Como o WM OFF Estragou a economia e o jogo

Acho que esse pessoal do WPVP fanático saiu de algum 4chan da vida… São muito sem noção…

1 Curtida

Vai ter muitiboxing sim e engole esse choro ai! Fica ai chorando por uma coisa que não afetada em NADA sua vida. Engole o choro ai.

Multibox mata o game e a blizzard deixa, pra mim é uma forma de bot

Afeta em TUDO minha vida, na hunt, nas quests, na auction house, na economia.
Então reza bastante pra continuarem deixando, pq pra defender tanto é pq deve usar

2 Curtidas

Vou voltar pro jogo pq tenho que continuar farmando com meus 3 druidas. Se tudo der certo ainda vou roubar muito seu farm.
Hunt ? Acho que vc ta no jogo errado.

Multibox é uma coisa, bot é outra. Bot é contra as regras, multibox não.

1 Curtida

e multi-box bot? como mostrei ai.

O que vc mostrou não faz o menor sentido.

2021 e a blizzard não tem um wpvp baseado em conquista territorial entre guilds com recompensas atraentes, realmente só focam em PVE, o conteúdo PVP do jogo não tem nenhum grande atrativo. Ragnarok nos anos 90 já tinha guerra do emperium… E não, não quero jogar Ragnarok, quero jogar WoW com um bom conteúdo PVP. Fora que isso de habilitar e desabilitar o world PVP quebra completamente a imersão de horda x aliança… Põe uma trava anti-power abuse baseada em level e libera o PVP FULLLLLL

2 Curtidas

O problema não é usar multibox, o problema é essas multibox com 10 personagens usando BOT no mesmo lugar por dias e ngm fazer nada mesmo com um monte de reports.

Talvez você não tenha entendido a situção real, qualquer um aqui por ir para Zandalar que vai encontrar esses malditos BOTs farmando por horas lá

Não é uma pessoa comum usando 3, 5, 10 personagens jogando normal, é a *** de um BOT por HORAS e são várias multibox com BOT nesse mapa e não tem nenhuma punição, desde Sábado que to vendo esses malditos lá

Enfim, é a comunidade que faz o jogo se pra vocês isso é normal, blz
Eu diria que se vocês estão aqui no forúm defendendo BOT é pq são as contas de vocês lá e por isso sobra tempo pra ficar aqui, mas eu e muitos outros gostamos de ficar por aqui então não posso brincar em dizer isso :smile: hahahahhaahaha

3 Curtidas

Zonas de pvp seria algo bom tbm, entrou lá, ta disposto a morrer…

O Xeehva tinha uma excelente explicação sobre o que é BOT e Multibox aqui, mas eu não consigo achar o post e ele parou de frequentar o fórum.

Pra quem não conhece, guildas inteiras disputando o controle de um castelo, semanalmente, quem detinha o controle do castelo tinha que se defender dos atacantes e toda semana tinha um baú de recompensa exclusivo pra esse conteúdo : https://www.youtube.com/watch?v=DPzh53uR-XQ

clica no npc do leilão.

deixa ele pra mim tambem

o que acontece é as pessoas usando os dois (multibox e bot) ai a galera que vê de relance fica “ahh mas é permitido, para de choro” tem que reportar sim, porque se for verdade o uso de bot, ele recebe punição, se não for não leva.

Muitas vezes é só multibox mesmo, já que a diversão dos caras é fazer gold eles realmente ficam farmando por 8, 9 horas mesmo.
Eu mesmo as vezes vejo a live de um multiboxer que fica horas farmando e tira 5M de gold por dia.

O cara ficar fazendo exatamente os mesmo movimentos por horas?
Literalmente

Não vai adiantar de P N.
Bot lê a memória do jogo e pode fácilmente automatizar algo do tipo.

Yep, o cara em questão que eu assisto ele fica com os hunters no mesmo spot de suramar fazendo as mesmas coisas por horas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu não li isso

2 Curtidas

Traits de azerita e Corrupção mandaram um abraço