Como o WM OFF Estragou a economia e o jogo

Tem conquista de "world first " de gladiador?

Sua resposta ta aí.

Não…assim como não tem conquista de World First em PvE =) mas na verdade, existe uma conquista para 100 guildas de cada facção que mataram primeiro.

Nego não corre atras de World first de gladiator,Nego corre atras de Rank1 e ganhar blizzcon,eles cagam pra gladiator.

Print!!! A quanto tempo!!! :kiss:

vejo na TV o que eles falam sobre o jovem não é sério, jovem no Brasil nunca é levado a sério

você quis dizer: as mecânicas que descartaram a necessidade de interação social para avançar no jogo, implantadas no cataclysm.

esse fugiu direto do gunbound.

1 Curtida

Aí você esta querendo intervir no direito divino de alguém de gankar outra pessoa até o sujeito deslogar e desinstalar o jogo.

O choro de quem faz wpvp seria astronomico, por ser impedido de dar Hitkill num jogador de level menor, que ele acredita que esta no jogo para ser um outro tipo de npc pessoal deles.

Se do modo que esta hoje, com warmode mostrando o desinteresse massivo pelo wpvp, imagina se houver cap de quem eles podem matar nos mapas?

1 Curtida

E mais uma vez você falando asneira e eu vou vir aqui te refutar enquanto tu não parar. Não existe desinteresse pelo wpvp, o que existe e desbalanceamento. No começo da xpac eu ponho minha mão no fogo pra garantir que a maioria da galera deu uma chance pro war mode. Falo isso pq eu jogava de horda e era MUITO facil arrumar treta em qualquer mapa. O que aconteceu foi q como a quantidade de horda e MUITO maior os alianças foram desligando com o tempo, por serem constantemente zergados. O que aconteceu e que grande parte da horda hoje joga de wm on e grande parte da ally de off, so isso.
Aí você vê os floquinhos de neve da ally chorando pq ‘‘a horda e covarde e so ataca em bando, por isso ando de wm off’’ e os floquinhos de neve da horda chorando pq ‘‘a ally é covarde e não liga o war mode’’.

3 Curtidas

E outra, o que eu percebi lendo alguns tópicos sobre wpvp kkkkkk
Ta cheio de gente dizendo um monte de asneira, que não é conteudo, que nao sei oq, julgando quem gosta da modalidade. Ai tu vai ver o armory do sujeito e o cara malemá faz uma +10, fez uns 3-4 boss da raide e não tem progressão no ranqueado. Ora bolas… oq voces fazem no jogo??? World quest o dia inteiro???

Só uma observação, se tu é extremamente casual, nao tem problema tu ter essas caracteristicas que eu falei, o foda e tu nao fazer PORRA NENHUMA e vir julgar o que os outros fazem.

2 Curtidas

A única forma de acabar com isso era colocar um sistema onde o jogador precisa realizar comandos de uso de habilidades para realizar o processo de harvest. Existe um sistema onde o jogador só coleta itens se acertar a ordem das skills de craft e ela vem aleatória para dificultar a vida do farmer. Isso pode usado para acabar com bots porque o node iria ser perdido se errar a sequencia aleatória apresentada na hora da coleta.

1 Curtida

Se não existisse WarMode eles simplesmente estariam nos reinos pve e em reinos pvp desbalanceados para um lado, como o Azralon. Nada mudaria, ele continuariam a agir.

6 Curtidas

Eu vejo que o warmode veio tentar equilíbrar isso, eu nunca entendi as pessoas se gabar de jogar em server PvP com 80~95% da população em uma facção.
E tem gente que acha que isso é PvP -.-
Aí fica fácil tirar print invadindo a cidade inimiga, você com uma Raid e do outro lado uns 7~10 pra fazer algo

3 Curtidas

Bem se o jogo voltar a ser reinos de pvp ou pve, claro reinos pve. Agora se for fazer o que vocês querem que é transformar o WoW em um MMORPG pvp eu pararia de jogar, simples assim.

1 Curtida

Pois é.

Porque o que era importante era estar em um servidor com população saudavel para comercio e grupos.

O unico pvp que importa esta em arenas e BGs, e isso é mais facil de achar em servidores com grande população.
Ainda hoje, o povo sempre busca fazer transferência para servidores com uma facção dominante em numeros.

Uma forma de tentar mudar isso e a grande coneccão de reinos mas ainda assim, vai depender da disposição dos players em se tornarem mais interativos e de quais reinos vão ser conectados.

Se fosse assim, não haveria motivos para ter lore, ou qualquer outra coisa neste jogo como história e o resto. Seria um jogo raso.
Um mero League of Legends, counter strike ou Fortinite no estilo medieval.

Devem haver jogos melhores fazendo isso.
E isso jogaria fora coisas como Arthas e outras coisas que agregam valor ao jogo para diminui-lo ao seu nivel mais basico.

1 Curtida

É muito bait pra um tópico apenas…

1 Curtida

o problema é o multbox, a blizzad que devia proibir isso como proibe bot. sou super a favor de remover

1 Curtida

só quero ver aonde isso vai parar kkkkkkkk
quanto tempo até trancarem o Tópico (apesar q ultimamente isso nao tem mais acontecido)

1 Curtida

o kra quer vir falar de Wpvp on ou off, vei e enquanto a novos jogadores? tem gente que não sabe nem se movimentar pelo mapa, ai chega um filho da mãe com uma pt de 5 jogadores e fica huntando o novato no game, fazendo o mlk kitar. Esse lance de war pvp mode on ou off é só beneficio para o jogador casual que quer fazer seu conteudos na paz, sem um player chato pra kralho ficar impedindo de fazer o mesmo. Quer reclamar de bots, é só banir

3 Curtidas

Tem que matar mesmo, que paz? Vai jogar the sims !

1 Curtida

o novato lê “servidor pvp” e sabe muito bem onde tá se metendo.

é tão difícil assim, galera? se não quer passar por isso era só jogar em reino pve.

mas foi tanto choro que a blizz passou a mão na cabeça e criou o WAR MODE.

como EU sempre digo.

matou seu low level? logue seu main e mate o desgraçado.
não consegue matar? chame amigos.

eu já fiz isso, e meu oponente tb chamou amigos e foi uma bola de neve e virou treta de raid, isso sim que é divertido.

o wm é fruto de pessoas q n sabem ler e diferenciar “reino pvp” e “reino pve” e ficaram chorando até a blizzard atender.

as pessoas sempre puderam fazer isso, em um reino pve.

quando a Blizz faz algo cagado, normalmente ela volta atras ou procura remediar e olha só, o warmode vai continuar… ou seja…
#WMdeuCERTO

2 Curtidas