Classic era vs Retail

falei isso pq teve um topico que foi fechado e teve um dodoi que claramente ameaçou. Só nao sei se é o mesmo do vídeo do little john. Se não foi, então 2 foram fechados rsrs

Não foi.

E esse Suco aí já deve estar em contato com o gm dele pra mandar inutilizar o link q tenho pra acessar o tópico mas eu já tirei print de umas partes interessantes. O cara sempre faz Mass Attack contra o Lordmons mas essa deu ruim, então ele mandou tirar rsrs

1 Curtida

Vcs estão perto… logo vão descobrir toda a verdade por trás desse forum…

qual mass atack ele fez? divulgar video dele é mass atack? kkkkkkkkkkk

Divulgar com as frases “aaaaahhh wow tá morrendo, aaaahhhhh bomba aaaahhhhhhh”

Igual falar, "Vejam como esse cara odeia o nosso joguinho e fala muito mal dele, ele merece ou não ser cancelado galera?

Sempre faz isso rs

vc poderia citar por favor onde ele diz essa frase?

É só reler… falei “É igual falar”

É o famoso Incitar o povo a fazer o que ele quer. Humilhar o cara porque ele tem criticas ao wow.

1 Curtida

nunca vi o suco mandando cancelar o lord, poderia citar por favor onde ele diz isso?

“é igual falar” é meio fora de contexto mano, melhore seu argumento rsrs

:point_down:t3:

E falo mesmo. Ele sempre faz isso rs

Não querendo entrar no meio,mas pelo oque eu li e interpretei nos ultimos tempos,a treta com o cara do youtube ai é simplesmente ele falar mal do jogo e não jogar…como você fala mal de algo sendo que você nem consome?

Mas quando acontece esses posts sobre o youtuber isso não atrapalha ele em nada.muito pelo contrario,hate=engajamento.

1 Curtida

quer uma verdade sobre o litte john? ninguem liga pra ele mano kkkkkkkkkkkkkkkkk

o suco faz é um favor aqui compartilhando os videos dele :rofl: :rofl: :rofl:

Tem isso mesmo, o Patrulheiro aí tenta minar o cara mas só ajuda no engajamento rs

Se ninguém ligasse não estaria perdendo tempo linkando os videos aí com necessidade de humilhar o cara rs

qual a humilhação? cita ai por favor KKKKKKKKKKKKKKKKK

:point_down:t3:

e os “aaaaaaahhh bomba aaahhhh wow isso aaaaahhhhh wow aquilo ahhhhhhhhh” e etc.

caramba, que humilhante em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não adianta se fazer de noceg0 e distorcer a parada, o intuito dele não é só humilhar, é atacar no geral, minar, zuar, menosprezar, etc… fez critica ao joguinho Deus dele, é isso q ele faz, simples assim e tá claro isso, afinal ele faz isso sempre rs

o little jhon ja virou o maior meme desse forum cara pelo simples fato de criticar algo que não entende… para de passar essa vergonha aí mano kkkkkkkkkkkkkk

o cara critica algo como mitica+ sem nunca ter pisado naquilo, e quando pisou teve corte dele no youtube fazendo uma +2 com 18 mortes e vc quer que ninguém faça piada? Não dá né? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não teve uma com 72? Kkkkkkkkkkkkkkkkk

vergonha atrás de um avatar de joguinho? tá certo kkkkkkkkkkkkkkkkk

E mais uma vez, mão é só o Lordmons não, falo dele pq ele é um alvo fácil pois ele se expõe já q ele faz conteúdo.

o Suco faz com todos os q falarem um A q seja mal do joguinho dele. Todos são alvo rs

“Ain ele quer falar da minha mitica+ e ele nunca fez, aaaiinnnn”

E depois vem com papinho furado de “Ninguém liga” mas se incomoda toda aí com os conteúdo do cara, tá certo “Ninguém liga” não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas