Como o WM OFF Estragou a economia e o jogo

Mas não era por causa do pvp competitivo que retiraram boas partes das skills das classes pra tornar tudo ‘‘mais simples’’?

Que eu me lembre era, por isso tem certa classe (paladino e dh rs) que parecem personagens de moba.

a recompensa pra mim é a diversão, é o que eu busco no jogo.

pena que nem todos pensam assim. querem seguir o meta que nem doidos mas nao consegu nem fazer uma +18 no tempo e vem zoar player casual

Bane os bots e proibe o multibox. Tem nada a ver o Wpvp nisso. Mas confesso que gostei desse malabarismo argumentativo, alguns vão cair nessa.

6 Curtidas

Só fatos.

É mais fácil farmar em mapas com players inimigos ou sem players inimigos?

O que tu propõe? Voltar a reinos pvp e normais separados?

Proponho que não exista divisão. O pvp é algo intrínseco do jogo, todos devem participar ou EVITAR.

Como evitar? Fugindo, tento cuidado… é um RPG oras. Se vire para ficar vivo.

Simples assim, não quero obrigar a ninguem a fazer pvp, mas se quiser ficar vivo, fique voando… ande em grupos, existem maneiras.

O mundo é vivo, já jogou RPG? Eu mestrei por muito tempo, não existe WM OFF em rpg, se vc passar na rua, vão te roubar e te matar.

O que sugiro ainda mais é : Maiores recompensas , itens 470 dropando por semana para quem fizer worldpvp e preencher uma barra de xp (pvp).

Gold, montarias…etc…

Coisas mais fácil do que só upar honor…

Devo dizer,

parar o farm de gold

farmar pra fazer gold

(no lugar de craftar/trabalhar a AH)

:
LoL

Ok.

Mas tá ligado que não vai acontecer? Principalmente porque desde o começo tinha a opção de participar do pvp ou não, não vai ser agora que vão mudar.

Mas suas sugestões de maiores recompensas é interessante. Imagina poder se equipar fazendo wpvp? Montarias exclusivas? Baús de gold? Mogs exclusivos? Aí sim estamos falando de algo que pode ser implementado e poderia estimular o povo a ligar o wpvp.

De resto (com perdão da palavra) é choro, a blizzard não vai mudar e o wpvp só tem vantagens para os players.

1 Curtida

(não exclusivo de W) mas meio que já tem, né…

1 Curtida

Tem farm de honra… não é semanal, não é algo do “grind” atual que virou o wow.

Como falaram ali, ninguem tem tempo pra fazer algo que não vá te equipar ou dar gold.

Pois é, mas pensei em algo exclusivo mesmo. Algo só pra pessoa que faz wpvp… Tenho certeza que se a cada 1000 abates ganhasse um baú de 10k gold o wpvp iria bombar.

3 Curtidas

Montarias, pets, tabardos, mogs… etc…

tanta coisa para deixar o jogo mais dinâmico.

Wpvp e rp não é conteúdo

2 Curtidas

Ninguem te perguntou nada.

1 Curtida

Guilda terra plana…

4 Curtidas

Falou o cara que usava BOT, por isso ta defendendo.

Vc não é homem nem para usar o perfil verdadeiro, não me quota seu BOT

1 Curtida

Warmode é apenas uma ferramenta mal planejada para liberar ou não o world-pvp.

O que estragou a economia do jogo foi os próprios jogadores. Porque né… querem também ficar ricos de gold no primeiro minério que vendem. Um dia desses eu estava buscando uma espada de uma mão na AH para meu monge nível 90, uma quebra-galho mesmo, nada forte. Eu dei uma rizada dos preços e comprei uma de herança mesmo e coloquei.

E nem vou falar de certos itens de profissão, esses sim assustam. e muito!

2 Curtidas

Vc sabia que paga um mico quando fica afirmando que sou ele né ? Mas, teoria e afirmações sem fatos é com vcs da terra plana mesmo

2 Curtidas

Já disse para não me quotar, não me misturo com a escória de bots.

Vocês tem que decidir o que sou. Cada hora falam que sou uma coisa