Classic era vs Retail

volta, lê de novo… vai lá quando conseguir me avisa…

Nah, eu não preciso. Não falo de conteúdo dos outros não. Eu apenas falo das hipocrisias dos outros rs

Só esperando o dossiê do caso suco, e logo em seguida o posicionamento oficial da blizzard

1 Curtida

Vídeo da festa secreta que o suco deu com a galera do fórum, dizem q GM mexicano aparece ai galera.

Só que casual não ta afim de mitica + e estresse

a frase que eu disse foi dita por vc quando falaram do seu amado wpvp… eu só peguei ela e repliquei, quer um desenho ainda? ou agora vc compreendeu algo simples?

e eu disse não no contexto que vc criticou mitica+, falei do little john quando criticava algo que mal havia feito… pegou a carapuça com força em KKKKKKKKKKKK

Vocês tem uma noção meio errada sobre o que é ser casual no WoW.

Tem muito player casual que loga só pra fazer m+, areninha, progressão mythic… assim como tem muito player hardcore que tryharda até em pet battle e coleção de achievement.

Sendo bem sincero, a maioria dos players que faz M+ é casual. Logam suas 1 ou 2 horas diárias, fazem o que tem que fazer e deslogam. É tudo questão de como você administra seu tempo em relação ao jogo.

Foi uma Spires of Ascension +9 com 60+ mortes antes do terceiro boss

Jamais esquecerei desse dia.

1 Curtida

Ai que vontade de ficar upando 30 horas só andando e fazendo quests de matar 15 porcos selvagens enquanto fico olhando a folha pixelada da arvore quadrada em um mapa deserto de 20 anos atrás.

Isso q é jogar de vdd, isso q eh RPG, vcs não sabem o q estão perdendo!

Abraçoooo a todos!!!

4 Curtidas

se tiver isso por favor me manda que eu ainda não ri dessa KKKKKKKKKKKKKKKK

Vc fala como se eu me incomodasse com suas falácias rs só vejo hipocrisia e distorções msm mais nada, e eu gosto de expor as hipocrisias da sua turminha. rs

Faz malabarismo mental pra outro :joy:

Aqui em Xique-Xique - BA só se fala do exposed q vc da na hipocrisia e distorções da turminha.

4 Curtidas

O cara real acha q o Suco tem um GM de pet

essa frase seria sensacional dita por vc em frente de um espelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qual foi a falácia poderia citar? HAHAHA

até agora a única coisa que vc conseguiu expor aqui foi seu amor pelo little john, e como vc tem dificuldades de leitura :rofl: :rofl: :rofl:

Perdi no xique xique kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

“Tentaram”

onde? Eu joguei BFA e nao vi nada disso.

Horda Vs Aliança de BFA só foi propaganda, no final era WPVP contra mob kkkkkkkk

1 Curtida

No FF 14 por exemplo fazia as duty atuais só pra completar historia, logo evitava os contos do Bardo e o nivel hardcore, voltava em duty antiga pra tmog mascotes e mounts, juntava gold pra ter minha casa enquanto estava na casa da guilda, tocava musica sozinho ou em “banda” com a classe bardo, ia no gold sauce que era um “cassino” cheio de minigames com premios e etc… Que é o conteudo que o pessoal casual de la faz (fora as por… Furry em discord, mas enfim)

No Ragnarok era um jogo mais limitado: precisei pesquisar um pouco a lore pra ir fazendo as quests em ordem e entender mais, enquanto o pessoal rushava up indo nas zonas correspondentes ao lvl, o ponto forte era mais a interaçao nas partys e guilds.

Ja aqui ate onde me lembro o pessoal casual rushava tmog mounts e mascotes, e tem os servers rp na gringa.

De novo: não tem porque você não quer

Você ta jogando o retail da forma que você não gosta e reclamando depois que não ta gostando, ai complica tmb kkkkk

o classic so tem o conteúdo do classic. O retail tem todas as expansões MENOS o vanilla, porque no cata as quests iniciais foram atualizadas com novas starting zones.

A diferença é que você não perde 3 horas matando um mob e outras 2 horas andando com uma gameplay devagar

O meu querido, se o jogo não me divertiu em 4 dias de jogo, pq devo continuar? O.o

O jogo é basicamente o mesmo, você ta fazendo o que não gosta e dizendo que não se divertiu

Fez todas as quests do cataclismo? jogou ashenvale? cade a imersão se você não joga a historia do jogo? o seu post so diz você usou o token pro lv 70 e jogou conteudo atual, mas fez as quests em northrend? em outland?

Fica dificil se divertir se você ativamente não faz o que gosta, que é o leveling e ver as historias né?