Guia de Farm de Reputação com os Forums

Tem alguma lista, de perímetros ou especificações, que nos guie para podermos saber do que precisamos para ganhar a capacidade de pôr links no forum?

Níveis de Confiança

Níveis de confianção são um sistema de participação nos forums. O mais que você publicar, curtir, responder, e visitar os forums, o mais você trabalha em um nível de confiança maior. Incrementar níveis de Confiança garantem privilégios adicionais. Todo mundo que é novo começa no Nível de Confiança 0 mas vão rapidamente escalando por ler e visitar os forums com seus primeiros dias.

NÍVEL DE CONFIANÇA 0

Usuários de nível de Confiança 0 não podem:

• Sinalizar publicações
  • Publicar mais do que em 3 topicos
  • Publicar mais que 10 respostas

NÍVEL DE CONFIANÇA 1

Consiga o nível de confiança 1 por…

• Entrando em no mínimo 5 topicos
  • Lendo pelo menos 30 posts
  • Gastando um total de 10 minutos lendo publicações

Usuários de nível de confiança 1 podem…

• Publicar ilimitadamente topicos e respostas
  • Editar publicações wiki (mais sobre Publicações Wiki abaixo)
  • Sinalizar posts
  • Criar links e videos incorporados para sites de confiança como sites da Blizzard, YouTube, ou Twitch

NÍVEL DE CONFIANÇA 2

Consiga o nível 2 por…

• Visitar o forum pelo menos 15 dias, não sequencialmente
  • Dar pelo menos 1 curtir
  • Receber pelo menos 1 curtir
  • Responder pelo menos 3 topicos diferentes
  • Entrar em pelo menos 20 tópicos
  • Ler pelo menos 100 publicações
  • Gastar um total de 60 minutos lendo publicações

Usuários no nível de confiança 2 podem…

• Ter um aumento na contagem de curtidas.

NÍVEL DE CONFIANÇA 3

Consiga nível de confiança 3 por…

• Deve ter visitado pelo menos 50% dos últimos 100 dias
  • Deve ter respondido pelo menos 10 tópicos diferentes
  • Dos tópicos criados nos ultimos 100 dias, deve ter visto 500 tópicos diferentes
  • Das publicações criadas nos últimos 100 dias, deve ter lido 20,000 publicações (tanto publicações de ínicio e as respostas)
  • Deve ter recebido 20 curtidas, e dado 30 curtidas.
  • Não deve ter recebido mais do que 5 spam ou sinalizações por ofensa (publicações exclusivas e usuários únicos para cada, confirmado por um moderador)
  • Não deve ter sido suspendido (incluindo suspensões de forum ou ações na conta de qualquer jogo Blizzard)

Usuários de Nível de Confiança 3 podem

• Criar Publicações Wiki (mais sobre isso abaixo)
  • Publicar gifs animados, imagens, incorporações com videos compativeis, e links para qualquer site da web.

Para usuários regulares, até se você é Nível de Confiança nos forums Overwatch, Heroes of the Storm, ou BlizzCon, suas estatísticas e níveis de confiança serão diferentes do que aqui.

Como eu vejo meu nível de confiança?

1. Acesse o site: https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/u/Character-server.json

2. Na barra de endereço substitua Character pelo nome do seu personagem, e server pelo nome do seu servidor. No caso de servidores com 2 ou mais palavras basta colocar um hífen entre as palavras, Tol Barad por exemplo: -tol-barad.json.

ParâmetroInformação de exemplo
NomePontifice
ServidorAzralon
Linkhttps://us.forums.blizzard.com/pt/wow/u/pontifice-azralon.json
  1. Após acessar o site, pressione CONTROL-F e pesquise por “trust”, o maior level de trust que você encontrar é o seu nível atual de confiança.

O que são Publicações Wiki?

Usuários de nível de confiança 3 podem mudar suas publicações para se tornarem uma Publicação Wiki. Isto significa que, uma vez ativado como Wiki, qualquer um pode editar isto. Isto pode ser útil em criar guias de estratégia da comunidade. Para fazer isto, simplesmente clique no icone de chave inglesa na sua própria publicação e selecione o link para transformar a publicação em uma Publicação Wiki.

Agradeço ao Bhelldark por toda essa informação.

33 Curtidas

Seria legal alguém postar isso.
O fórum é bem melhor que o jogo atualmente de qualquer forma.

3 Curtidas

Ironicamente, eu acabei de publicar um link sobre necromantes em um post ressuscitado. Portando, bem, obrigado aí o pessoal dos forums!

Mas mesmo assim, é conveniente divulgar informação de como se obter a reputação para pôr links.

1 Curtida

Trust Levels

Trust levels are a participation system on the forums. The more you post, like, reply, read, and visit the forums, the more you work your way to a higher trust level. Increased Trust levels grant additional privileges. Everyone who is new starts off at Trust Level 0 but will quickly climb by reading and visiting the forums within their first few days.

TRUST LEVEL 0

Trust level 0 users cannot:

• Flag posts
  • Post more than 3 topics
  • Post more than 10 replies

TRUST LEVEL 1

Get to trust level 1 by…

• Entering at least 5 topics
  • Reading at least 30 posts
  • Spend a total of 10 minutes reading posts

Users at trust level 1 can…

• Post unlimited topics and replies
  • Edit wiki posts (more on Wiki Posts Below)
  • Flag posts
  • Create links and video embeds to trusted websites like Blizzard websites, YouTube, or Twitch

TRUST LEVEL 2

Get to trust level 2 by…

• Visiting at least 15 days, not sequentially
  • Casting at least 1 like
  • Receiving at least 1 like
  • Replying to at least 3 different topics
  • Entering at least 20 topics
  • Reading at least 100 posts
  • Spend a total of 60 minutes reading posts

Users at trust level 2 can…

• Have an increased “like” count.

TRUST LEVEL 3

Get to trust level 3 by…

• Must have visited at least 50% of last 100 days
  • Must have replied to at least 10 different topics
  • Of topics created in the last 100 days, must have viewed 500 topics
  • Of posts created in the last 100 days, must have read 20,000 posts (both starting posts and replies)
  • Must have received 20 likes, and given 30 likes.
  • Must not have received more than 5 spam or offensive flags (with unique posts and unique users for each, confirmed by a moderator)
  • Must not have been suspended (including forum suspensions or in-game account actions of any Blizzard game)

Trust Level 3 users can

• Create Wiki Posts (more on that below)
  • Post animated gifs, images, compatible video embeds, and links to any website

For regular users, even if you are Trust Level 3 on the Overwatch, Heroes of the Storm, or BlizzCon forums, your forum stats and trust level will be different here.

4 Curtidas

Muito obrigado Bhelldark, ajudou bastante.

3 Curtidas

Retirei daqui

2 Curtidas

E como a gente vê o nível ? tem algum lugar que mostra ou tu tem que ver manualmente nas suas estatísticas ?

2 Curtidas

Acho q só manualmente mesmo…eu to no lvl 2, pelo q tá escrito ai

2 Curtidas

Ah então eu to level 2 também, agora esse level 3 vai demorar muito então porque ler 20k posts tá longe pra mim viu

4 Curtidas

Nem vou estar aqui quando começarem a pegar nvl 3

Mas se você chegar no nível 3 você será capaz de pegar o baú de paragão dos forums, em que podem vir items como Teclados de iLvL 340 e a montaria Rédias do Usuário Troll.

4 Curtidas

Eu tenho uma dúvida há algum tempo que me fez ficar com uma pulga atrás da orelha que é por quê o meu nome aparece em azul aqui no fórum, seria porque eu atingi um grau maior de confiança aqui???

Tá branco o seu nome, como o de todos

2 Curtidas

Confundi, quis dizer, o nome da minha guilda e numeração dos pontos de conquista, eles estão azuis pra mim e até agora não sei porquê estão assim.

Isso talvez seja bug, Psyonix, aqui para nós você esta você está todo em branco. Talvez você queira mandar um ticket a Blizzard.

Vou abrir um ticket pra ver o que é isso, só o nome da guilda e dos pontos de conquista que aparecem em azul aqui no fórum, pensei que tivesse a ver com o nível de confiança daqui.

2 Curtidas

Esse trem de nome da guilda azul é 100% bug tem nada haver com nível de trust, na verdade nosso fórum ta todo bugado, não mostra as conquistas corretamente, não tem a cor no nome das classes etc

La no fórum americano está tudo normal, até hoje não vi nenhum post azul aqui respondendo quando isso iria ser resolvido aqui pra nós, tenso.

2 Curtidas

Substitui character e server pelo seu nome e servidor respectivamente, adicionando .json ao final. Na página que aparece em seguida, usa ctrl+F para digitar “trust”. O maior número entre 1 e 3 que você vir realçado é o seu nível de confiança atual.

https://us.forums.blizzard.com/en/wow/u/Character-server.json

2 Curtidas

Essa “linda, delicada e maravilhosa” porcaria quebrou: https://us.forums.blizzard.com/en/wow/u/Character-server.json
E agora? como sei quantos tenho e faltam?

Se vc mudar de nome/servidor, perde todo o progresso, desde histórico de posts, até tudo que já fez ou recebeu no fórum :face_with_monocle:

2 Curtidas