Classic era vs Retail

Sobre o estilo de jogo do WoW, como um MMORPG, acredito que sua característica principal seja a progressão do personagem do jogador.

Essa progressão, por sua vez, engloba várias outras coisas, como evolução de nível do personagem e, no nível máximo, evolução do seu equipamento e dos conteúdos que decidir realizar, seja pve ou pvp.

O Clássico tem um foco específico, enquanto o jogo padrão foca em outras coisas.

2 Curtidas

não quirido, vergonha por criticar algo que vc nunca fez… quer um desenho ou um apresentação em porwer point pra vc entender?

cite um alvo aí kkkkkkkkkkkkkkkk

vc gosta que falem do seu wpvp? até onde lembro vc e sua turminha fica bem pistola quando ditam sua forma de jogo. O mesmo vale pro outro lado, joga seu jogo e não enche o saco do conteúdo dos outros, simples.

mas ninguém liga mesmo, deve fazer muito tempo mesmo que não vejo um vídeo daquele cara. O publico dele de fato são ex players. Não faz sentido alguem que ainda joga wow consumir algo que só fale mal do jogo… Pelo menos não faz pra mim…

Vc é o que tem menos moral pra falar isso já que se faz de noceg0 e distorce como fez agora a pouco, então não mete essa :sunglasses:

Qualquer um que falar mal do wow e o Suco ver

Vc e sua turminha já falam desde q voltei, já estou acostumado.

UUUiiii ficou pistolaça foi? até errou o não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá pistolaça pq então? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Continuem

5 Curtidas

o que eu distorci? apenas falei o que eu e muita gente pensa. O cara de fato comenta do que não entende e eu te dei um exemplo, posso te dar mais se vc quiser…

eu já falei mal, nunca recebi hate do suco. Outras pessoas tb já criticaram expansões como BFA principalmente, nunca vi o suco dando hate…

o que eu falei? cita ai rsrs

essa é a frase que vc usa, nem isso vc percebeu IHSASAIUHIUSAHIUSAHIUSA

eu to pistola? Meu camarada é vc que ta aqui defendendo geradorzinho que nem sabe da sua existência HSAHIHSAIUSAIUHSAIUSIA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais disso ae

E tudo isso aí pq “ninguém liga” tá bom :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

apenas te respondi, agora enxuga as lágrimas pelo little john ai, já passou papelão d+ por hj HISAUIUSAHIUSAIUSAH

“lágrimas pelo little john” kkkkkk depois não quer ficar com raivinha pq é um distorcedor de palavras dos outros kkkkkkk

Não pow… ninguém liga não rsrsrs

Um tópico sobre treta do lormdons e não fui eu que comecei ? Mds, o fórum está mudando

Mudou sim, pq no outro foi vc q começou mas seu mass attack do cara deu ruim e vc mandou fechar.

quem veio aqui chorar foi vc mano, quer um lencinho? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Já me diverti por hj aqui

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa frase poderia caber bem pro seu amigo Suco aí neh :joy:

mas essa frase é sua cara,eu só usei contra vc mesmo… viu como vc não pega o pulo do gato… realmente acho que vou precisar fazer uma apresentação em power point pra vc IUSAISAIUHSASAIUSAUIS

Foi pra mim??? Então me aponte aí EU FALANDO do Seu conteúdo. Que suas miticas são lix0 ou qualquer coisa do tipo?

pqp mano… vc é ruim de leitura mesmo em?

Não sei porque vocês ficam nessa com o suco… ja esta mais que provado que ele é alt do lordmons se auto boicotando.

2 Curtidas

1 Curtida

Pistolou de novo?

Não tem neh, foi oq pensei. Só papo furado msm rs

1 Curtida