Boa tarde pessoal, tudo bem?!
Queria dar o meu depoimento como jogador nas diferente versões Retail e o Classic Era!
Então, estava sem jogar nenhum MMORPG e decidi voltar nessa nova expansão.
Estava empolgado pela a galera estar incentivando os outros a jogar por sua história que esta bem divertido de acordo com eles!
Então entrei nesse mundo para jogar e me divertir um pouco, criei meu orc warrior e segui nessa jornada!
E poxa vida, fiquei tão triste com um jogo tão grande, com tantas histórias e não reaproveitar os conteúdos anteriores existentes como as suas expansões.
Fui jogado em um mundo onde o “herói” upa do 70 ao 80 em 3-4 horas de jogo e o conteúdo do leveling termina. Poxa cara, sério mesmo que não valorizam o conteúdo do leveling que é o sistema principal de um MMORPG?
Criei um outro personagem para tentar upar do 0 sem o upgrade de nível que recebi quando comprei a exp. E poxa cara, não tem dificuldade nenhuma, é um jogo muito fácil, pouco desafiador.
Sabe aquele ditado? “A primeiro impressão é o que fica”?
Então, tenho que jogar tantas horas para chegar no verdadeiro jogo?
O jogo não era para começar logo no início?
O jogo começa quando você cria o seu personagem, pois você está investindo tempo e dinheiro para a diversão, e simplesmente não é divertido, tanto no leveling como até o end game.
Claro isso é na minha visão de jogo, do que realmente um MMORPG é.
Então nessa insatisfação decidi dar uma chance ao Classic Era. (nunca peguei para jogar)
Então decidi criar a minha hunter!
E putz galera, viciei. Fiquei 30 horas jogando só nesse fim de semana, que jogo meus amigos! Isso sim é um MMORPG de verdade! Onde o leveling é o próprio jogo, a imersão que o jogo traz é surreal, quando você lê as quests você não se sente um “herói” mas um aventurei onde está evoluindo naquele mundo para enfrentar os desafios!
Achei que o jogo estava vazio mas poxa vida, quantos jogadores eu encontrei pela a minha jornada! E em pouco tempo fiz alguns amigos, um warrior que me ajudou a me livrar de uma morte de 4 mobs que agrei sem querer, e por sorte ele era outro BR perdido nessa aventura!
Logo eu o add para jogarmos juntos e quem sabe tentar uma dungeon nível 20?
E lá fomos nois!! E como morremos hahah
Nós preparamos com equipamentos craftados novamente para tentar aquela DG!
E não é que conseguimos? Demoramos 1hora para finalizarmos com alguns outros players!
É muito divertido cada experiência!
Fiz minhas profissões de esfolamento, culinária e couraria! Como eu me diverti em cada detalhe!
Isso sim é um MMORPG!
Obs: forma 30 horas de diversão, com somente 23 níveis de personagem!
Eu não “rushei” li as quests e poxa que bacana o jogo viu?
Recomendo para pessoas que nunca jogou essa primeira versão igual a mim e de uma chance!
Porque é muito divertido!
E qual é a opinião de vocês galera?
Se o jogo continuasse no mesmo estilo do clássico, não acham que faria mais sucesso? Abraço a todos!!!