Como o WM OFF Estragou a economia e o jogo

Mass report ao vivo ahah o a guilda da terra plana saiu do porão da mãe e veio atacar haha

A guild é meu banco, seu noob. Ninguem aqui usa BOTs não, só vc que não tem capacidade e perdeu para Lordmons.

Mas já acabou sua carência ? Não queria ser meu amigo?

A Diferença é que voce pode farmar no “Server PvE” e negociar como “Server PvP”

Outro erro que não deveria existir.

Maravilhoso mundo onde só passou a existir multibox por causa do WM. Que estranho…

6 Curtidas

Blizz estragou a economia no momento que tornou os recursos de profissão ilimitados ao mesmo tempo que removeu toda importância das profissões.

WM apenas ajudou no processo, mas mesmo sem ele já era.

6 Curtidas

Todo dia um post, uma vergonha?

4 Curtidas

Eu sei que é uma pergunta idiota mas…
Tirando os tokens de tempo, com o que é utilizado gold no jogo? Gold é uma coisa que meio que ignoro a existência.

1 Curtida

Wpvp e rp não é conteudo /2

2 Curtidas

Depende cara, isso é pessoal. Para quem não faz não vai considerar como conteúdo mesmo. Mas para quem leva a sério, vai ser. Os servidores dedicados a essa modalidade são bem vivos para provar.

3 Curtidas

ocultado lol, vcs so provaram que eu estava certo

2 Curtidas

Não

Não

Mas tu tá me obrigando sim

Ninguém liga

4 Curtidas

Caramba, cara, cê chora muito pra isso de WM. Você realmente acha que matar uns bots por alguns minutos vai mudar alguma coisa? Na pior das hipóteses ele muda de phase e continua o farm dele. A única que pode fazer alguma coisa contra bot é a blizzard. Você pode reportar, apesar de que eu tenho minhas dúvidas sobre o quão efetivo é o report (exceto quando é report pra trollar, aí rola mute, suspensão, etc, bem rapido).
Digo isso como alguém que uma vez perdeu um tempo matando um bot de 6 dks no Legion, na época que eles estavam até voando quando o fly não estava liberado. É meio que enxugar gelo. Você pode até achar que ta ajudando em algo, mas não está.

Sobre o WM, achei a proposta interessante, mas má executada. Já disse em outro tópico: o WM deveria dar bônus de dano e hp para a facção buffada. Deveria até dar mais bônus, como quando o Against Overwhelming Odds dava gear heroica da raid quando a desvantagem chegava em 20%+.
Aceitando você ou não, tem gente que joga casual e não tem muito interesse em wpvp/pvp. Chegou no servidor de paraquedas, por convite de algum amigo que estava aqui ou por recomendação inicial do próprio jogo.
Até eu que curto uns wpvp desligo o meu wm para ir farmar algum raro ou conquista em um lugar que eu sei que vai estar super povoado no momento. É a vida. Segue o jogo.

1 Curtida

Antes existia servidor (Normal), onde não existia PVP.
A economia de servidor BR deve ser ruim por falta de player e pela atitude do brasileiro média de querer destruir tudo e passar por cima dos outros de todas as formas possíveis.

Ele é um trollzinho meia boca.
Se não for troll eu realmente sinto PENA de um individuo que enxerga o jogo assim, porque ele não é bom em nenhum conteúdo relevante pra sair xingando quem não participa de gankfest regado à exploit e toyzinho.

5 Curtidas

A blizzard nao tenta nada, cara.
Ela tenta encher o bolso dela de dinheiro e a maior fonte são os acionistas.
Quanto mais multibox farmando mais jogador e tempo ingame.
Mais numeros para os acionistas investirem.

Então sugiro você a jogar num servidor RP PvP.

1 Curtida

Multibox já existia a muito tempo antes do WM de BfA. O que fez aumentar esse nicho de jogadores foi viabilizar a interação por mais de uma vez nas ervas e minérios do jogo. Você não vê multibox farmando couro por exemplo pq some depois da primeira interação.

1 Curtida

O bait é forte nesse indivíduo.

Que nojinho. >:

1 Curtida