Y” para fazer a comunidade ficar ainda mais contra si.

“Estão me atacando pq critico o jogo, pq não falo o que vc quer ouvir, os hardcore odeia casual etc etc etc”

Vocês já devem ter ouvido isso milhões de vezes por aí, e engraçado que as vezes quando vc repete muito uma coisa ela quase torna real. (pelo menos na mente de quem está falando).

Querem deixar uma comunidade melhor?
Comecem a observar melhor como algumas pessoas agem, e de como todo seu discurso e comportamento sempre tem um padrão. Sempre com os mesmos argumentos e mesma linha de raciocínio, e levantando os mesmos pontos…

Não tem “nós contra eles”, estamos todos do mesmo lado, e é o lado do jogador que gosta de wow e quer o melhor para o seu jogo. Só que muitos se esquecem disso, e ficam na roda de hamster eterna sem perceber que o proposito final dele é o mesmo que do seu “inimigo”.

Só tentem fazer esse exercício um dia, parem e comecem a observar quem é a pessoa que coloca intrigas e faz de tudo para dividir a comunidade em X contra Y. (Nessa postagem mesmo vocês vão encontrar esses exemplos :blush:)

Eu só não postei antes pq tomei 2 ou 3 dias de ban por fazer um post sobre o Joãozinho, e logo em seguida perdi um grande amigo.

Mas, de pouco em pouco volto à ativa no fórum!

8 Curtidas

Engraçados como pessoas que dizem que não gostam de treta sempre estão no meio de uma treta… e enquanto aquela pessoas que ela diz que fica atacando ela, e dando indiretas em todos os vídeos nunca veio aqui tretar com ninguém…

4 Curtidas

A agora entendi de onde veio a polêmica das curtidas. Pra explicar, no youtube tem uma opção do youtuber marcar o comentário dos videos, tipo, vi seu comentário.

Agora tem gente que fica olhando cada comentário dos meus videos para ver o que eu curto e depois criar treta em cima. rs Viu, ele marcou um comentário que falou x!!! Fiscal de comentário de video de quem não gosta… por elune…

1 Curtida

Só sei que o Joãozinho , tirando os videos do Caso NegritoBoy e esse da Activision-Blizzard, é só Criticas ou indiretas falando que de tal jeito seria melhor.

E quando sai uma mudança , é o primeiro a falar " Era desse jeito que eu falei!"

4 Curtidas

Tá… então explica pq todos os comentários que você “marcou”, todos são de Criticas e xingamentos ao WoW e nenhum de opinião contraria ao que vc apresenta no video? :thinking:

5 Curtidas

Ah entendi, agora eu que sou fiscal? Cara vc é uma piada mesmo.
O pessoal faz uma crítica no seu vídeo, pessoas vem dando hate, vc curti tudo aquilo… Acho que é meio óbvio né. Pq vc nao curtiu meu comentário tb quando critiquei seu vídeo? Não curtiu o do Olege tb? Aí a opção do youtube não importa né?
O canal é seu e por mim vc pode curtir até alguém elogiando o capeta eu to cagando, mas não se sinta incomodado quando alguém te criticar por algo tão óbvio. Bejos de luz de Elune :wink:

5 Curtidas

Eu penso o mesmo. Grande parte dos problemas que temos no jogo e na comunidade vem com o selo da Actvision Blizzard.

Não é fiscal de comentários, os comentários que sempre tem mais likes são comentários negativos ofendendo e xingando o jogo, pessoas que foram manipuladas, esses comentários estão sempre no topo então não precisa fiscalizar rsrs é só abrir a aba de comentários que você vai ver,

Eu já falei em outro tópico, não sou contra o Lordmons nem quero a cabeça dele e nem sou hater do cara, eu só peço que ele pare de fazer vídeos atacando a comunidade que gosta do jogo e pare de mandar indiretas pro WoW em vídeos de outros jogos,

Em relação a questão que o Arcanegg levantou isso é fato, você está se tornando oque você lutou contra, está sendo um hater e não aceita críticas ou opiniões contrárias a sua,

O incrível é que antigos nomes aparecem e o mass flag voltam juntos.

3 Curtidas

Okay… e quando o Influenciador manda a comunidade tomar naquele lugar ( Coja) ou só criticas e xingamentos a quem joga ou ao Jogo importa ( Joãozinho)?

Dependendo do Influenciador, este merece ser criticado também e não só a Empresa…

O Mais engraçado é vcs descendo a lenha na Actvision sendo que as 2 expansões mais amadas por vcs ( WOTLK e Pandaria), são frutos da Activision-Blizzard.

Sim, Em LK, a Blizzard já era da Activision :slight_smile:

4 Curtidas

Querendo ou não os “influenciadores” hoje possuem muito poder na hora de tomarem certas decisões, eles podem levar uma grande parcela do público junto coincidindo com queda de players e renda pra activision blizzard, ou você acha que a blizzard passou a escutar a comunidade agora por que fizemos barulho nos fóruns ou por que o asmongold parou de jogar wow??

Vive no mundo real galera, acabou a época que as pessoas tinham opiniões próprias, uma grande parcela dos jogadores seguem o “jogo do streamer” ou o “jogo do momento”.

2 Curtidas

Ué?
você não somente acessa o fórum de jogo que você não gosta, como também paga por algo que você não gosta?

1 Curtida

Muito bem lembrado kkkkkkkkkkkk. Como digo, o meme já vem pronto.

Pessoal, nesse momento o Joãozinho fez outra coisa que ele faz bastante.
Fizeram comentários que não tem como ele dizer que é mentira, ele poderia dizer “é verdade vc tem razão, eu estava errado” ou algo do tipo que não teria problema nenhum.
Mas ele faz o que sempre faz, que é parar de postar e deixar a gente falando dele só para o post ser fechado.
Joãozinho Joãozinho

2 Curtidas

O incrível é dar mass flag no meu post e ainda dão mass flag alegando ‘‘spam’’, não sei quem fez, mais a pessoa esta colaborando pra deixar esse fórum mais imparcial ainda, meus parabéns.

Depois fala que não tem perseguição aqui.

2 Curtidas

Cara , eu tomei flag pq falei que não gostei de pandaria uma vez. Das pessoas desse fórum pode se esperar qualquer coisa.

2 Curtidas

Pede pra sair Lordmons!

3 Curtidas

Velhos rostos voltam e do nada começa o mass flag…

2 Curtidas