Como Melhorar o WoW no Brasil - Guia

Que papinho meh, só estou contra o Joãozinho, fora isso tô de boa

5 Curtidas

Na verdade em nenhum momento eu escrevi reconhecimento, quem falou isso foram outras pessoas que talvez não tenham lido o texto que eu escrevi. Tem que ler o tópico original e o post no site. Eu escrevi:

  • Suporte aos Criadores Locais

E no post eu falo de cinco itens que são esse suporte:

1. Acesso antecipado a Informações

2. Entrevistas Coletivas ou Exclusivas

3. Valorizar os criadores de conteúdo nas Redes Sociais

4. Workshops para conhecer ferramentas

5. A volta das lives da Blizzard Brasil

Em nenhum momento ou lugar eu falei sobre ganhar coisas da empresa. Eu falo e suporte real em relação a produção de conteúdo. E eu defendo estes cinco pontos com unhas e dentes.

2 Curtidas

Melhorando o WoW em si já melhora muita coisa.
Warcraft tem uma legião de fãs, APESAR DE TUDO.
Infelizmente às vezes penso que a Blizzard não merece os fãs que ela tem.

1 Curtida

Isso nao seria reconhecimento?

2 Curtidas

Custa ler o post original?

3. Valorizar os criadores de conteúdo nas Redes Sociais

Muitos criadores de conteúdo possuem páginas no Facebook, perfil no Twitter, grupos de Whatsapp, Instagram, TikTok. Estes conseguem acessar jogadores de diversas maneiras em quantidades absurdas. Já vi publicação recorrente com mais de 200k pessoas de alcance. O próprio BarraDois já teve publicação assim. Como a empresa divulga seus materiais a estes criadores?

Nossa sugestão é ter um cadastro de criadores de conteúdo dessas redes e solicitar mensalmente os reports de números para visualização. A quantidade alcançada é enorme.

  1. Privilégio. Totalmente contra. Gera aberturas pra panelas

  2. Privilégio. Totalmente contra. Gera abertura pra panelas

  3. Nao sou contra indicações, como pegar alguém na semana e divulgar. De boa, nada contra divulgar se houver uma regularidade desde um cara com 5 inscritos quanto com 100k

  4. Privilégio. Totalmente contra

  5. Absolutamente contra, gera panelas e muita subjetividade

Resumindo, contra praticamente tudo

1 Curtida

melhorar o wow no brasil não é dificil, e não precisa de muito, um servidor brasileiro e a diminuição da mensalidade nem que seja pra voltar a ser 20 ou 28 reais ja ia melhorar em 80%

2 Curtidas

Então, mas é assim que funciona a imprensa. Você divulga o conteúdo em troca de ter acesso antecipado. Cabine de imprensa de filme antes do lançamento para escrever críticas, junked com os atores e equipe de cinema, divulgação de quem cria coisa para você. Não é nada diferente do que já acontece inclusive, só que acontece com WoWhead, Belular, MrGM, Voxel, The Enemy, JOVEM NERD.

1 Curtida

Se diminuírem em 50% vai melhorar 200%

4 Curtidas

te mandar a real se tiver um servidor aqui pra jogar com 20 de ping não ligo de pagar 50 reais na mensalidade

2 Curtidas

Lembro da Eikani Que tinha as garotas do wow girl Que “trabalhavam”(de graça) para ela e ela que ficava com todos os mimos e presentes da blizzard

6 Curtidas

E na real, eu tenho acesso a tudo isso aí enquanto BarraDois. Shadowlands eu joguei alfa antes de todo mundo, fiz vídeo e participei de campanha pré lançamento igual aos citados. Teve entrevista coletiva com desenvolvedor e eu tava lá junto com uma galera. Inclusive tenho um audio do Aiai tentando fazer uma pergunta em inglês bem engraçado.

Eu não to pedindo as coisas para mim, eu já tenho e não preciso. Eu falo para que seja acessível a mais pessoas e justamente não tenha panelas.

5 Curtidas

Mano eu não sei se minha mente tá tão acostumado com leg, mas eu só to sofrendo mesmo com uns 600 de ms menos disso eu alto corrijo no cérebro

1 Curtida

se for pra trazer mais suporte pro br que façam direito ou melhor nem fazer

6 Curtidas

Sim, e eu continuo sendo contra ainda que em alguns lugares isso funcione. Essas lives da blizzard já se provaram: não prestam

Exclusividade gera puxasaquismo. Prefiro nivelar todo mundo como nada. Assim só sobram os que querem fazer conteúdo por gostar mesmo

Não tenho nada contra divulgação, desde de que sejam com todos, agora privilégio, ainda mais nesse jogo e nessa empresa, não rola

2 Curtidas

sempre joguei com 130 ~ 140 de ms se vai pra 200 ja fica ruim pra castar as parada pra mim.

1 Curtida

No BarraDois todo mundo que escreveu ganhou coisas. Teve shadowlands para praticamente todos os redatores, montarias, camisetas, broxes e afins.

1 Curtida

Então você já tem mais que vários por aí.

Eu gosto de nivelar, sempre que puder, todo mundo pra baixo. Dar alguns presentes eu acho que faz parte, toda empresa faz isso. Mas conceder privilégios demais serve de cortina de fumaça também pra momentos ruins que muitos precisam criticar. Não estou falando que é seu caso. Não o conheço

WoW chegou a esse ponto não digo nem pelos influencers br, já que nego aqui não tem voz forte, mas sim por conta de muitos puxa sacos lá de fora. Se a blizzard hoje tem gente devs arrogantes é parte da culpa de gente que sempre passou pano pra empresa

Mas a divulgação eu concordo 100%. Algo como destaque semanal, indicação em páginas oficiais é válido sim.

1 Curtida

Agora que vc explicou o que quis dizer também concordo com o 3* ponto do post.

Depende… se for algo transparente pode dar certo… Mas aquilo sempre vai existir olho gordo.

2 Curtidas