Sobre o estilo de jogo do WoW, como um MMORPG, acredito que sua característica principal seja a progressão do personagem do jogador.
Essa progressão, por sua vez, engloba várias outras coisas, como evolução de nível do personagem e, no nível máximo, evolução do seu equipamento e dos conteúdos que decidir realizar, seja pve ou pvp.
O Clássico tem um foco específico, enquanto o jogo padrão foca em outras coisas.
não quirido, vergonha por criticar algo que vc nunca fez… quer um desenho ou um apresentação em porwer point pra vc entender?
cite um alvo aí kkkkkkkkkkkkkkkk
vc gosta que falem do seu wpvp? até onde lembro vc e sua turminha fica bem pistola quando ditam sua forma de jogo. O mesmo vale pro outro lado, joga seu jogo e não enche o saco do conteúdo dos outros, simples.
mas ninguém liga mesmo, deve fazer muito tempo mesmo que não vejo um vídeo daquele cara. O publico dele de fato são ex players. Não faz sentido alguem que ainda joga wow consumir algo que só fale mal do jogo… Pelo menos não faz pra mim…
o que eu distorci? apenas falei o que eu e muita gente pensa. O cara de fato comenta do que não entende e eu te dei um exemplo, posso te dar mais se vc quiser…
eu já falei mal, nunca recebi hate do suco. Outras pessoas tb já criticaram expansões como BFA principalmente, nunca vi o suco dando hate…
o que eu falei? cita ai rsrs
essa é a frase que vc usa, nem isso vc percebeu IHSASAIUHIUSAHIUSAHIUSA
eu to pistola? Meu camarada é vc que ta aqui defendendo geradorzinho que nem sabe da sua existência HSAHIHSAIUSAIUHSAIUSIA
mas essa frase é sua cara,eu só usei contra vc mesmo… viu como vc não pega o pulo do gato… realmente acho que vou precisar fazer uma apresentação em power point pra vc IUSAISAIUHSASAIUSAUIS