Como o WM OFF Estragou a economia e o jogo

Com WM off o cara consegue farmar gold, farmar tudo de forma mais fácil. Lembre que existem milhares de bots e farmers.

Com o FIM DO WM, todos entrariam no mesmo balaio ( como sempre foi) e tudo ficaria mais equilibrado.

A blizzard tenta parar o farm de gold, mas ERROU FEIO, criaram o WM OFF, onde todos farmam SEM PARAR … o tempo inteiro. Como o pvp, eles teriam problemas para continuar farmando.

Quem nunca matou um BOT druida? Agora nem isso tem mais.

A diversão ACABOU!

6 Curtidas

esses dias tava voando com um amigo em drustvar de wm on e vimos8 druidas multiboxs, matamos e ficamos campando, digitando /lol e botando basic campfire nos cadáveres xD

Grande dia
Odeio multibox.

12 Curtidas

Pois é, se não existisse WM OFF, esses BOTs e Multibox não teriam sossego.

Não só druid como tbm Monks que ficam atacando de tempos em tempos e colocando totem de agro em locais fixo de rapido respawn de mobs tudo em drustvar,usando a modinha de skinning. É absurdo ver chars logados durante 5-6-9 horas seguidas usando bot e mesmo você denunciado dá em nada.
Nunca foi assim tão descarado o uso de bot.

esse argumento de que se nao tivesse WM off teria menos farm ou menos bot é totalmente falso (se nao gosta do wm arranja outro motivo) ja que existe bot ou multibox farmando direto no WM on

9 Curtidas

No WM off eles passam despercebidos já que a maioria joga no WM on, então os bots ficam tudo solto por lá. Sou da época que bot levava ban rapido.

1 Curtida

WM ON = antigos servidores PvP
WM OFF = antigos servidores PvE

7 Curtidas

Bots = a Blizz bane.
Multibox = a Blizz permite.
WM on ou off n faz diferença fio, maioria tá só pra jogar o joguinho, campar bot tá lá no fim das coisas mais inúteis a serem feitas…
#ChoraMaisVektorios

12 Curtidas

Chiyuri algo me diz que tu era muito campada antes do BFA hahahah

1 Curtida

Vai fazer diferença sim. Você diz que a blizzard bane os bots,pode ate banir os que você viu porem os que eu vejo todo dia tão on.

pior que não, eu não ativo o WM rsrsrsrs
Para não dizer que nunca fui campado, já fui sim, mas povo n se liga do range de ress, é bem fácil de vazar do camp.

eu confio na Blizzard, ela sempre bane o bots. O que tem são multibox, que são permitido, infelizmente…

Não da atenção, ela sabe que é verdade.

To falando ‘‘antes’’ do bfa, por isso o odio ao wpvp kkkkkkkkkkk

como falei acima, umas vezes sim, mas nada mt desagradavel que fizesse kitar do game. Acho bem suave mesmo o nivel de gank da galera BR. Meu negócio é n perder tempo mesmo, tá ligado… só vou lá faço os objetivos e GG.

Acabei perdendo a fé,antes parecia tudo mt planejado e arquitetado e hoje parece que eles lançam algo e se arrependem 2 patch depois. Pra mim é uma falta de respeito com quem joga.

É DISSO QUE ESTOU FALANDO SENHORES.

Esse é o foco. A galera não quer perder tempo, pvp é perder tempo, saca?

pq?

pq não da recompensa.

Os players não jogam mais para se divertir, o que importa é fazer M+ no tempo, farmar gold … etc…

Virou EVE ONLINE.

1 Curtida

Mas se a pessoa se diverte fazendo essas coisas, porque não?

Da mesma maneira que muita gente não se diverte fazendo pvp. Parece que essa modalidade é obrigatoriamente divertida independente de tudo lol.

2 Curtidas

O grande problema atual na sociedade brasileira, é que se tem algo que a pessoa não gosta, ela acredita que todos não gostam.

5 Curtidas

Que façam, esse não é o ponto.

o ponto é: TIRARAM O SILENCE DO ARCANE TORRENT por causa dos jogadores de M+

o ponto é : Tiraram os players da “rua”, quem vou matar?

São dois jogos agora?

pq o silence teve que sair para favorecer quem joga M+? Escolhas da empresas, fazer o que?

só me resta criticar e guardar a frase para o enterro do jogo : “eu avisei”.