AVISO: POST SOMENTE PARA COMEMORAÇÃO
Galerinha temos um post melhor q esse q foi publicado antes e eu num tinha visto. Está bem mais completo, bem fácil de seguir as instruções e agora fixado na aba Geral.
Olá gentem, vim montar esse guia aqui pq sempre tem gente perguntando pq tem abiguinhos que conseguem postar imagens, gifs e links no fórum e outros não. Avisando, eu tentei traduzir da melhor forma um link que o Koriakín já mandou várias vezes pra galera no fórum, que tá em inglês (https://us.forums.blizzard.com/en/wow/t/finding-out-your-trust-level/20089). Qualquer errinho deixa feedback embaixo e eu vou corrigindo. Seu lindos
Enrolações a parte, vamos ao que interessa.
Mas Pandinha Fofuxa, como vou saber o meu trust level?
Aaaaaaaain eu explico procê direitim! Sabe no canto superior direito onde tem sua fotinha de avatar? Então clica nela e clica no seu nome. Você vai ser redirecionado pra sua página de atividades do fórum. Aí após seu nome e reino você vai apagar tudinho que tiver e colocar.json.
Exemplo:
_https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/u/Selenee-tol-barad.json_
Quando você fizer isso você vai parar numa página cheia de códigos. Mas não se estresse. Basta digitar Crtl + F. Vai aparecer uma caixinha de pesquisa onde você vai digitar trust_level. O Penúltimo resultado vai mostrar o seu número.
Vamos agora saber um cadim sobre o que é o nível de confiança (trust level)
Pra postar imagens e links você precisa ter certo nível de confiança e participação no fórum. Existem 4 lvls conhecidos (já vi gente no fórum americano comentar q existe o 3.5).
-
Trust Leve 0 (Nível de Confiança 0) - Acabou de chegar? Você ainda não pode sinalizar posts que considera ofensivo, criar mais do q 3 posts e ter 10 comentários em posts de abiguinhos.
-
Trust Level 1 (Nível de Confiança 1) - Esse você ganha facil, basta navegar e interagir em uma hora. Você pode criar tópicos e responder abiguinhos o tanto que quiser. Pode também sinalizar posts que considera ofensivo.
-
Trust Level 2 (Nível de Confiança 2) - Duas semanas navegando pelo fórum mas não em sequência (tipo 14 dias seguidos). E postando casualmente… e passar pelo menos uns 60 minutos lendo posts. Precisa ter pelo menos um like, curtir um post no mínimo do abiguinho, responder pelo menos 3 tópicos diferentes, ler uns 100 posts… Você ganha um aumento para poder curtir posts por ai
-
Trust Level 3 (Nível de Confiança 3) - Dois meses de visita no fórum e lendo/participando. Ter participado de mais de 10 topicos e ter criado também. Ter recebido uns 20 likes e curtido 30 posts por ai. Nesse nível você pode postar imagens, vídeos e links. Não pode receber nenhum silence ou ban, seja in game ou no fórum.
Fácil? Difícil? precisa de ajuda? A tradução tá cafusa? Feedback ai embaixo pra gente poder melhorar <3