Como o WM OFF Estragou a economia e o jogo

não é o que aparenta…

2 Curtidas

remediaram forja titanica com algo ainda pior hehe.

se chama “suco roxo do tio nizoto”

1 Curtida

Aliás, NEM NO THE SIMS temos tanta gente cagona, pq lá tem um ladrão que aparece para roubar seus móveis.

kkkkkkkkkkk

1 Curtida

a partir de agora são nossos móveis.

não resisti xd

2 Curtidas

kkkkkkkkkkkk

Muitos desses pvezistas são do lado vermelho.

1 Curtida

Ontem vi dois grupos de multibox parados em Drustvar, até reportei por estarem estranho além da raiva em me atrapalhar com os spawn e as quests de lá

10 bonecos parados sem reação alguma, sem qlqr tipo de interação humano neles, achei muito estranho, pq acreditava q não tinha bots de forma tão discaradas assim no wow.

Fiquei campado lá pra ter certeza se era bot e ficou quase hora lá repetindo o mesmo ciclo de comandos, muita raiva disso, espero que banam todos e coloquem algum tipo de limitação para essa pessoa voltar, mas qm faz isso sempre gasta dinheiro com as multi né, vai saber se querem resolver de fato

o veterano lê “servidor pvp” e sabe muito bem onde fazer pvp, nos novatos.

é tão difícil assim caçar pvp do mesmo level, galera? se não quer passar sufoco no pvp do mesmo level é só jogar jogo PayToWin já que não sabe fazer pvp de fato.

Mas é tanto choro por não poder matar novato low e achar que joga que virou maior mimi

2 Curtidas

Eu filmei multibox com BOTs farmando gold em suramar.

2 Curtidas

Muitibox, cliente deveria ser proibido.
A maioria dos jogos proibem pq QUASE todos que usam, usam na maldade.

A única vez que encontrei multibox que não parecia BOT, era um cara colhendo herbs e minérios e como ele era multi, eu não conseguia pegar tbm, resumo: Atrapalhando jogadores

3 Curtidas

Ok… e qual o problema ?
Passe menos tempo se preocupando com multibox e mais tempo jogando, vai ver como vai fazer bem para vcs.

1 Curtida

Talvez você não tenha lido nada dos comentários pra dizer isso, mas já que se deu o trabalho de vir aqui vou resumir para você, caso tenha interesse ainda, é claro.

O maldito problema é que eles atrapalham a minha jogatina eu me preocupando ou não com eles, seja nas quests, coletando ou com os spawns do meu level quase instantaneo por causa deles

2 Curtidas

Não me quota , já te disse.

Você não quer jogar num singleplayer para ninguém te atrapalhar?

1 Curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não é?

O cara quer jogar mmo de purpurina. MMO Single player

Jogo esse jogo a anos e nunca fui atrapalhado por isso… vocês que são moles…

1 Curtida

Liga o warmode que eu juro por deus que durante um dia inteiro você não joga.

1 Curtida

Para defender tanto os MultiBOT, é pq provavelmente devem estar usando.

Esse BOT aqui em Zalamar de agora é de quem de vocês? kkkkk

*** Que pena, não posso anexar o print de agora desse infeliz

Nos mapas de level 110, 120 tá horrível de jogar, é muito BOT e nenhum é banido, reportar só tem efeito em gastar o tempo reportando…

1 Curtida

Citação em bloco[quote=“Handalor-stormrage, post:121, topic:22265”]
Você não quer jogar num singleplayer para ninguém te atrapalhar?
[/quote]

Verdade, tem que manter como tá, cheio de BOT pra dizer que é multiplay.
Fazem muito isso em MMO asiáticos, deveriam oficializar aqui também o uso de BOT, assim você não sente que joga um singleplayer.

Você é o cara, parabéns

1 Curtida

Vocês só falam! fico AFK na porta da raid e não aparece um ally.
Cade ? Não falara que iriam vir atras de mim ? To esperando mesmo essa raid 40 pessoas ai.
Vocês só tem pressão!! ahah