Como o WM OFF Estragou a economia e o jogo

Mas tu chora para tentar defender o WPvP como conteúdo hein???

2 Curtidas

Jogadores de PVE acabaram com o WOW. Só estou tentando mostrar isso.

Espero que a Blizz veja isso novamente, veja o sucesso do Classic e aplique no retail, pq PVE é algo secundário ao jogo, nunca foi o foco.

Pode não ser o foco para VOCÊ! Mas para muitos jogadores e guildas é!

O Azralon, por exemplo, mesmo quando era PvP Server, TODAS as Tops Guildas do servidor é de PVE e ainda são!

OBS: a Top BR é a Overcoming, e ela é EXCLUSIVAMENTE PVE :wink:

3 Curtidas

Sério que cê caiu nesse bait óbvio, Elviyra?

Tá tão na cara que ele só tá causando mesmo. Ele quer ser o novo Koriakin ou sei lá do fórum… E todos sabemos onde isso vai dar.

3 Curtidas

sim D: agora já foi >.<

1 Curtida

Verdade nunca foi o foco, o monte de quest contando história, o monte de dungeon e o monte de raid não são nada o foco é PVP.

O foco é tão grande no PVP que até criaram uma forma de desativar o PVP…

5 Curtidas

O foco não é o PVP, o tempo gasto em desenvolvimento para PVE é muito maior que o tempo gasto no tempo de desenvolvimento de coisas novas para PVP.

Isso entretanto não que dizer que PVP é irrelevante, na verdade é algo que pode aproximar os jogadores, uma reclamação que é feita a respeito do Retail é que ele não é tão Social, o WPVP é uma possível resposta para isso, força os jogadores a se aproximarem, principalmente quando eles estão em mundos onde há um desbalanço muito alto entre as facções.

O Warmode é uma mecânica que eu não considero que seja positiva, sim eu entendo que algumas pessoas seriam afetadas por isso e que há possibilidade de abusos sem ele, entretanto eu acho que ambos são positivos.

A Aliança e a Horda eram para serem duas enormes guildas que se ajudam e estão ali para defender um ao outro, essa é uma das temáticas originais do jogo que apesar de estar um pouco esquecida, ainda existe!

Mas o pessoal recluso que deseja jogar solo acabou matando isso, e muitas das coisas que agradam eles são prejudiciais ao jogo, a verdade que a homogenização de muitas coisas dentro do WoW veio para agradar um publico que deveria, ao meu ver, se contentar em ficar em segundo plano.

  • Titan Forging
  • LFR
  • Aparências semelhantes em todos os níveis de Raid ( não iguais )
  • 3 Modos de raid
  • Remoção do Master Loot
  • Simplificação das Rotações
  • Remoção das árvores de talentos

Esse era para ser um jogo social, onde idealmente atividades deveriam ser feitas em grupo, o Warmode permite que tudo seja feito solo, assim não há necessidade de que procuremos grupos para fazer outras coisas.

O conteúdo pve existe, normal… todo jogo precisa ter uma historiazinha para encher linguiça, mas o resultado final é simples:

GUERRA! Horda vs Ally.

O PvP verdadeiro desse jogo é batalha de mascote, não tem nada mais hardcore do que ir pet battle com pets que são mais fracos do que o do oponente.

É a mesma coisa que jogador PVE falar que raide mitica é o conteúdo endgame do jogo, quando todo mundo sabe que transmog é que é o verdadeiro endgame.

Esse pessoal casual metido a hardcore que não sabe dessas verdades me cansa…

9 Curtidas

amigo, vc precisa urgentemente ir para o classic

3 Curtidas

Só ir para o Classic então fiote…

6 Curtidas

0/10, fraco demais…

2 Curtidas

Hummm, então esse que é tópico de zoeira do momento…

1 Curtida

Nossa…é mesmo? Muito obrigado pela informação.

Ia argumentar alguns pontos mas … sigh

Só vou deixar uma dica pros desavisados: o unico PvP que importa de verdade e é levado a sério pela Blizz é o x3 onde “tenta-se” deixar as coisas mais equilibradas.

O resto é tudo casual, portanto ninguém se importa.

3 Curtidas

O PvP pra mim funcionaria melhor e seria mais atrativo, se tivesse um sistema que impedisse um level 120 de atacar um 60 que não tem a menor chance de se defender ainda mais de grupos. O bacana era se tivesse um sistema que só permitisse por ex que um lev 60 fosse atacado por um lev 65 ou 55 e um 120 só poderia atacar um 115 pra ficar mais equilibrado pelo menos.

1 Curtida

O pvp é tão importante para o jogo, que pandária só ficou famosa por causa da ILHA PERENE !!

Só foi a blizz investir no PVE que o jogo morreu.

Tu fala umas coisas bacanas, mas essa trolagem foi fraca demais!

3 Curtidas

Humm…o PvP é tão importante…mais importante até que o PvE…mas eu nunca vi uma corrida pra world first gladiator

3 Curtidas

até que isso seria uma coisa legal

infelizmente esse topico todo é uma trollagem gigantesca então nem da para levar a serio

2 Curtidas