Perdi o time.
Eu me desculpo.
Acredito que o wow Brasil atualmente esta sem um CM… Mas se abrir uma vaga, eu super apoio a ideia de pegar uma pessoa com um perfil de jogador e que realmente more no Brasil.
Somente assim, teremos uma pessoa no cargo para suprir as necessidades e nao ficar so aqui no forum fazendo crtl v ctrl c de blue post no NA.
Com a blizzard atualmente eu acho difícil abrirem vaga pra CM no Brasil. Mas se um dia a microsoft de fato assumir as regras do jogo, é capaz sim de voltarem com tal cargo, visto que eles falavam com vários caras que criavam conteúdo de Xbox por aqui. A própria mil grau tinha um “contato” com o ybarra. Ele aparecia nas lives dos caras e até interagia com o chat
Nesse quesito, a Microsoft é muito mais aberta que a Sony, que literalmente caga pro Brasil numa maneira geral
Aproveitando o embalo da conversa…
Torre dos magos PERMANENTE A PARTIR DE MARÇO!!!
Fonte : WowHead
Concordo 100%.
Tem pessoas que acham que influenciador A está movendo as pessoas para o outro jogo mas quem joga WoW ou que no mínimo paga as suas contas sabe tirar as próprias conclusões quando está gostando ou não de algo do jogo.
Não aguentei jogar por mais do que 3 meses Shadowlands após o lançamento. Loguei em Korthias quando lançou e não sentia vontade em jogar.
Hoje eu to fazendo todos os dias ZM e estou gostando da região mais do que todos os últimos patchs. As mudanças que eles fizeram nessa zona me agradaram mas não sei por quanto tempo.
Eu logo no fórum só pra ver os posts da Minso.
Matou demais!
discordo, deixar wow sem mensalidade pra loja ficar mais lotada? vai ferrar com o game…
De um lado temos um cara coerente, que fala as verdades doa em quem doer.
Do outro temos o meme troll pagador de good guy. O lordmeme
BOMBA. Blizzard volta torre dos magos permanentemente. Isso é bom? pq a blizzard mudou de opinioao? Vem ver a opniao de alguém que não joga e não faz nada no game.
Ele com certeza vai fazer essa notícia da torre dos magos parecer algo ruim rs anota ai
Em primeiro lugar parabéns pelo seu post anterior, gostei das idéias.
Em segundo lugar Eu também concordo com o Kenry sobre gerador de conteúdo não tirar ninguém do jogo.
Entretanto houve um equívoco na resposta dele a mim, seja por falha dele em compreender o que escrevi ou por falha minha ao me expressar.
Eu não acusei o citado de tirar jogadores do game. Eu o afirmei que ele era (ou é) o mais influente dos que demonstraram um comportamento que desaprovo. Na época outros aqui no fórum fizeram o mesmo que ele, mas por ele ser mais famoso é mais fácil lembrar dele.
caraca como alguém ver isso como algo negativo?
Ontem cai na trap, bomba Anduin pode ser filho do Arthas. Vi o vídeo inteiro, era um leak até interessante sobre como teria sido SL e lá no final, falou por 20 seg. Sobre o título . Enfim baitado.
Entendeu agora o pq ele é amado aqui no fórum?
Lá vem ele de novo part. 957
Muda o disco, filhote kkkkkkkkk
Pior é quando ele pega uma noticia de algo normal em outro pais e apresenta como se fosse a pior coisa de mundo. Ex a compra da blizzard pela Microsoft que tem toda uma envolvimento do governo americano, algo totalmente normal.
Titulo: BOMA!!! Compra da blizzard é investigada pelo governo americano!!!
Então, esse alt fiz só pra me sentir abraçado e poder gritar somos todo suco em algum momento, mas meu main tá aí, já frequenta o fórum desde o início de BFA. Conheço bem o Jhonyboy.
Poxa Wrym vc podia muito bem continuar com o humano que nós vamos te aceitar de qualque jeito kkkkkk
((Brincadeira ok, eu não sei que é tu))
Então, meio que vcs fugiram do assunto do tópico que eram as medidas para melhorar o WoW no Brasil. Ficar atacando a galera não ajuda. A gente tá junto contra a Blizzard, não contra nós mesmos.
Ficar contra a Blizzard também não é bom meu camarada, eu diria que no momento somos todos soldados feridos tentando se apoiar uns nos outros para tentar chegar em um local seguro no meio da guerra, vc trouxe um assunto que muitos vem discutindo normalmente, mas trouxe algo poleminco no meio em relação a reconhecimento para geradores de conteudo