Como saber seu Trust Level no Fórum

AVISO: POST SOMENTE PARA COMEMORAÇÃO
Galerinha temos um post melhor q esse q foi publicado antes e eu num tinha visto. Está bem mais completo, bem fácil de seguir as instruções e agora fixado na aba Geral.

Olá gentem, vim montar esse guia aqui pq sempre tem gente perguntando pq tem abiguinhos que conseguem postar imagens, gifs e links no fórum e outros não. Avisando, eu tentei traduzir da melhor forma um link que o Koriakín já mandou várias vezes pra galera no fórum, que tá em inglês (https://us.forums.blizzard.com/en/wow/t/finding-out-your-trust-level/20089). Qualquer errinho deixa feedback embaixo e eu vou corrigindo. Seu lindos :smiling_face_with_three_hearts:
Enrolações a parte, vamos ao que interessa.

Mas Pandinha Fofuxa, como vou saber o meu trust level?:panda_face:

Aaaaaaaain eu explico procê direitim! Sabe no canto superior direito onde tem sua fotinha de avatar? Então clica nela e clica no seu nome. Você vai ser redirecionado pra sua página de atividades do fórum. Aí após seu nome e reino você vai apagar tudinho que tiver e colocar.json.
Exemplo:
_https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/u/Selenee-tol-barad.json_

Quando você fizer isso você vai parar numa página cheia de códigos. Mas não se estresse. Basta digitar Crtl + F. Vai aparecer uma caixinha de pesquisa onde você vai digitar trust_level. O Penúltimo resultado vai mostrar o seu número.

Vamos agora saber um cadim sobre o que é o nível de confiança (trust level)

Pra postar imagens e links você precisa ter certo nível de confiança e participação no fórum. Existem 4 lvls conhecidos (já vi gente no fórum americano comentar q existe o 3.5).

  • Trust Leve 0 (Nível de Confiança 0) - Acabou de chegar? Você ainda não pode sinalizar posts que considera ofensivo, criar mais do q 3 posts e ter 10 comentários em posts de abiguinhos.

  • Trust Level 1 (Nível de Confiança 1) - Esse você ganha facil, basta navegar e interagir em uma hora. Você pode criar tópicos e responder abiguinhos o tanto que quiser. Pode também sinalizar posts que considera ofensivo.

  • Trust Level 2 (Nível de Confiança 2) - Duas semanas navegando pelo fórum mas não em sequência (tipo 14 dias seguidos). E postando casualmente… e passar pelo menos uns 60 minutos lendo posts. Precisa ter pelo menos um like, curtir um post no mínimo do abiguinho, responder pelo menos 3 tópicos diferentes, ler uns 100 posts… Você ganha um aumento para poder curtir posts por ai

  • Trust Level 3 (Nível de Confiança 3) - Dois meses de visita no fórum e lendo/participando. Ter participado de mais de 10 topicos e ter criado também. Ter recebido uns 20 likes e curtido 30 posts por ai. Nesse nível você pode postar imagens, vídeos e links. Não pode receber nenhum silence ou ban, seja in game ou no fórum.

Fácil? Difícil? precisa de ajuda? A tradução tá cafusa? Feedback ai embaixo pra gente poder melhorar <3

15 Curtidas

2 Curtidas

:revolving_hearts: Deixei meu upvote :revolving_hearts:

Faltou uma coisa: não pode receber nenhum silence ou ban, seja in game ou no fórum.

Rodei no trust 3 por isso e até hoje os CM’s não justificaram meu silence.

Alô @Lorielyth ou @Ocktobraz, dá um help aqui.

1 Curtida

Editei panduxo linduxo da babãe! E gentem, bizoiem o caso do Kori <3

Se eu falar que nunca tinha ouvido falar deste tipo de nível aqui no fórum. Que loucura cara.

media.giphy. com/media/51UpqfGlFF0hjHzecq/giphy.gif

Minha reação em URL já q n tenho trust para imagens ainda kk

Mas uma dúvida me surgiu agora, este nível é vinculado somente com o personagem certo ou a conta completa?

1 Curtida

Lindíssima falou tudo, tava sofrendo pra tentar entender por que não posso postar links. Parabéns e Obrigado <3

1 Curtida

Ao personagem… vi da minha pally e tá trust level 0 <3
E aproveitando

Ownt obrigada! Merece um /hug e uma fatia de bolinho de chocolate <3

1 Curtida

Gente, cadê a @Lorie me dizer pq eu não posso farmar trust 3?

Alguém summona ela aqui

/cry

2 Curtidas

Ce ta trust 2 carma q vc chega no 3, segura na minha mão

Como que eu libero trust 3, se eu não posso farmar?

Agora vc pode sim, tarra travado antes mas eles devem ter visto seu caso e visto q foi injusto e te dado o 2 de imediato… vamo com fé, abraça a babãe q vc vai logo logo tá postando gifs comigo

Nesse dia vamo fazer festa, e nada de dieta!

O trust 2 eu com certeza peguei usando o fórum nas últimas semanas. Tô gastando mais tempo aqui do que eu gastei jogando WoW esse ano XD

1 Curtida

o seu tava null e agora tá 2 ou seja, viram seu caso com carinho e liberaram… ctz, vou olhar todo dia e te avisar aqui pra gente farrear… e se me inventar dieta nesse dia vou correr atrás de vc nas plantações de cenoura mordelícia com chinela havaiana na mão…

Ain Blizzard Brasil te amo <3

1 Curtida

Amo mais essas pessoas que fazem do fórum um lugar melhor, né @Selenee <3

2 Curtidas

Ownt quero um abraço /hug :hugs:

2 Curtidas

Vem cá <3 /kiss /hug

1 Curtida

Passando aqui pra comemorar meu trust 3

2 Curtidas

1 Curtida

1 Curtida

Obrigada!!! :blush::smiling_face_with_three_hearts::kissing_heart:

1 Curtida